27 de nov. de 2016

Parceria: Karina Silva

Estudante de Medicina Veterinária, amo os animais e os livros. Sempre sonhei em escrever um livro e poder mostrar a todos meus pensamentos. Amante da música e da leitura. Moro em Luziânia há quatro anos. Estou escrevendo meu terceiro livro e não quero parar tão cedo, pois a escrita, a leitura, e a aventura que passamos quando escrevemos uma boa história não tem preço. 











Fico muito feliz em anunciar que a Karina Silva, autora de Lunna, lançado pela Métrica é a mais nova parceira do Pacto Literário. A autora é muito fofa e simpática e me cedeu um exemplar físico de seu livro que já foi lido e em breve será resenhado. Confiram a sinopse:

Amigos inseparáveis desde que eram crianças, Lunna e Tadeu cresceram juntos na fazenda. Ela é filha única de um dos maiores criadores de gado da região, ele o filho mais velho do caseiro. Apaixonada pelos animais ela decidiu ir á cidade cursar Medicina Veterinária, deixando para trás toda a rotina que estava acostumada, e seu melhor amigo. Após seis anos Lunna retorna á fazenda. Tadeu que antes era o amigo simpático, educado e prestativo se tornará o ignorante, autoritário e incrivelmente sexy. A amizade agora vai dar espaço para uma grande paixão entre os dois, mas há um porém, ambos são orgulhosos e de personalidade forte, até que um confesse que sente amor pelo outro, muitas brigas e desentendimentos vão rolar. Quando enfim as coisas ficam certas, eis que surgem obstáculos para separá-los. Mas será que o amor que sentem um pelo o outro, é maior do que qualquer empecilho? 
Lunna e Tadeu... Uma história que de amor que foi nascendo aos poucos depois de uma grande amizade.

Já dá pra perceber que esse romance é maravilhoso, né?! Eu gostei bastante da história de Lunna e Tadeu, esse casal me trouxe bastante emoções. Aguardem que em breve irei trazer mais sobre eles e sua história!

10 comentários:

  1. Achei a premissa clichê, porém se o livro for bem escrito tenho certeza que será ótimo.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Que ela seja produtiva e duradoura. Sobre o livro amei a premissa. Espero resenha em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Já tinha visto o livro (provavelmente na tua fanpage) e vou aguardar resenha pra saber mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana. Tudo bem? Parabéns pela parceria. Que ela dure muito e seja sempre de muitas alegrias para você e para a autora. Infelizmente o livro não me interessa :( Não sou de gostar desse tipo de romance e essa definição de homem autoritário pra mim não dá. Mas que bom que você curtiu. É ótimo quando um livro nos agrada tanto.
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, adoro enredos onde o amor começa com uma forte amizade. Não conhecia este livro, e já estou anotando a dica. Parabéns pela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Pela sinopse, percebi que esse livro não faz parte dos gêneros que geralmente leio, mas desejo muito sucesso para autora e boas leituras para seu público-alvo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Eita, parabéns pela parceria!
    Esse livro me parece muito bom, espero que faça sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Oii Ana, tudo bem? Meus parabéns pela nova parceria! Eu não conhecia a autora nem a obra, mas já fiquei curiosa e quero ler a resenha :D Parece ser um romance muito bom!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Muito sucesso a ambas. A sinopse do livro é cativante. Boas leituras.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Primeiramente parabéns pela parceria! Que colha muitos frutos bons. Queria dizer que a sinopse junto com a capa me chamaram muito atenção. Adoro essas história que retratam o depois de algum tempo, afinal 6 anos depois nossa protagonista retorna! Já estou curiosa pela resenha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir