3 de mar. de 2017

Parceria: Carol Dias

Estudante de Propaganda e Marketing e moradora do Rio de Janeiro, Carolina Dias tem apenas 21 anos e iniciou sua carreira de escritora em 2010, quando conheceu o mundo das publicações online. Desde então, vem aprimorando sua escrita e já conta com 32 histórias publicadas na internet.
Carol também é dona de um site de contos baseados em ídolos, onde postou a primeira versão de Clichê. A história foi uma das mais lidas, desde sua estreia, e isso deu a ela confiança para transformá-la em um livro. 








A Carol Dias além de ser uma autora extremamente fofa e simpática, é autora de um romance leve e muito gostoso de se ler, o livro Clichê. Recebi o livro em parceria com ela e realizei a leitura para resenhar para vocês. Confiram a sinopse e a capa:


Marina Duarte está no vermelho. Dona de dupla graduação nas melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir a vida nos States não está funcionando.Decidiu se mudar para ficar perto da tia, sua única família, mas a crise não está ajudando em nada sua carreira.Sem saber como pagar as contas do próximo mês, Marina aceita uma vaga de babá na mansão da família Manning. Ela só não podia imaginar que sua vida mudaria completamente, apenas por conhecer duas crianças e um chefe viúvo e gato, maravilhoso, cheiroso e gostoso , que precisa urgentemente de sua ajuda.

Compre o livro clicando aqui.





O que acharam da sinopse e da capa? A capa é igual a história, super fofa. Próximo post terá a resenha do livro para vocês conhecerem um pouco mais a respeito de Marina e do Sr. Manning! 

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Desejo muito sucesso às duas! Já vi alguns comentários sobre esse livro e parece ser bem interessante...

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana.

    Parabéns pela parceria. Espero que ela seja de muito sucesso para vocês duas. Eu achei a sinopse bem bacana do livro e vou esperar sua resenha para ter mais informações dele.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora e fiquei muito feliz por conhecê-la através do seu blog.
    Ficarei aguardando a resenha do livro.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Confesso que não curto muito esse tipo de livro mas além de fofa, também achei a capa um muito bonita. Com certeza é o tipo de livro que eu leria/compraria pela capa.
    Parabéns pela parceria. Que seja muito proveitosa para ambas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Parabéns pela parceria!!!
    A obra da autora parece ser bem legal, já vou até indicar para minha colaboradora que curte mais o gênero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana!
    Eu vi esse livro no site da Ler Editorial e eu fiquei muito intrigada com a história. Amo chick-lit e quero muito ler esse livro.
    Parabéns pela parceria e espero ver a resenha aqui em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir