26 de jul. de 2019

Entrevista: J. Sterling

J. Sterling nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. Autora da trilogia The Game Series e do livro Dear Heart, Eu Odeio Você, ambos lançados pela editora Faro Editorial.












Jenn Sterling é autora da trilogia The Game Series e do livro único Dear Heart, Eu Odeio Você, ambos publicados aqui no Brasil pela Faro Editorial. Eu já li todos os livros publicados pela Faro da autora e sou apaixonada pelas histórias dela, então decidi fazer uma entrevista com a autora que me respondeu com muito amor e carinho. Conheçam um pouco mais de Jenn Sterling e seus livros!

1 - Como você teve a inspiração para escrever os livros da trilogia The Games Series? E Dear Heart, Eu Odeio Você?
Eu escrevi The Game Series baseado no tempo de faculdade que eu tive com um cara. Ele foi a inspiração para Jack Carter e é atualmente meu namorado novamente! :)
DHIHY- Eu escrevi isso depois que me divorciei. Eu não acreditava mais em amor e queria me concentrar no trabalho e em mim mesmo.
Foi um livro tão difícil para mim escrever porque eu odiava o amor. Eu não queria isso. Mas eu escrevo livros de romance. Eu absolutamente amo essa história.

2 - Foi mais fácil publicar DHIHY depois de já ter publicado a trilogia The Game Series?
SIM! Por causa do sucesso de The Game Series, estava apta a escrever mais livros.

3 - Como foi o processo para iniciar sua carreira de escritor?
Eu comecei a escrever depois de ser demitido do meu trabalho. Eu não tinha experiência em escrever e não sabia nada sobre o processo exceto que eu queria fazer isso. Então eu fiz. LOL

4 - Qual foi o personagem mais difícil de escrever? E o mais fácil?
O personagem mais difícil para mim foi Paige de Breaking Stars (minha série de celebridades). Ela foi difícil porque ela não é nada como eu, então eu tinha que fazer exatamente o oposto do que parecia natural para mim ao escrever minhas outras lideranças femininas.
Mais fácil talvez foi Jules porque eu era a personagem quando escrevi o livro.

5 - Você tem planos para este ano?
Estou terminando um livro chamado Bitter Rival. Um inimigo para os amantes, é um romance proibido, uma espécie de Romeu e Julieta. Estou tão apaixonada por ele! Depois disso, planejo escrever algumas leituras mais divertidas e rápidas!

6 - Como você se sente ao ver seus livros sendo publicados em outro país?
É uma das coisas mais incríveis ver meus livros no Brasil e em outros países. Eu nunca sonhei com isso ou pensei nisso quando comecei a escrever, então foi a surpresa mais agradável!

7 - Obrigada pela entrevista Jenn, gostaria de dizer algo para seus leitores brasileiros?
Obrigada por me receberem! Obrigada! E sim, adoro meus leitores brasileiros! Vocês são, sem dúvida, os leitores mais apaixonados e amorosos que conheci até agora! <3

Esse foi um pouco da Jenn, espero que você tenha gostado de conhecer um pouco mais das inspirações da autora!







10 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Há quanto tempo!
    Ainda não conhecia os livros. A autora é bem simpática, fiquei curiosa para conhecer as obras.

    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana!
    Não conheço a escritora, mas pareceu-me muito natural, divertida e, super bem-humorada ;)
    Tenho de ver esses títulos porque aqui em Portugal nunca ouvi falar dela :/
    Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa entrevista, bem natural. Adorei conhecer um pouco desta autora.

    ResponderExcluir
  4. Que incrível essa entrevista! Eu adoro ler essas entrevistas para conhecer melhor os escritores e me sentir mais próxima deles. A J Sterling pareceu ser um amor de pessoa. Adorei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora é realmente um amor, além de escrever super bem!

      Excluir
  5. Deve ser incrível ver suas obras atingindo outros países. Não conhecia a autora nem os livros, mas fiquei encantado com a simpatia. Adorei a entrevista! ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu não conheço a autora, mas já gostei dela por ter se mostrado bastante acessivel ao te conceder esta entrevista. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais da entrevista, pois fiquei conhecendo uma escritora internacional com uma trilogia que me fiquei interessado.Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Eu simplesmente amei essa entrevista, foi muito bem feita e com perguntas certeiras, que de fato mostram bastante do que autora ver dos seus próprios livros, e principalmente quais foram as dificuldades nos processos criativos. Ainda não li nada dela, mas já fiquei bem curiosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir