17 de jan. de 2017

Divulgação: Nova aposta da Faro Editorial para 2018

Seguindo sua proposta de revelar talentos na literatura nacional, a Faro Editorial anunciou a contratação de Júlio Hermann, 19 anos, para integrar seu grupo de escritores. Focada principalmente num público jovem, a editora decidiu levar ao formato impresso as crônicas sobre amor e relacionamentos de Júlio. Colunista de portais como Entre todas as coisas e juliohermann.com, Hermann começou a publicar na internet no início de 2015. Em dois anos, foi lido por mais de 10 milhões de pessoas e registra um alcance superior a 400 mil leitores semanais. Segundo Pedro Almeida, publisher da Faro e colunista do PublishNews, a decisão de contratá-lo foi tomada por diversos motivos. “É impressionante ver como alguém tão jovem consegue exprimir sobre sentimentos com tanta beleza. Júlio recria em suas crônicas uma canção de amor com o olhar de sua geração. Quem lê não consegue ficar indiferente. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura”, finaliza. O livro, que terá como título Desculpe se eu estraguei o final..., chega às livrarias no início de 2018.



Conheça um pouco mais sobre o autor:

Júlio Hermann, 19, é escritor, repórter e graduando em jornalismo. Natural de Gramado – RS, escreve sobre amor e comportamento há mais de 2 anos. É apaixonado pela dinâmica dos relacionamentos humanos e se descobriu escritor ao publicar pequenos textos em blogs e ver o volume de compartilhamentos.
Mais informações, e comentários sobre o autor em www.juliohermann.com.


O que acharam dessa novidade da editora? Eu achei bem interessante e espero poder conferir o livro. Assim que tiver mais novidades a respeito trago para vocês!

11 comentários:

  1. Olá! ^^ Que interessante, não conhecia o Júlio. Vou dar uma olhada no seu blog para ler algumas crônicas, me interessei. E espero que seja um sucesso o livro. Já gostei do título. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    é bom ver as editoras investindo nos talentos nacionais. Desejo muito sucesso para o autor. Eu não o conhecia e nem suas obras. Vou dar uma pesquisada no Skoob e aguardar ansiosa pelos lançamentos da Editora Faro.

    Beijos Bella

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o Julio, mas me interessei pelo blog, já estou indo lá!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oiê
    Ainda não conhecia esse escritor, ele já tem algo publicado (conto, crônica em alguma coletânea ) de forma física ?? Achei muito legal essa forma de escrita do Julio, os temas que ela trata são muito importantes e devo dizer que bem difíceis de se falar. Espero que ele tenha muito sucesso. Beijinhos do Wes *---*

    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Já adorei o título do livro logo de cara, esses títulos diferentes sempre chamam minha atenção. Fico feliz ao ver cada vez mais autores nascendo por aqui. E poder divulgar a literatura nacional é muito gratificante, né? Eu que adoro crônicas ficarei super feliz. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana,
    Ainda não li nada dessa editora, mas gosto muito dos títulos que a editora lança! Fiquei bem contente com essa aposta deles e acho que vai angariar vários leitores, também espero para ler a obra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gente, cada vez mais me sinto velha caquética! rsrs.. 19 anos, jornalista formado e livro no forno! O livro tem um título bem interessante, então acho que vai ser uma ótima leitura. Desejo sucesso ao novo autor e à Editora, e que mais talentos surjam desse projeto!

    ResponderExcluir
  8. Oiii'
    Que legal.. um rapaz tão jovem e com tanta influencia. Não o conhecia, mas 400 mil leitores semanais e mais de 10milhões de visualizações em tão pouco tempo, não é pra gente passar batido,nÉ...

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não conhecia esse autor, mas com tudo o que ele conquistou na internet dá pra ver que ele é bom! uahshusahus
    Vou aguardar o lançamento do livro e espero que seja de muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  10. Oi.

    Não conhecia esse autor, mas desejo meus parabéns a ele pela oportunidade. Vou esperar o lançamento e se tiver resenha aqui no blog, venho conferir depois.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, sua linda, tudo bem?
    Impressionante mesmo ele ser tão jovem e ter não esse sucesso e sim esse olhar sobre o amor e a vida e tocar tantas pessoas. Adorei o título do livro e fiquei muito curiosa em ler. Ótima aposta da editora.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir