1 de ago. de 2015

Parceria: Alex Francisco e Heloisa Galindo

Jornalista, dramaturgo e roteirista. Autor dos livros "Corpo Condenado" e "A Visita", que chegou a países como Austrália, Inglaterra, Argentina, Estados Unidos, entre outros. Escreveu sua primeira peça de teatro aos 11 anos. Cursou Universidade Guarulhos, Belas Artes e Academia Internacional de Cinema. É autor dos espetáculos "A Visita", "Metápolis", "Fashion" e "Os Deuses do Olimpo" e de projetos para o cinema e a TV. É repórter de TV no Grupo Folha de S.Paulo. 


Alex Francisco é um dos novos parceiros do blog, fiz parceria com ele há um tempinho e ele me enviou um exemplar de seu livro "Corpo Condenado", que já li e trarei resenha para vocês em breve. Enquanto não o faço, fiquem com um pouquinho do livro.
 


1999. Gael e Natasha são garotos de programa que vivem pela noite paulistana em busca de dinheiro e prazer nessa ordem! Eles têm um regra: sempre fazer programas juntos. Mas essa condição começa a se tornar um fardo e um deles decide romper o pacto sem saber que o outro irá até as últimas consequências para que tudo fique como está. 2014. O presente nos mostra Gael com quase 40 anos. É um poeta famoso que está prestes a lançar seu novo livro. Mas ele terá de lidar com o obscuro passado de garoto de programa ao escutar o surpreendente pedido de seu namorado: Você quer casar comigo?

 




Vocês podem comprar o livro na Livraria Cultura e Livraria da Folha. Se quiserem curtir a página do autor no facebook é só clicar aqui. E também tem como vocês acessarem ele no skoob.







Heloisa tem dezessete anos e vai começar a cursar gastronomia na faculdade Anhembi Morumbi. Mora com sua mãe e sua avó em uma cidade no grande ABC, em São Paulo.









Também fechei parceria com a linda da Heloisa Galindo, ela me enviou dois exemplares, um pra mim e outro para sortear pra vocês. Já li e em breve também terá resenha dele. Já vou adiantando que gostei bastante do livro. Olhem um pouquinho dele:





Serena é uma garota normal, que vive em uma cidade na Califórnia com sua irmã Sierra e seus pais. Como toda adolescente, frequenta a escola com sua amiga Aísha. Outro detalhe comum da idade: não é a melhor aluna em matemática.
Na manhã do seu aniversário, coisas estranhas começam a acontecer com Serena, e, junto com sua amiga, ela tenta encontrar um modo de voltar ao que acredita ser normal.








Vocês podem comprar o livro na Amazon, Americanas, Submarino ou Saraiva. E também tem a página do facebook que vocês podem curtir. E claro, o livro no skoob

É isso, espero que tenham gostado das novidades. Fiquem ligados que as resenhas logo, logo estarão saindo. Beijos!

15 comentários:

  1. Quero muito ler a resenha sobre " Corpo Condenado" me interessei muito por este livro.
    Muito legal suas novas parcerias.
    Esperarei ansiosamente pelas resenhas
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço nenhum dos dois autores, mas achei o trabalho deles bem interessantes. Quero muito resenha desses livros.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro interessante, adorei a capa, adoro livros nesse estilo vou acrescentar na.minha lista de desejados. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pelas novas parcerias. O que mais me deixou curiosa sobre a premissa é o Corpo Condenado. A sinopse já deixa a pergunta: será que Natasha encontra Gael depois de tantos anos?

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
  5. Olá, não conhecia nenhum dos autores e nem suas respectivas obras. Fiquei bem curioso no livro Corpo Condenado, do Alex. Achei a capa do livro da Heloísa muita bonita.

    Beijos e sucesso.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pelas novas parcerias! Quero ler a resenha de "Apenas Uma Garota Comum", me interessei pelo livro :) E quando vai ser o sorteio? Vai ser resenha premiada? Hahaha.
    Beijo.

    Está rolando sorteio no lá no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Parabéns pelas parcerias, que venham muitas outras pela frente!
    Adoro o seu blog e estou louca para ver a resenha de Apenas uma garota comum!

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei interessada no Apenas uma garota comum. Gosto de enredos que se baseiam em mudanças substanciais na vida das personagens.

    Beijo! ;*
    Wink

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias.
    Não conhecia nenhum dos autores ou suas obras, mas gostei e fiquei curiosa por Apenas uma garota comum.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Olá :}

    Parabéns pelas parcerias! Que as leituras sejam bem proveitosas e que as parcerias sejam duradouras! Ainda não conhecia nenhum dos autores, mas mal posso esperar para conhecer mais depois das resenhas.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii,parabens pelas parcerias,gostei das duas sinopses,mas gostei mais do segundo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias novas; ainda não conhecia nem os autores nem os livros, vou ficar aguardando as resenhas.

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Parabéns pelas parcerias! Ainda não conhecia nenhum dos autores, mas me interessei pelas obras.
    Muito sucesso.

    Beijos,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias, espero que sejam bem produtivas para ambos, Aguardo resenhas.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Ei flor, parabéns pelas parcerias. Os livros parecem ser ótimos, espero ver sua opinião sobre eles. Já tinha ouvido falar do Alex, mas não da Heloisa, foi bom saber mais sobre eles.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir