14 de nov. de 2016

Parceria: Nádia Nóbrega

Nádia Sofia N. Ferreira, natural da ilha da Madeira, nasceu a 3 de abril de 1997 e foi aluna da área das Humanidades na Escola da APEL, onde concluiu o 12º ano.
Atualmente é aluna universitária na Universidade da Madeira.

Leitora compulsiva, ganhou o gosto pela escrita criativa e, enquanto contadora de histórias infanto-juvenis, privilegia a exploração do universo do imaginário, conferindo-lhe um caráter pedagógico.










Olá, pessoal. Venho apresentar mais uma parceria do blog, dessa vez é com a autora portuguesa Nádia Nóbrega. Ela lançou seu livro, que é um infantojuvenil, esse ano pela editora Chiado. Confiram um pouco sobre o livro:

O reino mágico da princesa Melinda vive dias muito agitados. A princesa está a chegar ao final de seu reinado e, por isso, precisa de encontrar, urgentemente, uma nova sucessora. Porém, a futura princesa, que tem, tal como Melinda, um dom único, anda desaparecida, o tempo está a esgotar-se e a sobrevivência dos seres misteriosos que vivem no castelo, longe dos olhares do mundo, está em risco. Conseguirá Melinda salvá-los?
Ano: 2016 - Páginas: 62 - Editora: Chiado Editora
Compre o livro clicando aqui.









O livro é uma gracinha e essa capa é muito linda. A autora me disponibilizou um exemplar que eu já li e em breve trarei a resenha para vocês. Espero que tenham gostado! 

6 comentários:

  1. Oii, parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e agora aguardo resenha por aqui. Muito sucesso a Nádia com seu trabalho de escritora.

    ResponderExcluir
  2. meus parabéns por esta parceria.Te desejo sucesso e também à autora, claro. ^^
    o livro dela parece encantador...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora nem a obra mas adorei o gênero, é um dos meus favoritos :D
    Que renda bons frutos à ambos.

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    muito legal parece ser a história, parabéns a autora pela publicação e ao blog pela parceria, que venham muito mais, sucesso

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Espero que ela seja bem produtiva.
    Não conhecia a obra, mas me interessei.

    ResponderExcluir
  6. Posso dizer que to com inveja de você? Hahaha. Brincadeira, mas eu amei a capa e a história parece ser bem legal! Parabéns pela parceria, que seja muito benéfica para ambas :D Flores no Outono 

    ResponderExcluir