24 de fev. de 2019

Lançamentos: Faro Editorial - Fevereiro


Olá, meu povinho. Hoje vim apresentar (um pouco atrasada, haha) os lançamentos da Faro Editorial neste mês de fevereiro. São dois lançamentos um de suspense e o outro de romance. Vamos conferir as sinopses:



Uma garota de dezesseis anos desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, ela esteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria.
Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas. Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação para cometer um crime.
Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugar aparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram a morrer.

Compre o livro clicando aqui.






E se você descobrisse que viveu muito tempo sob perspectivas equivocadas?
E que foi cruel com uma das pessoas que mais amava no mundo?
Essa é a jornada...
Ao sul dos Estados Unidos, numa pequena cidade do Tennessee, o pastor Asher Sharp tem de encarar o seu próprio passado após uma das mais violentas enchentes que aquelas terras já enfrentaram.
Então um casal gay pede abrigo ao pastor após ajuda-lo no socorro a outras pessoas, mas perderam tudo na inundação. Asher se vê diante de um dilema, quer abrigar os dois homens mas encara a recusa de sua esposa. Um fato que vai trazer à tona histórias enterradas de sua própria vida, da rejeição ao seu irmão, que era também seu melhor amigo.
Algo que o faz questionar todos os valores daquela comunidade e tomar atitudes de ruptura, que desencadeiam uma série de outros eventos.
Decidido a encontrar o irmão de quem ele se afastou e nem sabe o paradeiro, desejando salvar o filho de um ambiente asfixiante, ele parte numa viagem rumo ao sul. Um percurso em que toda a sua história é passada à limpo, em meio a belas paisagens, novas amizades e descobrindo um mundo imenso, muito diferente do seu, algo que pôde ensiná-lo sobre as coisas mais profundas da vida.
Compre o livro clicando aqui.


Eu venho acompanhando o Bonini desde Colega de Quarto, depois li O Casamento, dois livros que eu AMEI, então não pude de deixar de solicitar Quando Ela Desaparecer. Rumo ao Sul não é muito meu estilo de leitura, mas quero começar a me aventurar e sair da minha zona de conforto, então futuramente podem aguardar resenha dele aqui também.
Espero que tenham gostado dos lançamentos!


11 comentários:

  1. Tudo bem? Eu simplesmente amo a Editora Faro.
    Vou ler esses dois livros. Já estou com Rumo ao Sol na minha cabeceira.
    Espero que a leitura seja boa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A Faro arrebentou nesse mês. Pedi o livro do Silas, que por sinal é minha leitura atual e estou amando. Também pedi o do Bonini e não vejo a hora de saber o que aconteceu com a Kika.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Sou super curiosa para ler algo do Bonini, então estou bem interessada em ler Quando ela desaparecer. E só vejo comentários positivos sobre Rumo ao sul.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana.
    Estou doida para ler os livros do Bonini.
    Em breve pretendo fazer uma maratona! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    A Faro tem uns livros maravilhosos, já ouvi falar desses lançamentos e quero muito lê-los, principalmente Rumo ao Sul, parabéns pelo post, obrigado pelas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu li a edição da TAG de Southernmost e que leitura mais emocionante. Estou animada para ler o livro novo do Bonini! ♥♥
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou muito curiosa para ler esses dois, principalmente o "Rumo ao Sul". Já li uma resenha dele e me interessei muito! Os lançamentos da Faro sempre me deixam querendo tudo rsrs

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Só lançamentos incríveis, não é? Tive a oportunidade de ler já o Quando ela desaparecer e minha nossa, que livro fantástico!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Essa editora tem lançado cada vez mais obras intereressantes. Espero ler Quando ela desaparecer

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Gosto muito da Faro Editorial e gostei dos lançamentos, essa editora a cada dia mais me conquista e fascina.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Comecei a acompanhar com mais afinco a editora esse ano e estou bem curiosa com esses dois lançamentos. Vi vários comentários legais sobre eles e parecem ser ótimas leituras.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Instagram

    ResponderExcluir