17 de mai. de 2019

Novidade: Série de TV do livro Quando Ela Desaparecer


Não é novidade para ninguém que Quando Ela Desaparecer é um suspense com um potencial enorme. O livro conta a história de Kika, uma garota que desaparece durante um passeio escolar, a partir daí temos uma investigação incrível com um final eletrizante. 

Para nossa surpresa, o livro que foi lançado este ano pela editora Faro Editorial, será adaptado para uma série de TV que contará com 10 episódios.


Confiram a matéria:

Livro de Victor Bonini vai virar série de TV
O livro “Quando ela desaparecer” do jornalista Victor Bonini, publicado pela Faro Editorial em fevereiro deste ano vai virar série de TV, o anúncio foi feito peça produtora Clube Filmes. Com direção de Fabricio Bittar e com a concepção de roteiro do próprio autor Victor Bonini, o romance policial “Quando Ela Desaparecer” vai virar série com 10 episódios.“Estou bastante feliz em ser o diretor da série. O livro traz uma história envolvente com personagens perfeitamente construídos e que nos cerca em um suspense eletrizante”, revelou Fabricio Bittar. “Quando Ela Desaparecer” conta a história de Kika, garota de dezesseis anos que desaparece em Guarulhos, na grande São Paulo. Mas não se trata de uma garota qualquer, pois há dois anos Kika enfrentou a morte de perto e mesmo contra todas as expectativas, sobreviveu. Agora Kika foi vista pela última durante uma excursão do colégio. A jovem desapareceu misteriosamente e os indícios são que algo gravíssimo aconteceu.“Este é meu terceiro livro (Colega de Quarto e O Casamento) e será a primeira adaptação para as telas. Como o livro é um romance policial nada melhor do que a adaptação para uma série. É muito importante poder fazer parte do processo de produção do roteiro e ajudar a transpor para as telas essa história de angústia e reviravoltas”, conta Bonini. O livro teve sua primeira impressão esgotada logo nos primeiros dias de lançamento. São mais de 20 mil exemplares vendidos até agora e a terceira edição já está a caminho.

O que vocês acharam dessa novidade? Eu estou bem ansiosa para assistir essa adaptação, já li o livro do autor e estou bem feliz com esse sucesso. Para quem não leu esse suspense ainda, corra para ler, pois é incrível.


8 comentários:

  1. Recentemente vi uma resenha deste livro e comentei que tinha muita cara de adaptação. Que bom que já sacaram isso. Certeza de sucesso!! Agora fica a curiosidade, será Globo ou Netflix? O Bonini é repórter da Globo,será que o plim plim vai nos brindar com essa série na TV aberta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será??? Também estou curiosa para saber por qual canal será exibido, mas fico torcendo que seja na Netflix.

      Excluir
    2. Gosto da Netflix, mas Globo quando quer, sabe fazer boas séries.

      Excluir
  2. Também adorei a história do livro, estou super curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que a literatura nacional seja reconhecida! Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas já espero que o seriado seja um sucesso =)

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li o livro, mas fiquei muito feliz com a notícia! Do autor eu só tenho "Colega de Quarto" que, se Deus quiser, lerei em breve. Mas já estou doida para adquirir "O Casamento" e "Quando Ela Desaparecer".

    Pretendo dar uma prioridade aos livros do autor este ano, pois é claro que quero ler Quando Ela Desaparecer antes de assistir a série!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana!!!
    Eu ainda não li o livro, mas o mesmo já está adicionado a minha lista de leitura. Fico feliz que o livro vai ser adaptado e ainda mais em série, pois aí pode o livro ser bem explorado.
    Espero que a adaptação seja boa de fato.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nada do autor, mas já sei por qual começar: esse aqui!!! Já tinha interesse no livor e agora saber que vai pra telinha so aumentam a minha empolgação em conhecer esse enredo.
    beijos

    ResponderExcluir