30 de jan. de 2019

Entrevista: Rebekah Crane

Rebekah Crane é a autora de Contra Todas As Probabilidades do Amor e outros romances de jovens adultos. Ela encontrou uma paixão por esse gênero enquanto estudava ensino secundário em inglês na Ohio University. Ela é uma ex-professora de inglês do ensino médio, instrutora de ioga e mãe de duas meninas. Depois de viver e ensinar em seis cidades diferentes, Rebekah finalmente se estabeleceu no sopé das Montanhas Rochosas para escrever romances e trabalhar em roteiros. Ela agora passa seus dias escondida atrás de um laptop a setenta e cinco metros, onde a altitude só aumenta a experiência da escrita.








Olá! Para quem não conhece a autora Rebekah Crane ela escreveu o livro "Contra Todas as Probabilidades do Amor", lançado aqui no Brasil por nossa editora parceira Faro Editorial.
Eu li o livro, achei o tema interessante e decidi entrar em contato com a autora para enviar algumas perguntas minhas e de alguns leitores do livro dela, prontamente a autora me respondeu todas as perguntas. Segue a entrevista:

1 - Nós teremos uma continuação do livro?
No momento, não tenho nenhuma continuação planejada, mas isso sempre pode mudar!

2 - Como foi o processo de escrita e de qual forma os personagens a surpreenderam?
A partir do momento em que conheci Zander, Cassie, Grover e Bek, eu sabia que tinha uma história especial para contar. Meu trabalho como escritora era deixá-los contar sua própria história, permitir que todas as peças complexas, profundas, raivosas e bonitas de suas vidas aparecessem nas páginas.

3 - O Acampamento Pádua realmente existe?
O layout e a localização do Acampamento Pádua foram inspirados por um acampamento que freqüentei quando era jovem, mas quanto a ele realmente existir… não. É um produto da minha imaginação.

4 - Como você teve a ideia de abordar tantos distúrbios em um livro?
Eu queria escrever uma história de acampamento de verão, mas com uma torção. Adorei a ideia de examinar cada um desses personagens e suas peculiaridades individuais e, no entanto, em cada pessoa está algo universalmente humano.

5 - Você está pensando em algum tema para explorar em seu próximo livro?
Meu último lançamento, The Infinite Pieces of Us, explora fé, amor, perdão e pertencer verdadeiramente. É a história de Esther, uma garota que tem que recuperar a vida após se mudar para os Estados Unidos e perder seu primeiro amor, Amit.

6 - Quando você começou a escrever o livro, você teve o apoio das pessoas?
Meu principal apoio sempre foi meu marido, Kyle, e meus dois filhos, Drew e Hazel. Eles são os melhores torcedores que um escritor poderia pedir!

7 - Qual é o seu personagem favorito no livro?
Cassie! Eu amo Cassie com todo o meu coração.

8 - Você teve alguma dificuldade para escrever o livro?
Foi um prazer escrever este livro. De todos os meus livros, Contra Todas as Probabilidades do Amor foi o mais fácil.

9 - Diga para nós os seus planos futuros.
Desde Contra Todas as Probabilidades do Amor, eu tive mais dois livros publicados nos Estados Unidos. O próximo está programado para ser publicado em 6 de agosto de 2019. É chamado Postcards for a Songbird.

10 - Muito obrigada por responder a entrevista, você gostaria de dizer algo para seus leitores brasileiros?
Eu adoro todos os meus fãs brasileiros! Muito obrigado pelo apoio! Vocês são verdadeiramente os melhores. Beijos!

Espero que vocês tenham gostado da entrevista, a Rebekah é uma simpatia. Estou torcendo para a Faro publicar mais livros dela aqui no Brasil!


16 comentários:

  1. Oi, Ana!
    Não conheço a autora e nem os livros escritos por ela, mas gostei de ler a entrevista e ver o quanto ela foi fofa e acessível com os leitores brasileiros. Também fiquei imaginando a vida que ela leva morando entre as montanhas e pensando no quanto isso deve inspirar uma pessoa a escrever. Espero que as respostas sobre os próximos lançamentos dela animem os fãs. Amei o post! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, eu li este livro no mês passado e eu adorei. Ele é tão lindo, tão cheio de amor e problemas. Hahahaha. Mas acho que é assim mesmo que devemos encarar as coisas, apesar de querer matar a Cassie em muitos momentos. Mas poxa, a autora foi ótima com os personagens e quero ver se os próximos livros são publicados aqui também!

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem seus livros, mas adorei a entrevista. Eu adoraria morar nas montanhas. Vou pesquisar mais sobre a autora e colocar "Contra Todas As Probabilidades do Amor" na minha lista de leitura.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Que entrevista mais bacana! Não li o livro ainda, mas vi vários comentários legais acerca da história. Adoro saber um pouco mais do processo de criação dos livros. Espero conseguir lê-lo em breve.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olha, não conhecia a autora e não sou muito fã do gênero YA, mas gostei muito de conhecer essa autora! A vida dela parece ser bem interessante =)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da entrevista! É lindo saber que a autora é apoiada pela família dela. Existem escritores que não recebem o apoio de ninguém, pois não acreditam no trabalho dele e isso é muito triste. Me deixa muito feliz saber que a Rebekah também na família uma rocha! :) E este livro dela Contra Todas as Probabilidades do Amor está na minha lista de desejados! Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu não conheço a escrita da Rebekah ainda mas o livro está na minha meta das próximas aquisições.
    Gostei de conhecer mais da trajetória da autora e de seu carinho pelos leitores brasileiros.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Eu li " Contra Todas As Probabilidades do Amor" e adorei, isso que nem é meu gênero preferido.
    Confesso que ainda não havia pesquisado sobre a autora, então gostei muito da sua entrevista. Fiquei com vontade de ler mais obras dela.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a autora e nunca tinha ouvido falar da obra, mas a entrevista despertou a minha curiosidade. Amo esse tipo de postagem, que me apresenta autores que não conheço. Adorei a entrevista.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Ola!!

    Ah que coisa mais linda! Arrasou! Tenho muita vontade de ler esse livro, mas ainda não tive a oportunidade! Adorei a atenção da autora com você e ela pareceu ser extremamente carinhosa e simpatica!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana, adorei a entrevista *-* eu tenho bastante curiosidade de ler Contra Todas as Probabilidades do Amor que pelas resenhas que li esta bem bacana e aborda vários distúrbios sem ficar superficial *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista, não conhecia a escritora que mostrou ser muito simpática e atenciosa. Agora desejo ler sua obra que me instigou a curiosidade.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana!
    já vi "Todas as probabilidades do amor" por alto, conheço a capa mas admito que não sei muito bem do que se trata a história. A Rebekah parece ser um amor de pessoa, só dela tão prontamente ter se disposto a responder as perguntas já diz muito sobre o carinho que tem para com os fãs, em especial os brasileiros, como ela mesma citou na entrevista.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente amei a entrevista. Apesar de não conhecer a autora achei ela super simpática com as respostas. Fiquei bem curiosa para ler algo dela. E torço muito para que a Faro traga mais livros dela para os fãs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu amo ler entrevistas com autores, é sempre legal conhecer suas inspirações. Muito legal saber que ela se inspirou num acampamento que ela frequentava pra criar um cenário, Adorei.

    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Como o site conseguir contatar a autora?

    ResponderExcluir