4 de jan. de 2017

Top 6: Melhores leituras de 2016

Hoje é dia de fazer a lista do top seus livros que eu mais gostei de ler em 2016. Ano passado realizei leituras maravilhosas e sou muito grata por isso. Irá vir mais top seis por aí, então fiquem de olho. Vamos deixar de enrolação e conhecer os livros favoritos de 2016!

 


A Oportunista - Esse é o primeiro livro da trilogia Love Me With Lies, ele é narrado pelo ponto de vista da personagem Olivia Kaspen. O livro foi lançado no ano de 2016 pela editora parceira Faro Editorial. Eu amei esse livro, a história e os personagens me ganharam completamente, foi uma das melhores leituras que eu realizei este ano que passou.

O Impostor - Esse é o terceiro e último livro da trilogia Love Me With Lies, ele é narrado pelo ponto de vista de Caleb Drake, o personagem disputado por Olivia e Leah. Eu me apaixonei por Caleb no primeiro livro, mas nesse o amor ficou ainda mais forte! <3

P.S. Eu Te Amo - Há alguns anos eu já havia assistido a adaptação de P.S. Eu Te Amo, mas só neste ano que passou que eu tive a oportunidade de ler o livro. Eu tinha amado o filme, mas o livro com certeza supera tudo. Chorei bastante e assim que eu tiver a oportunidade irei reler o livro!


A Herdeira - Assim como acontece com todos os livros da Kiera Cass, eu amei A Herdeira, apesar da personagem mostrar ser super mimada e arrogante no começo, ao decorrer da leitura eu consegui gostar da personagem e me conformar com as atitudes dela. Quero muito ler a continuação, porém peguei alguns spoilers que não gostei!

Nunca Jamais - Essa é uma trilogia da autora Tarryn Fisher juntamente com a Colleen Hoover. Depois de ler a trilogia da Tarryn ela se tornou uma das minhas autoras favoritas, e aproveitei essa parceria dela para conhecer a escrita da Colleen. Eu amei a trilogia e a história do livro é intrigante. Não fiz a resenha de nenhum dos três livros, mas em breve estarei trazendo para vocês!

As Maravilhas de Alice - Tânia Picon se tornou uma das melhores autoras nacionais do gênero chick-lit para mim. Li dois livros dela ano passado, Como Superar Um Amor em Três Listas e As Maravilhas de Alice, apesar de ter amado os dois, As Maravilhas de Alice foi uma leitura intensa e especial para mim. Em breve terá resenha deste livro! 

Esse foi o top 6 das melhores leituras do ano de 2016, espero que tenham gostado. Vocês conhecem algum livro da lista? Tem vontade de ler algum? Quais foram as melhores leituras de vocês de 2016? Beijos!



10 comentários:

  1. dessa seleção tenho mas ainda não li a herdeira, espero que em 2017 eu a leia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler A Oportunista também! E eu até gostei de A Herdeira, mas não tem a mesma magia da trilogia original :/ Não chegou na lista dos favoritos, não leria de novo e tal. P.S. é mágico!

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bacana seu top 6 embora só tenha lido e assistido PS Eu te amo e não consegui gostar, achei o cara do livro com seus bilhetinhos tão insensível e até mesmo cruel!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ou Ana, só li PS eu te amo e adorei, não só o livro como o filme também. A trilogia Love Me With Lies eu quero ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi. Parabéns pelas leituras
    e que 2017 venham mais e que te sejam tão fascinantes quanto essas ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Os três últimos livros eu estou louca para ler, pois dizem ser muito bons. Principalmente o da Tânia Picon, por ela ser brasileira.
    Também tive ótimas leituras em 2016, mesmo sendo poucas <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Dos livros citados só li Nunca Jamais e surtei com o final! Ainda bem que logo sai a sequência!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, desses livros da sua lista eu li apenas o Nunca Jamais e adorei, o final me deixou maluquinha mas já vi que a editora tem lançamento do segundo volume.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não li nenhum dos livros da sua lista, mas fiquei bem interessada em "As Maravilhas de Alice", já o coloquei em minha lista!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. OOi!
    Quero muuuito ler Nunca Jamais. Parece ser maravilhoso e só vejo bons comentários.

    Olha, amooo A Seleção! Mas... até gostei de A Herdeira, principalmente por causa da escrita que continua maravilhosa, e pelo fato da protagonista ter evoluído. Já A Coroa, a escrita continua ótima, mas aquele o final arrasou com tudo. Me decepcionei muito. :/

    ResponderExcluir