18 de mar. de 2017

Primeiras Impressões: A Estrela de Seis Pontas - Bruno F. Oliveira

“Há uma terra onde um rei impera com punho de ferro e massacra os pequenos; onde Tribos dominam o ar, a água, a terra ou o fogo; e onde feiticeiros albinos servem submissos ao bem comum... Nessa terra nasce uma aventura que te levará numa fantástica viagem ao mundo de Arkhai. Tudo tem início quando Khiara, a legítima princesa arkhaíta, desperta de um feitiço que durou dezesseis anos. Ela tende a buscar o seu passado, resgatando tudo o que ficou para trás, enquanto o seu irmão Kendry ainda dorme. Na companhia de alguns jovens que encontra pelo caminho, com os quais cria um laço eterno de irmandade, Khiara descobre muitas mentiras e tramas por poder. Uma jornada viciante que guarda muitos mistérios e que pode trazer um final não tão feliz.” 
COMPRE O LIVRO CLICANDO AQUI.

Autor: Bruno F. Oliveira
Editora: Coerência
Ano: 2017
 Páginas: -


A Estrela de Seis Pontas é um livro de fantasia que está em pré-venda pela editora parceira Coerência. 

Kevan é irmão de Tristán que era casado com a rainha Kianna, Tristán e Kianna estavam esperando dois filhos: Khiara e Kendry.

Porém quando ela se encontrava no sétimo mês de gestação, Tristán acabou a matando, e óbvio que terminou morto também.

Para os bebês não morrerem junto com a Rainha, o único jeito era Branco Kalen fazer um feitiço para as crianças sobreviverem.

Amurrarhi é um feitiço em que une almas, então precisavam de duas pessoas para doar parte de suas almas para as crianças.

Por desejo da Rainha, Kevan foi um dos escolhidos, em vida era uma das pessoas que ela mais confiava, assim como o irmão dela Arturo.

Kevan foi ligado à alma de Khiara e Arturo foi ligado à alma de Kendry.

Porém, nem tudo ocorreu como o desejado, as crianças estão em um coma profundo, então Kevan e Arturo vivem pelas crianças, mas por terem parte da alma corrompida, eles não vivem tranquilamente.

Arturo agora é o Rei de Arkhaia e será assim até que um dos gêmeos acordem. E esse grande dia acaba por chegar, Khiara desperta de seu sono profundo.

" - O ser humano, na maioria das vezes, entende apenas o que quer entender para poder dar um pouco de falsa paz ao coração - esgotei novamente o cálice e o joguei para que o Branco apanhasse o objeto no ar. Ele foi certeiro."

A Estrela de Seis Pontas é um livro difícil de se entender no início. Com tantos nomes, tribos, reis, entre outras coisas, acabei me perdendo, então tive que estar constantemente voltando as páginas para me familiarizar com todos aqueles personagens e reinos.

De fato consegui engatar na leitura, consegui me familiarizar com algumas coisas e prossegui com a leitura do livro.

O livro é super bem construído, pelo menos no começo deu para perceber que o autor cuidou dos mínimos detalhes para deixar o livro incrível e com certeza conseguiu.

Com uma narrativa ágil, Bruno faz os leitores viajarem pelas páginas dos livros, querendo sempre conhecer mais sobre os personagens, seus segredos e seu mundo.

Quando Khiara acordou eu pensei "agora sim vai começar a ação do livro". Então parei a leitura, que óbvio, irei retornar em breve.

Adorei a capa do livro, como sempre a Coerência arrasou. Estou ansiosa para ter o livro em mãos e continuar com a leitura nesse lugar maravilhoso!

               


6 comentários:

  1. Olá tudo bem ?
    Fiquei interessada pelo livro , para saber qual vai ser sua opinião completa sobre ele .
    Beijose abraços até próxima 😘

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Que história interessante! Pena ser complicada no início, não me oriento com livros assim :) Beijinhos

    https://thebookchimera.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu amo fantasia, é o meu gênero favorito! Fiquei bem curiosa com essa obra, parece ser bem instigante! Dica super anotada! <3

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não sei pq me interesso por fantasia mais no cinema do que nos livros...
    Mas gostei da premissa!
    Bjs

    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista:você escolhe o livro

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,
    Que blog mais amor, parabéns pelo capricho.
    Quanto ao livro eu não me identifiquei bastante. Essa capa tá muito boa, mas passo a dica!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Ola, não conhecia a obra e fiquei bastante interessada.

    Eu adoro o gênero e por isso curti muito essa dica, obrigada.

    Abraços

    ResponderExcluir