13 de ago. de 2015

Top 6: Icona Pop

Icona Pop é um grupo sueco, formado em 2009, com electro house, punk e indie pop como influências musicais. Originário de Estocolmo. As duas integrantes Caroline Hjelt e Aino Jawo, crescidas em Estocolmo, desenvolvem suas músicas com a proposta de fazerem os ouvintes "chorarem e rirem ao mesmo tempo". No mesmo ano, elas assinaram um contrato com a TEN Music Group, sob a qual distribuiu seu álbum de estreia autointitulado (2012). Seu segundo álbum de estúdio, This Is... Icona Pop, foi lançado em 20 de setembro de 2013 através da mesma gravadora.

Sou apaixonada por essa dupla, alguns conhecem apenas a música I Love It e nem mesmo sabem quem canta. Acho a dupla maravilhosa, as vozes de ambas são incríveis. Fiz uma seleção com seis músicas delas que gosto bastante e estou sempre escutando.
 


Espero que gostem das músicas selecionadas e se apaixonem pela dupla assim como eu fiz!

22 comentários:

  1. Conheci Icona Pop em 2013 e gostei. Não é bem meu estilo de música, mas quando eu bebo, adoro cantar e dançar HAHHAHHAAH

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu sou uma das que só conhece I Love It e nem sabia quem cantava hahahaha!
    Gostei das músicas, achei legal!
    Vou baixar algumas.
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Não conhecia as artistas, mas me pareceram muito divertidas (rs). Eu já tinha ouvido essa primeira música, tal como você mencionou, e realmente não sabia quem cantava. Obrigada pela dica.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, nunca ouvi falar na dupla..hehe Bem desatualizada estou.
    Não sei se curti muito, mas não é ruim.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii bom não faz o meu tipo.
    mas pra quem gosta beijos

    ResponderExcluir
  6. Saudações Lady Ana Caroline,
    Até agora conhecia algumas músicas apenas de ouvi-las em bares ou algo assim. Gostei bastante de conhecer mais sobre a dupla e as vossas escolhas para a seleção foram ótimas!

    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛
    The Queens Castle

    Promoção 2 anos The Queen’s Castle

    Resenha Premiada – Filha da Floresta

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana.
    Já conhecia Icona Pop, mas só por I Love It mesmo, que bombou.
    Hoje não está muito dentro do que eu ando escutando, mas quem sabe um dia, né?

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não é muito meu estilo de música, mas é legal para animar uma festa.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana, eu não sou chegada nesse estilo musical, sou muito melosa e prefiro lentas e românticas... tipo Country
    Bjs e até
    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | Amantes de Jane Austen no FB

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Conheço algumas músicas das meninas, e até curto bastante, mas não o suficiente para ser uma fã ou ouvir todos os dias, sabe? Mas concordo que as letras são bem bacanas ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acredita que nunca tinha ouvido falar? Não sou muito fã de muitas assim :/
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não é do tipo de música que escuto, mas geeeente, que vontade de dançar, hahaha. Gostei

    https://catarseemletras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, não conhecia a dupla, e... ops tocou a primeira música aqui e essa eu conheço, é a I Love it que vc disse né? Bom, é legalzinho, mas não faz muito meu estilo musical, de qualquer forma vou continuar ouvindo a playlist aqui para conhecer um pouco mais :) gostei da dica

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana!
    Não conhecia e achei bem diferente, gostei do estilo das músicas! Adoro ouvir novidades. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ana!
    Hum, não conhecia essa artista, afinal eu não sou muito por dentro do mundo da música. Mas excelente post! Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  16. Dai eu conheço o som delas da academia e nem sabia que eram elas kkkkkkkkkk já curto a muito tempo e não sabia ^^
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a dupla mas também não curti muito, não faz meu estilo e sou mais chegada as nacionais.
    Abraços!
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Quando eu li o nome da banda fiquei tipo eu heim kkkkkkk
    Vou escutar o som da banda e ver se gosto
    Obrigada pela dica

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olha eu sinceramente nunca ouvi falar dessa banda
    e também nem tenho ouvido música direito.
    Eu quando escuto é mais Demi Lovato e Selena Gomez pra vc ter uma ideia.
    Mas mesmo assim legal você indicar para que outras pessoas possam conhecer o trabalho
    da banda =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-mentiras-que-confortam.html\

    ResponderExcluir
  20. http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/lancamentos-editora-novo-conceito.html

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa noite!

    Conhecia a música "I Love It" mas não as cantoras, achei super legal essa postagem e, agora, vou procurar para escutar outras músicas e ver se curto também. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa dupla,e até gosto do tipo de som que elas tocam... gostei um pouquinho do clip que você postoue vou tentar pesquisar um pouco mais sobre elas..

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir