7 de jan. de 2019

Resenha: Bem Safado - Lauren Blakely

O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... 
SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.
Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...
E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.


Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Classificação: 4.5 de 5 estrelas
 Ano: 2018
Páginas: 234





Neste terceiro livro nós iremos conhecer Wyatt Hammer, irmão gêmeo de Nick Hammer, que protagonizou o segundo livro e Natalie, que é irmã de Charlotte, que esteve presente no primeiro livro da série.

Wyatt é dono de uma marcenaria e ela estava crescendo cada vez mais, mas ele não estava conseguindo manter as coisas nos trilhos, então ele decidiu contratar Natalie, que dividia o apartamento com sua irmã, para ser sua assistente.

Depois que Natalie assumiu o posto, tudo começou a ficar organizado em sua empresa e eles começaram a crescer e cada vez mais estavam surgindo obras.

Eles tinham uma ótima relação como patrão e funcionária, mas como amigos também. As vezes eles saiam para beber juntos, ou lanchar, ou jantar e por aí vai indo. 

Mas Wyatt começou a se ver atraído por Natalie, e como se não existisse nada mais perfeito, eles viajariam juntos para Los Angeles a trabalho.

Tudo ia ocorrendo perfeitamente bem, a obra seria um sucesso, iria render um lucro enorme a mais para a empresa e estavam hospedados em um ótimo hotel, tudo por conta de sua cliente. Sendo assim, eles decidiram que iriam sair para beber.

Mas no meio da comemoração tudo deu errado, a cliente enviou uma mensagem avisando que a obra teria que ser cancelada temporariamente por conta de um imprevisto que aconteceu entre ela e a imobiliária. 

Os dois ficaram desolados e no dia seguinte teriam que voltar para a cidade em que viviam, então decidiram fazer uma coisa: aproveitar o que uma noite em Vegas oferecia. 

Só que eles percebem que isso não saiu muito bem quando acordam no dia seguinte e ambos estão com uma aliança no dedo, sim, eles casaram. Só que como eles conseguiriam manter uma relação estritamente profissional de patrão e funcionária se obviamente um estava perdidamente apaixonado pelo outro e casados?

Bom, infelizmente a parte do "o que acontece em Vegas, fica em Vegas", não funcionou para eles, já que eles não conseguem se divorciar e a relação deles começa a ficar conturbada. 

Mas será que eles irão conseguir viver tratando um ao outro como profissionais?

Apesar desse ser o terceiro livro da série, eu acabei me enrolando e lendo ele por último, então eu já tinha pego um spoiler a respeito do relacionamento de Natalie e Wyatt, mas isso não me atrapalhou na leitura.

Acho que a história de Bem Safado, por enquanto, de todos os quatro livros foi a minha favorita. O livro é muito divertido, a forma como tudo aconteceu foi bem inusitada e só serviu para nos provar que bêbados só fazemos merda! hahahaha

Lauren mais uma vez misturando uma boa dose de comédia com cenas bem picantes. Quando eu via já estava gargalhando de alguma cena e não conseguia parar, por outras estava em uma bela cena de sexo, a autora adora detalhar minimamente essas cenas, e eu nem gosto, né?! rs

Wyatt é um homem bastante inseguro, já que nos seus dois relacionamentos anteriores, sofreu bastante, por isso que ele prefere manter o relacionamento profissional com Natalie, mas no final de tudo acaba não resistindo aos seus desejos e aos dela.

As cenas que se passaram em Las Vegas foram as minhas favoritas, ali que tudo aconteceu e foi um máximo, mas sabia que ia dar merda no outro dia, pois ambos estavam bem bêbados.

No final, tudo aconteceu do jeitinho que eu queria e deu tudo certo, fechei o livro com a sensação que a autora cumpriu seu dever. Estou super ansiosa para ler os próximos livros da autora.

A narrativa é em maior parte feita por Wyatt, mas temos alguns capítulos em que temos conversas por mensagem de Natalie e sua irmã, Charlotte, que lhe dá conselhos amorosos.

A capa é beeeem maravilhosa e sexy (ainda não decidi qual é a minha favorita, hahaha), a diagramação é simples e as letras estão em um bom tamanho de leitura. 

Desfrutem do melhor da autora Lauren Blakely!!!



17 comentários:

  1. não me chamou atenção esse livro, apesar de estar curiosa pra ler algo dessa autora, e que bom que você gostou da leitura.
    eu particularmente não gostei muito da capa, não curto muito quando tem pessoas nela kkk
    amei a resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho interesse zero por livros que tem capas assim e achei o protagonista bem arrogante com essa coisa de saber que leva as mulheres a loucura. Vou deixar essa dica passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana! Sempre leio resenhas positivas dessa série, mas as capas não perdoam... rsrs Apelativas demais, além de praticamente não encontrar e-books desses livros. Se conseguir encontrar e com um preço bom, quem sabe.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!
    Não sou fã de livros de romance erótico, e para dizer a verdade também não gosto muito de capas nesse estilo. A premissa desse até parece legal e eu gosto de livros que trazem o romance misturado ao humor, então não sei realmente se o leria. Pra falar a verdade, sempre me divirto com histórias em que os personagens acabam indo pra Las Vegas, porque tudo consegue ser divertido nesse cenário! hahahaha Gostei de conhecer mais sobre o livro. Beijos!

    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Eu conheço a autora de ler resenhas dos seus livros, mas como eles sempre são eróticos, acabo nunca me interessando pelas histórias e novamente isso aconteceu. Mas fico imaginando a cena em Las Vegas e deve ser extremamente engraçada, rsrs.
    Porém, dessa vez, passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gosto dessa série principalmente por termos o ponto de vista narrado pelo sexo masculino, mas de todos os lidos a história do Wyatt foi a que menos curti até o momento.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Esse livro foi bem falado ano passado, vi que fez sucesso entre as leitoras. Sua história parece ser fluída e surpreendente. Tomara que apareça mais títulos como esse em 2019 para levar a mulherada ao delírio...

    ResponderExcluir
  9. Não é meu gênero de leitura, mas parece ser uma história boa para quem gosta :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Caroline,
    Consegui comprar os dois primeiros livros dessa série por R10,00 cada. Acho as capas bem sexys e pretendo ler os livros em breve. Adoro livros que a narração é feita pelo personagem masculino. Costumam ser bem mais divertidas. Valeu pela lembrança.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  11. Eu ouço falar muito bem dos livros dessa autora, mas erótico definitivamente não é meu gênero preferido. E o fato da autora detalhar as cenas de sexo me dá ainda mais motivos para não querer apostar nessa história, ainda que tenha cenas divertidas.

    Achei hilário o fato do casal resolver trocar votos (risos) e acordar casados no dia seguinte. E também fiquei curiosa em como isso voltaria a ser uma relação meramente profissional. Todavia, nem a minha curiosidade é suficiente para apostar no livro. Mas não direi que nunca lerei. Os gostos mudam e um dia eu posso apreciar essa trama.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Eu sempre me deparo com resenhas dos livros dessa série, e ainda não li nenhum, mas leio muitos elogios! Parece que essa visão das histórias pelo lado masculino agradou mesmo, tanto que a autora escreveu bem 4 livros. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi.

    Já li Big Rock e Mister O e amei a leitura dos dois livros. Estou com o terceiro livro em casa e comprei este ontem. Estou bem curiosa com a história de "Pacote Completo" e este aqui, e ansiosa também pela leitura deles.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, eu comprei os dois primeiros livros e estou bem curiosa para começar a minha leitura. Amo esses livros com esse tipo de enredo, sempre falam que é muito clichê, mas eu adoro.

    Fiquei bem ansiosa para ler esse aí tbm! Adorei a sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ler os livros dessa série, tenho lido elogios maravilhosos a eles e acredito que as histórias fazem meu gênero, no entanto, lendo a sinopse desse fiquei com um pé atrás por conta das analogias meio ridículas feitas pelo protagonista. Se isso ocorrer com frequência acredito que seja um ponto que poderia facilmente me incomodar durante a leitura.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu li Big Rock e apesar de não ser muito fã de livros com pegada hot, eu gostei bastante, por isso tenho curiosidade com os outros volumes. Lendo sua resenha fiquei muito animada com esse volume, porque se já adorei o primeiro, esse parece que vai me conquistar ainda mais. Enfim, acredito que vou gostar bastante da leitura também, então preciso completar essa série logo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem Ana?

    A Faro arrebenta com seus romances, eu (Yvens) não leio os romances publicados pela editora, pois divido os livros de lá com as meninas do blog e elas super elogiam, inclusive esse foi um livro muito elogiado por elas. Gostei da sua resenha e fico contente que gostou da leitura.
    Abraço!

    ResponderExcluir