10 de jan. de 2019

Resenha: Pacote Completo - Lauren Blakely

Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.


Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Classificação: 4 de 5 estrelas
 Ano: 2018
Páginas: 240


Pacote Completo é o quarto livro da série Big Rock, mas por um erro eu acabei lendo ele antes de Bem Safado, que é o terceiro livro da série. 

Big Rock é uma série que vem crescendo cada vez mais e nesse livro iremos saber mais sobre o romance de dois personagens que já conhecíamos: Chase e Josie.

Josie é irmã de Nick Hammer e Wyatt Hammer, Nick participou do segundo livro e Wyatt do terceiro, já Chase é amigo dos dois, além de Spencer, que participou do primeiro livro. 

Josie é uma ótima confeiteira, herdou uma confeitaria de sua mãe e dedica todo o seu tempo a ela. Já Chase é um médico que trabalha em um pronto socorro e está de volta da África, onde fez um trabalho voluntário.

Josie e Chase são melhores amigos, só que recentemente Natalie, com quem Josie dividia o apartamento, se mudou para a casa do marido. E Chase, que mora sozinho, está buscando um outro apartamento, já que o proprietário do atual pediu o imóvel de volta.

Ambos estão desesperados, Josie porque não pode lidar com todas as contas sozinhas por muito tempo e não consegue achar uma pessoa para dividir o apartamento que não tenha manias estranhas e Chase porque tem pouco tempo disponível e não conseguiu nenhum imóvel ainda.

Então como eles são melhores amigos e unem o útil ao agradável, ambos tem a excelente ideia de começar a morar juntos, mas COMO AMIGOS.

Mas será que isso vai funcionar?!

Fica bem difícil quando há um enorme tensão sexual entre você e sua melhor amiga, eles tem até umas piadinhas sacanas um com o outro, mas não passa disso, pois nenhum deles toma nenhuma atitude.

Eis que depois de um dia complicado Josie aparece de roupa de dormir no quarto dele e tudo o que Chase estava segurando dentro de si para não acabar com a amizade dos dois vai por água abaixo. Mas será que eles conseguirão manter por muito tempo essa amizade colorida sem expressar os sentimentos que tem um pelo outro?

Eu sabia de cara que iria gostar do livro, Lauren Blakely é talentosíssima, sabe como escrever uma história e deixar o leitor curioso para saber o desfecho da história, mesmo você sabendo que a história terá um final feliz.

Uma coisa que eu gosto na escrita da Lauren, é que ela descreve muito bem as cenas de sexo, tornando o livro bem hot, mas a autora também coloca uma pitada de comédia, nos levando a uma comédia romântica incrível.

Pode anotar que é certo você dar umas risadas com Pacote Completo, quando eu notava, do nada já estava lá gargalhando com Josie e Chase.

Eu achei a sintonia dos dois personagens muito boa, Josie é uma fofa, sério, eu adoraria conhece-la pessoalmente, e Chase é aquele tipo de cara que carrega uma mágoa de um relacionamento anterior e por isso não quer ter relação com mais ninguém, fiquei com muita pena dele e fiquei com vontade de coloca-lo em um potinho.

Como Chase trabalha em um hospital era certo ler algumas histórias estranhas, mas tinha algumas que eram tão engraçadas e eu me pegava rindo bastante com o modo que eles tratavam as coisas.

Em suma, Pacote Completo me divertiu bastante, foi um ótimo livro, com a medida boa de sexo, romance e comédia, recomendado!

A capa do livro é bem sexy, a cada começo de capítulo tem um jeans, fora isso a diagramação é simples e a letra está em um bom tamanho para a leitura.

Os capítulos são narrados em sua maioria pelo Chase, mas temos alguns com o ponto de vista de Josie em forma de receita!


12 comentários:

  1. Eu acho esse tipo de capa bem apelativa e pela capa, nem me interessaria pelo livor. Mas pela sua resenha, acho que é aquele tipo de romance gostoso pra sair de uma ressaca literária.
    Valeu pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A leitura não me chama a atenção, mas para quem deseja intercalar essa leitura que parece ser leve com uma leitura pesada, seria ideal. Excelente dica.

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?

    Eu não costumo gostar desse tipo de capa, e não achei a premissa muito convidativa. Porém, pela sua resenha, parece ser um livro bem divertido e agradável. Eu adoraria rir com os mocinhos.
    Vou colocar o livro na minha lista de desejados e ver o que acho.

    Obrigada pela dica!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto comentários dessa série, mas não sabia que era série rsrs Adoro quando as histórias estão entrelaçadas de alguma forma. Vou anotar a dica!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu adoro a escrita da autora e pelo fato de ser narrado pelo mocinho já me deixa bem animada. Confesso que dei uma pulada na sua resenha pois será a minha leitura da vez então quando tiver uma opinião melhor sobre a trama, venho comentar mais sobre minhas impressões.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Oii Ana, tudo bem? Adorei sua resenha e saber que gostou do livro. Faz um tempo que não leio o gênero, mas não tenho nada contra e pretendo ler alguns títulos esse ano. Ah, e bom saber que as cenas hots são bem escritas e tem essa pitada de comédia romântica. Agora fiquei interessada :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana!
    Na verdade, não gosto muito desse tipo de literatura, mas a premissa me pareceu legal. Não sei se leria um dia, mas vou guardar a dica!
    Abraço,

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!
    Sou doida pra ler essa série, mas queria muito os livros em e-books (mais por uma questão de espaço físico rs)! Infelizmente, não encontro nada disponível pela editora, uma pena! A cada resenha eu fico super curiosa pra ler! rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho interesse de ler essa série, mesmo que o livro Pacote Completo aborde o relacionamento entre dois amigos, uma espécie de amizade colorida.rs Eu gosto de histórias nas quais os amigos acabam por se apaixonar e também aprecio cenas divertidas. Todavia, o fato do livro ser bem hot joga por terra qualquer interesse que eu viesse a ter.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana!!!
    Eu acho que já tinha lido resenha acerca de um dos livros anteriores dessa série, mas não tinha me chamado tanta atenção como esse. Eu admito que o que me chamou atenção foi toda essa situação dos personagens serem amigos e lutarem contra algo que um sente pelo outro.
    Já adicionei nos livros que quero ler e adorei a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Amo a Lauren, li Big Rock e vou da inicio a Mister O, acho incrivel a narrativa masculina dela por que realmente parece que estamos na cabeça de um homem. O que eu gosto também é a mistura que ela faz entre o sexy e engraçado e isso ganha até leitores que não são fãs de romance hot. Fiquei mega curiosa sobre esse casal amo essa premissa de melhores amigos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu amo essa sersé! Li os dois primeiros livros, mas ainda não consegui adquirir e ler os outros, mas estão na lista de desejos. Amo livros do gênero e essa autora é ótima!

    Beijos!

    ResponderExcluir