2 de mar. de 2017

Lançamento: Morte Lenta - Matthew FitzSimmons

A nossa editora parceira Faro Editorial está com um grande lançamento para março, o livro Morte Lenta do autor Matthew FitzSimmons. É um livro de suspense com bastante mistério que eu estou louca para ler.
Vamos conferir a sinopse do livro e um pouquinho sobre o autor!


Dez anos atrás, Suzanne, uma garota de 14 anos, simplesmente desapareceu sem deixar qualquer vestígio. Filha do então senador Benjamin Lombard, agora poderoso vice-presidente dos EUA, o caso continua sem solução e se transformou numa obsessão nacional.
Para Gibson Vaughn, renomado hacker e mariner, trata-se de uma perda pessoal. Suzanne era como uma irmã para ele. No décimo aniversário do desaparecimento da garota, o ex-chefe de segurança de Benjamin Lombard pede a ajuda de Gibson para realizar uma investigação secreta e entrega a ele novas pistas.
Assombrado por memórias trágicas daqueles dias, Gibson acredita ter agora a chance de descobrir o que realmente aconteceu. Utilizando as suas habilidades, já em suas primeiras pesquisas descobre uma rede de múltiplas conspirações em torno da família Lombard e se depara com adversários poderosos – e perigosos – que farão qualquer coisa para silenciá-lo. Ao mexer no vespeiro, novas informações e personagens vêm à tona, a identidade de Gibson é revelada, tornando-o igualmente vulnerável.
E enquanto navega por essa teia perigosa de fatos, ele precisa estar sempre um passo à frente se quiser descobrir a verdade… e se manter vivo. 
Compre o livro clicando aqui.


MATTHEW FITZSIMMONS nasceu em Illinois, mas cresceu na Londres punk na década de 1970, próximo à Kings Road. Sua infância, até então idílica, foi quebrada pela experiência traumática ao assistir Star Wars em 27 de dezembro de 1977, na Leicester Square. Ao lado, ouvia o ronco de seu pai durante a sessão daquela que era, claramente, a maior conquista cinematográfica de todos os tempos. Foi quando começou a ter certeza de que mentiram pra ele, pois deve ter sido adotado. Graduou-se em Psicologia, estudou teatro, morou em Nova York e depois na China, onde rascunhou sua primeira ficção política. Atualmente mora em Washington, onde leciona literatura inglesa e teatro. Este livro de estreia alcançou tamanho sucesso que o autor decidiu contar novas histórias sobre o hacker investigador.


O que acharam da história e da capa? Eu sinceramente estou extremamente ansiosa para ler o livro e apaixonada por essa capa, não vejo a hora de ter o livro em mãos. 
Para aguçar ainda mais a curiosidade de vocês, a editora preparou um book trailer do livro, espero que gostem!

8 comentários:

  1. Oi.

    Precisei olhar bem para a capa para perceber a mulher, fiquei vidrada na imagem do homem, kkk. Não conhecia ainda esse lançamento da editora, e parece ser um suspense bem intenso. Vou aguardar o resenha e me decidir se coloco na lista de leituras.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Dessa vez o livro não chamou a minha atenção, então passo a dica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, não conhecia esse autor, mas confesso que esse livro não me chamou tanta atenção :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Caraca, que sinopse! Ela me conquistou de cara, não só ela, mas a capa. Anotei a dica, mas se você tiver a chance de fazer resenha desse livro, faça! Adoraria saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. Oláaaaaaa
    Nossa que sinopse.... fiquei extremamente curiosa e empolgada com este lançamento!!!!! Parabéns a editora por lançar algo aparentemente incrível!!! Adorei a capa. xero!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, tudo bem?

    Como assim eu ainda não sabia desse lançamento? A obra parece ser realmente incrível, que mexe com a imaginação e sentimentos dos leitores. Gosto dessa pegada de suspense, mistério e investigação, sempre acrescentam para a obra em questão. Fiquei bem curiosa para ler, já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Nossa, que livro interessante é esse?
    Gostei muito da capa, sinopse e book trailer.
    Fiquei bem curiosa para saber como as coisas vão acontecer e, óbvio, estou anotando a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não sei se dou conta de tanto suspense. Nunca li nenhum

    ResponderExcluir