17 de jan. de 2017

Parceria: Amanda Ágatha Costa

Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.








Fico feliz em anunciar que a autora Amanda Ágatha Costa selecionou o blog entre muitos outros para ser parceiro dela no ano de 2017. A Amanda é uma fofa, é autora do livro A Escolhida, lançado inicialmente de forma independente e no ano de 2015 foi lançado em versão física pela Editora Arwen
A continuação de A Escolhida também será lançado em versão física pela editora Arwen neste ano, o nome da continuação é A Subestimada. A autora também tem outros projetos para serem realizados ainda neste ano.
Vamos conferir um pouquinho sobre A Escolhida e a capa de A Subestimada!



Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?
Compre o livro clicando aqui.






As capas são lindas, né?! A Subestimada ainda não tem data de lançamento, então nos resta ficar na esperança.
Em breve estarei lendo e resenhando A Escolhida para vocês e também alguns contos da autora. Então fiquem de olho que em breve terá novidades! 




13 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela parceria, que ela possa ser de sucesso para ambas as partes. Sempre vejo muitas resenhas positivas em relação a obra da Amanda e confesso que fico bem curiosa. A premissa do livro é instigante e me faz imaginar mil coisas. Fico no aguardo da resenha ❤

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parabéns pela parceria é ótimo quando o autor acredita no nosso trabalho e nos da a chance de mostra-lo da melhor forma possível, acaba motivando a criar mais conteúdos para o blog, ne? O livro a escolhida deve ser muito bom, mas ainda não tive a oportunidade de ler, está na minha lista de futuras leituras e no meu kindle. Boa leitura e muito sucesso nessa parceria.


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, meu blog também foi selecionado ♥
    Um beijo. Aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela Parceria. Desejo que traga crescimento e enriquecimento para ambas as partes <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana,
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso para os dois lados.
    Dizer que essas capas são lindas é até falar mal. Elas são MARAVILHOSAS e estou louca para ler esses livros.
    Aguardo resenhas haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Espere que a parceria seja boa e que de muitos frutos! Que possam sair todos a ganhar ☺

    ResponderExcluir
  7. parabens pela parceria! Que traga muitas coisas boas ☺

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha! Parabéns pela parceria. Já vi estas capas algumas vezes e achei muito lindas. Estou curiosa para conhecer mais sobre elas.

    Que seja uma parceria de sucesso viu! Beijinho!

    ResponderExcluir
  9. Achei a capa do segundo volume tão bem feita quento a do primeiro, combinando com a coleção de forma espetacular. E essa cor!! Cheguei a fazer primeiras impressões do livro da Amanda e sei que a leitura é ótima! Só queria poder ver o final...! Parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pela parceria!!!
    Eu já vi várias vezes os livros da amanda, ela escreve muito bem! Têm um toque sobrenatural e um pouco de ação que os tiram do cliché, o que é ótimo as vezes. Não é bem uma leitura leve, acho que fazem mais o tipo de deixar uma ressaca imensa hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii!!!
    Parabéns pela parceria!
    Vi quando a Amanda abriu seleção e achei lindo o cuidado dela com os parceiros. Que seja uma parceria maravilhosa para ambas.
    Eu tenho A Escolhida, mas ainda não li. Está na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, sucesso e muito mais parcerias. Que seja um sucesso para as duas, espero ver resenhas em breve. E pretendo ler livros dela com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!!! Já conheço o trabalho da autora e ela escreve muito bem!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir