12 de jan de 2017

Parceria: Mari Scotti

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século e Insônia, série Nefilins. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel.
Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014. 






Estou muito feliz em anunciar que o Pacto Literário foi um dos blogs selecionados para ser parceiro da autora Mari Scotti no ano de 2017. 
Sempre admirei muito a autora e suas obras, então quando vi em minha caixa de mensagens que havia sido uma das selecionadas fiquei hiper feliz. Que essa parceria seja boa e duradoura!
Vamos conhecer alguns dos livros dentre vários que a autora já tem publicado!



Há séculos, uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir esses ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Compre o livro clicando aqui


Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.
Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto.
É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.
Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.

Compre o livro clicando aqui.


Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder. 
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show. 
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar. 
Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender. 

Compre o livro clicando aqui


Já tinha o livro A Montanha da Lua, então será minha primeira leitura da autora. Também quero muito ler A Noiva Devota, que é continuação de A Montanha da Lua.
O Cobiçado além de ter uma capa lindíssima, a história chama bastante a atenção, então esperem futura resenha desse livro.
Em breve terá mais novidades sobre a autora no blog. Espero que tenham gostado!


10 comentários:

  1. parabéns pela parceria, eu ja li resenhas ótimas dos livros da autora
    sucesso à ambas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e muito sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Amei as capas e me interessei por alguns. Certamente vou ler algumas resenhas e vou compra-lo

    ResponderExcluir
  4. Oiee Eu conheço a Mari do Facebook, mas nunca tive a chance de ler nada dela, mas tenho curiosidade pela série de época.
    ESpero que a parceria seja um sucesso para ambas as partes, beijoos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Eu gosto muito da escrita da Mari e sou viciada nos livros dela. Espero que você tenha boas leituras.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Eu acabei renovando a minha e estou muito feliz com isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. meus parabéns pela parceria, que ela te renda boas leituras e muito sucesso parra a autora...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Que colha bons frutos e muito sucesso. Já estou doida querendo as resenhas <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, sucesso, aguardo resenhas hahaha.não conhecia a autora mas estou ansiosa

    ResponderExcluir
  10. Oi Anaaa
    Que demais!!!
    Parabens pela parceria...a Mari é ótima menina... espero de verdade que essa parceria lhe renda frutos incriveis e prospere para ambos os lados.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir