8 de mar. de 2017

Lançamentos: Editora Coerência - Março

Mais uma vez venho lhes apresentar os lançamentos da editora Coerência, que é nossa parceira nesse primeiro semestre de 2017! <3
Nesse mês de março a editora conta com três ótimos lançamentos, têm fantasia, ficção e romance para vocês. 
Confiram mais a respeito dos livros:



Onde estou? O que tenho que fazer? E o mais importante: Quem eu sou?
Gostaria de me apresentar mas não vai ser possível, já que não tenho memória alguma... 
Tudo o que sei é que em uma bela péssima noite eu acordei em um local chamado Seven Days, com mais seis jovens, onde recebemos a notícia de que estávamos mortos. Disseram-nos que isso não seria o fim: um de nós sete teria a chance idiota de continuar a vida como espírito, mas para isso teria que ser o primeiro a resgatar sete almas penadas em sete dias.
A melhor parte disso tudo, no entanto, é que a cada alma capturada, um pedaço da nossa memória irá voltar. E para piorar eu ando tendo sonhos com uma garota chamada Rose, que já esteve aqui antes.
Agora apresento a vocês a informação que mais faz sentindo: Eu estou enlouquecendo.
Alguém ainda consegue me ouvir?
Compre o livro clicando aqui





“Há uma terra onde um rei impera com punho de ferro e massacra os pequenos; onde Tribos dominam o ar, a água, a terra ou o fogo; e onde feiticeiros albinos servem submissos ao bem comum... Nessa terra nasce uma aventura que te levará numa fantástica viagem ao mundo de Arkhai. Tudo tem início quando Khiara, a legítima princesa arkhaíta, desperta de um feitiço que durou dezesseis anos. Ela tende a buscar o seu passado, resgatando tudo o que ficou para trás, enquanto o seu irmão Kendry ainda dorme. Na companhia de alguns jovens que encontra pelo caminho, com os quais cria um laço eterno de irmandade, Khiara descobre muitas mentiras e tramas por poder. Uma jornada viciante que guarda muitos mistérios e que pode trazer um final não tão feliz.”
 Compre o livro clicando aqui







Lara está prestes a sair do ensino médio e, diferente da maior parte dos colegas, não pensa na faculdade, só tem certeza de uma coisa: será uma grande estrela da música.
Sua vida (quase) pacata começa a mudar quando Samuel Evans, o bonitão do colégio que, além de tudo, é músico, inicia uma amigável aproximação. Ela só não imagina que a súbita proximidade de Sam tem a ver com uma aposta firmada entre ele, Sophia e Juliano — a patricinha e o valentão do colégio.
Ela vê seu sonho se tornar mais próximo quando surge o Ritmo Perfeito, concurso musical do seu colégio. Mas, para isso, precisa convencer seu pai de que seus sonhos valem a pena, se tornar mais sociável e ajudar seus únicos dois amigos com seus problemas pessoais e, sobretudo, se entender de uma vez por todas com Samuel Evans.

 Compre o livro clicando aqui.




O que acharam dos lançamentos? Já tem post das primeiras impressões de Ritmo Perfeito e Seven Days pronto, e adianto que amei o começo de ambos os livros e estou louca para terminar logo. Em breve estarei  iniciando a leitura de A Estrela de Seis Pontas, que tenho certeza que irei adorar.
As capas como sempre estão lindas, estou apaixonada por elas! <3
Espero que tenham gostado das novidades!



6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Só tem lançamentos lindos, ♥ E eu já quero todos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Esse ano de 2017 promete, é um lançamento bom atrás do outro da editora Coerência. Já comecei a garantir os meus exemplares. :D

    Laplace Cavalcanti
    Autor de TÁBULA RASA

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Já tinha visto esses lançamentos, ainda não tive a chance de ler nenhum livro da editora, mas tenho muito interesse em alguns que vejo pela Fanpage deles. Desses me interessei por: Seven Days e Ritmo Perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Esse Seven Days e muito interessante, estou louco para lê-lo ha tempos.

    Gostei dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. Olá... tudo bem??
    Eu fiquei bem curiosa por seven days... achei a capa belíssima e curti a premissa. Adorei a sinopse de Ritmo perfeito... adoro livros que tem música como temática, são sempre histórias bem gostosinhas de ler. Xero!

    ResponderExcluir
  6. Ooi!
    Adoro os lançamentos dessa editora e sempre quero todos os livros, nesse mês não é diferente. Apesar disso, o que mais chama minha atenção é Seven Days. Espero curtir.
    Beijos

    ResponderExcluir