8 de jan. de 2017

Parceira: Priscila Magalhães Palmeira

Priscila M. Palmeira, paulista nascida em 23 de março, pianista desde os 9 anos, quando também se apaixonou pelos livros. Começou a escrever há 7 anos, participou de antologias de contos e poesias. Autora dos livros Crônicas de Silbery- O segredo do Bosque e Caçadores- O vale da Morte, também escreve em plataformas como wattpad e widbook, onde tem recebido boa aceitação.










Olá, leitores. Gostaria de apresentar à vocês a nova autora parceira do blog, Priscila Magalhães Palmeira. A autora já tem dois livros publicados e me cedeu um exemplar físico do livro Caçadores - O Vale da Morte, que eu já li e em breve terá resenha aqui. Confiram a sinopse dos dois livros:  

Século XVll, Romênia.
Quando as bruxas rompem a tênue linha que as separa dos humanos, três caçadoras vão usar suas próprias experiências e perdas para caçá-las e matá-las, evitando que novas vítimas sejam feitas, até que Djiu conhece um misterioso e atraente cigano e descobre que os mistérios que o envolve talvez façam parte de sua própria história. O conclave está próximo, a grande festa sabática onde as bruxas sacrificarão quatro virgens para o ritual de reafirmação de pactos, e os caçadores terão que correr contra o tempo para descobrir o local exato do sabbatum e evitar que novas vidas inocentes sejam sacrificadas.






Quando quatro irmãs perdem a casa em que moram e vão morar com a tia numa suntuosa propriedade em outro estado, nunca poderiam imaginar que no bosque ao fundo da casa há uma passagem para um mundo paralelo onde criaturas do bem, subjugadas há duas décadas por Yanna, a senhora das sombras, acreditam que elas são as suas salvadoras mencionadas na profecia. No entanto as meninas não compartilham da mesma ideia e quando estão tentando voltar para casa Milca é raptada pela grande coruja branca, Amal, e levada para o castelo de Yanna e numa discussão Joana corre para a floresta e se perde. Vera não vê saída a não ser recorrer ao sábio da montanha e pedir ajuda. No Final, a batalha entre o bem e o mal será inevitável.



Gostaram das sinopses? O Vale da Morte é um livro muito bom e deu a entender no final do livro que terá uma continuação, então estou aguardando ansiosamente. 
Ainda não li Crônicas de Silbery, mas espero o fazer em breve, pois parece ser um livro muito bom e essa capa é maravilhosa.
Em breve estarei trazendo a resenha, então fiquem ligados! ;)

  

6 comentários:

  1. Oi! Não conhecia a autora e nem os livros, mas achei as capas maravilhosas e por isso já vou considerar a possibilidade de lê-los.

    Sucesso para vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a autora. Que renda bons frutos para ambas! =)

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouco mais sobre a autora! Muito parabens pela parceria!

    ResponderExcluir
  4. Heey, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, na verdade eu não conhecia a autora, mas adorei saber sobre ela !

    Beijos Literários

    www.blogparadaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora ou os livros, mas adorei a premissa de ambos, pois amo fantasia. Com certeza eles estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir