13 de mar. de 2017

Divulgação: O Verão Em Que Tudo Mudou - Faro Editorial

Oi, gente. Essa semana eu tenho duas divulgações de dois livros da editora parceira Faro Editorial para apresentar à vocês. São dois livros que eu super adorei e tenho certeza que vocês também irão gostar.
Primeiro irei apresentar O Verão Em Que Tudo Mudou dos autores Vinicius Grossos que já é autor da Faro há um tempinho, com dois livros já publicados e as autoras Gabriela Freitas e Thais Wandrofski.



A vida às vezes guarda inúmeras surpresas. Sem avisar, ela muda de direção. Na hora você não entende, já que “tudo parecia estar bem”. Então percebe que havia sinais.... um sentimento, uma lembrança, um fato que parecia bobo, mas não era... É quando a gente entende que todo o caminho estava errado, que nada fazia muito sentido. Pelo menos, pra você. Fred sente-se absolutamente comum diante de um mundo com tanta gente especial. Lavínia, ao alcançar aquilo que parecia um sonho, algo pelo qual tanto lutou descobre que a nova conquista nunca foi realmente um desejo seu. E Sol, sem perceber, vive sempre à espreita, desconfiada, em constante alerta, tentando controlar tudo ao redor, na esperança de não se ferir novamente... Mas que controle podemos ter diante de tudo? Três jovens, de cidades distantes, com diferentes realidades, descobrindo o mundo a partir de suas próprias escolhas: complexo, difícil, libertador.Três histórias que se cruzam, no exato momento em que se coloca, diante de cada uma delas, uma exigência capaz de definir algo para o resto de suas vidas.


O livro além de ter essa capa maravilhosa, também conta com lindas ilustrações, todas as ilustrações são apenas em duas cores. Confiram algumas das ilustrações:























Gostaram das ilustrações? Eu achei elas lindas e já posso imaginar a maravilha que será o livro, estou super ansiosa para tê-lo em mãos. 
Para conferir mais ilustrações e ler algumas páginas do livro é só clicar aqui. O livro já está à venda, então é só clicar aqui para garantir o seu exemplar.
E não acaba por aqui, haha. Terá dois eventos de lançamento do livro, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. Abaixo vocês terão mais informações.





Pronto, por enquanto é só. Espero que vocês possam comparecer aos eventos e também espero que tenham gostado do post e do livro!




12 comentários:

  1. Olá!
    Super amei as ilustrações, não conheço os autores e tbm nunca li nada da Faro.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Achei o livro bem amor, e já quero!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana,
    O único autor desse livro que conheço é o Vinicius Grossos, pois morro de curiosidade de ler um livro dele.
    Desconhecia esse título até ler sua postagem, mas fiquei curiosa para saber o que vai acontecer.
    As ilustrações são lindas e, só por elas, já valeu a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,
    Não conhecia o livro até então, mas já me apaixonei pela capa, que lindeza.
    Adorei as imagens e já anotei a dica aqui, afinal, parece que será uma leitura muito agradável.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Gente, amei as ilustrações! Dariam lindos quadros aqui no meu quarto!! Pena que o lançamento é numa quinta, senão eu ia!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Nossa que livro lindo é esse, já super quero. As ilustrações estão uma amorzinho. Gostei muito.
    beijuh

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, esse livro foge completamente da minha zona de conforto, mas confesso que fiquei toda apaixonada pela proposta ainda por causa das ilustrações... será que tem evento no face sobre o lançamento em sampa??? Quero muito ir e pegar meu autografo porque com toda a certeza eu vou comprar este exemplar apaixonante. Obrigada pela dica. Xero!

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da editora mas fiquei fascinada por essa edição! Adorei as ilustrações também! Que livro mais amorzinho!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bem?

    Não conheço o trabalho da Editora, mas fiquei bem curiosa apenas com esse livro. Além de ter uma capa muito interessante, a premissa consegue conquistar o leitor (me conquistou) e as ilustrações estão maravilhosas, divinas, para ser mais exata! Com toda certeza leria essa obra, muito amorzinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu já estou doida para ler essa obra. Já li um livro do Vinícius e gostei muito.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Se eu não estou enganada já vi essa capa em mais algum lugar, ela não é estranha para mim. (kkkk) Não tinha lido ainda do que se tratava, mas eu gostei. Essa capa é linda e as ilustrações também. quem sabe não leio e venho te contar o que achei :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oieee!
    Que capa linda de morrer! Sou a louca das capas e já fiquei mega interessada pelo livro kkkkkkk vou esperar sua opinião para me decidir sobre.

    Beijokas

    ResponderExcluir