16 de mar. de 2017

Parceria: Editora Alicanto

Editora Alicanto, uma nova editora com um antigo objetivo; Publicar bons livros.
O Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura. E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.
Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar, intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar, transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo  de mente aberta  toda e qualquer forma de originalidade editorial, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.


Estou muito feliz em anunciar mais uma parceria do nosso blog. O Pacto Literário foi um dos selecionados para ser parceiro da editora Alicanto neste ano de 2017.
A editora é nova no mercado, ainda está organizando seus lançamentos, mas temos a capa de um livro LINDO que será lançado em abril pela editora. Confiram:


Uma adolescente que acaba de perder aquele que julgava ser o seu grande amor e um executivo bem-sucedido, casado e pai de família.
Com dramas familiares, conflitos sentimentais, muitas voltas e uma paixão avassaladora, o casal central dessa história atravessa 25 anos de entregas e culpas pelo amor proibido que nutrem um pelo outro. Júlia e Toni vão vivem somente um drama de amor e traição, vivem uma história que mexerá com o destino de todos ao seu redor.

SINOPSE NÃO OFICIAL 








Essa é uma sinopse de uma edição antiga do livro, então não sei se a editora irá mante-la, mas coloquei ela aqui para vocês terem uma noção do que o livro se trata. 
Eu estou bem ansiosa para ler esse livro e estou apaixonada por essa capa, a Alicanto começou super bem!
Em breve estarei trazendo mais novidades a respeito desse livro e da editora!


8 comentários:

  1. Oi, Ana! :)

    Coisa boa é fazer parceria, né?! rs <3
    Parabéns.

    Beijos!
    http://quimicanerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria, muito sucesso nessa nova fase!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda parceria!!! O nome da editora tem um significado muito legal!! Espero que essa parceria seja bem aproveitada por ambas!! Sucesso pra vocês!! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  4. O blog está crescendo e aparecendo, mais uma parceria. Parabéns! Agora quero ver sua resenha de "Depois de Tudo", não esqueça de fazer quando acabar de ler. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Parabéns por essa conquista! Espero que ela seja de muito sucesso e traga coisas muito boas para os dois lados.
    Gostei muito desse título da editora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá... tudo bem??
    Parabéns pela parceria... confesso tem algumas editoras pequenas que vale muito a pena ter parceria elas dão mais valor aos influenciadores literários... Desejo muito sucesso para ambas as partes e adorei a capa deste livro. Xero!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Achei muito legal o significado do nome da editora. Quanto ao lançamento, amei a capa, mas não curti a premissa. Não consigo me envolver com histórias com traição.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana! É sempre bacana quando uma editora aposta na gente, dá um crédito de confiança ao nosso blog, não é? Eu não conhecia a Alicanto, então deve ser bem nova mesmo, mas já adorei o estilo da capa do livro dela. Parabéns pela parceria e que traga muito sucesso a ambas!

    ResponderExcluir