21 de mai. de 2019

Parceria: Lura Editorial


Para quem não acompanha o instagram do blog, o Pacto Literário foi selecionado para parceria com a Lura Editorial neste ano de 2019. Estou bem feliz em firmar essa parceria com a editora e venho apresentar alguns livros de seu catálogo para vocês conhecerem, além do novo lançamento da editora.





Poucas pessoas faziam parte do círculo de amigos de Sara. Certo dia, ela recebeu sem esperar uma carta de seu irmão, há muito tempo sumido.
A partir da primeira carta, Sara precisará se decidir se ela se lançará no mundo ou ficará resguardada na comodidade da casa de seus pais.
Cada escolha, cada caminho abre um mundo. Ela não sabe o que a espera no mundo lá fora.
Compre o livro clicando aqui.










Um ataque terrorista no horário de rush no Metrô mais lotado da América deixa mais de 7 mil pessoas presas e soterradas a mais de 55 metros de profundidade!
Agora imagine se a sua vida e de seus amigos dependessem da honestidade e rapidez do sistema político brasileiro!!!
Linha 4 Amarela é um livro extremamente diferente de qualquer outro que você já leu ou ouviu falar.
O grupo denominado SETE explode 7 bombas implantadas em drones em todas as saídas das Estações Paulista e Consolação do Metrô, o local onde no horário de pico passam mais de 240 mil pessoas por dia.
Após a explosão um vídeo na internet revela que eles têm exigências que devem ser cumpridas nas próximas 7 horas. Se a cada hora uma exigência não for cumprida eles vão explodir as outras 7 bombas que estrategicamente estão infiltradas entre as vítimas do ataque.
O grupo SETE fere diretamente os 3 poderes, o que causa uma ambiguidade no público, pois o que os terroristas pedem são coisas que toda a população deseja, porém, seus métodos são extremamente peculiares.
Dentro da trama temos de um lado a população e pessoas “comuns”, de outro toda a intriga entre os políticos, principalmente entre Prefeito, Governador e Presidente e ainda a Agência Brasileira de Inteligência que tem um papel duplo, de defesa da segurança nacional sem expor os conluios por trás disso.
Em jogo além do funcionamento da maior metrópole da américa latina estão ainda o jogo político e a vida de milhares de pessoas. Exatamente nessa ordem.
Compre o livro clicando aqui.







Existe um mistério dentro da casa amarela que todas as crianças que moram perto estão curiosas para saberem o que é. Será que irão descobrir?
Compre o livro clicando aqui.












Monstros do espaço, ameaças interdimensionais e mistérios que desafiam sanidade do mais valente explorador! Assim costumam ser as histórias do chamado “Horror Cósmico”, um subgênero do Terror que surgiu a partir da literatura de Howard Phillips Lovecraft.
Este livro traz um conjunto de histórias inspiradas nos trabalhos do escritor americano. Para além disso, “Abismo do Mal” tem o objetivo de estimular a produção de um novo Horror Cósmico – Um Horror Cósmico Nacional, tão insano e contraditório quanto a própria sociedade em que vivemos! Inspirados em elementos da realidade brasileira, os contos unem mitos indígenas, causos do interior, problemas sociais e até lendas infantis. Tudo misturado com muita morte, loucura e, claro, tentáculos abissais!
Compre o livro clicando aqui.






Melissa Belinque é uma garota planejada. Muito planejada. Apaixonada por seu melhor amigo e formada em Psicologia, ela é uma terapeuta especializada em relacionamentos, mas que nunca esteve em um. O que fazer quando, numa reviravolta do destino, Melissa descobre que uma de suas pacientes está apaixonada pelo mesmo homem que ela? Ela terá que correr atrás do prejuízo e impedir que o grande amor de sua vida e seus planos para o futuro sejam mandados para as cucuias.

Data de lançamento: 25/08/2019







O que acharam dos livros da editora? Eu acho o trabalho gráfico dela muito lindo e estou curiosa para ler algum de seus livros e trazer resenha para vocês. Aguardem que em breve terá mais novidades!











20 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Parabéns pela parceria! <3
    Adorei o da Sara. É sempre reconfortante receber a carta de alguém que não sabemos o paradeiro.
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ❤
      Também adorei, além da capa ser maravilhosa!

      Excluir
  2. Meus parabéns que venha muito mais parcerias e conquistas para você

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Não conhecia a editora, bem legal o estilo gráfico dos livros.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do trabalho gráfico. Vou ficar aguardando sua resenha sobre os livros, principalmente Confissões de uma terapeuta

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, fico muito feliz por você!! Que capa mais MARAVILHOSA deste primeiro livro, vou procurar saber mais sobre ele. Obrigada por compartilhar!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Estou super ansiosa pelo "confissões de uma terapeuta" deve ser incrível esse livro

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse editora. Mas, achei tão gracinha as capas e sinopses. PARABÉNS! Que seja uma parceria de sucesso, viu?
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, parabéns pelo sucesso na parceria!
    Sobre os livros, acho interessante que o linha 4 amarela, com uma sinopse enorme e o Mistério da Casa Amarelo, que tem uma sinopse pequena, conseguiram me animar da mesma forma.
    O Abismo do Mal também me interessou bastante, afinal,um bom horror cósmico sempre cai bem.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Parabéns pela parceria, adorei os livros que você apresentou, em especial Linha Amarela, e lógico Abismo do Mal, amo Lovecraft e lendas brasileiras e os dois misturados deve ter ficado incrível.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, flor!

    Eu nunca li nada da editora, acho. Pelo menos não estou lembrada.rs Mas tenho muita curiosidade em relação a Linha 4 Amarela, pois tenho visto vários comentários positivos sobre o livro.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, flor! Sucesso! Eu não conhecia esta editora, mas vou ficar de olho, os títulos dela parecem bem interessantes! Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! É sempre bom ser reconhecido por algo que gostamos tanto de fazer! Que seja de alegria e sucesso!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria. É sempre bom ter esse reconhecimento pelo trabalho realizado.
    Confesso que nunca li nada da editora, mas já vi algumas resenhas sobre Linha 4 amarela.
    Que venha bastante novidades por aqui.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Que ela traga muito sucesso para o blog e para a editora.
    Ainda não conhecia a editora e nem os livros, mas espero que sejam ótimas leituras para você e vou ficar de olho nas indicações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria. Tenho muita curiosidade para ler Linha Amarela. Conheço pessoalmente a autora de O Mistério da casa Amarela e ela é maravilhosa!!!
    Sucesso com a parceria.
    beijos

    ResponderExcluir