1 de nov. de 2016

Parceria: Cristiane Krumenauer

CRISTIANE KRUMENAUER é romancista, contista, crítica literária e professora de Literatura e Inglês, com diversos trabalhos publicados em revistas virtuais de graduação e pós-graduação. É formada em Letras pela Unisinos, especialista em Literatura pela UFRGS e mestre em Linguagem, Interação e Processos de Aprendizagem pela Uniritter. Em 2010, representou o Brasil no Congreso de Literatura Ibero-americana, realizado na Universidad San Tomás, em Bogotá, Colômbia, expondo sobre os contos de Machado de Assis.










Hoje venho apresentar mais uma incrível parceria que o blog fechou, dessa vez é com a autora Cristiane Krumenauer. Ela escreve livros policiais, um dos meus gêneros favoritos. Ela lançou esse ano "Atrás do Crime" e em 2014 lançou "Chamas da Noite", conheça um pouco dos dois livros:

Flagrar o namorado com Maria Luísa acaba mexendo com os nervos de Simone, uma ricaça cuja fortuna provém do trabalho escravo de bolivianos ilegais. O orgulho acaba levando-a à insanidade, fazendo com que incendeie a cafeteria dos pais de sua maior rival, onde dezenas de pessoas morrem, inclusive o grande amor das duas jovens: Gabriel. Enquanto a culpa recai sobre Maria Luísa, eis que surge Fernando, um detetive que há tempos investiga a criminosa e que foi contratado por uma pessoa que mantém sigilo absoluto de sua identidade. Será que Fernando conseguirá salvar Maria Luísa e garantir que Simone pague por todos os crimes?
Ano: 2014 - Páginas: 162 - Editora: Giostri
Compre o livro clicando aqui

Ele é possuidor de uma mente impressionante. No crime organizado, planeja todos os caminhos da droga: desde a sua origem, na fronteira, até sua chegada e posterior distribuição em São Paulo. Conhecido também como o Mestre da Logística das Drogas, age e não deixa rastros, a menos que seja isso que deseje. Contudo, chega o dia em que encontra um rival à altura: o agente federal Giorgio está em seu caminho. Ainda assim, é a complexidade da vida que acaba se mostrando mais desafiadora para esses dois homens. Em se tratando de crime, a paixão e o temor podem ser fatais. O crime nunca vem só. Há vida e morte bem atrás dele.
Ano: 2016 - Páginas: 186 - Editora: Giostri
Compre o livro clicando aqui






Recebi um exemplar de Atrás do Crime da autora, já o li e em breve terá resenha aqui no blog. Espero futuramente ler Chamas da Noite, já que gostei muito da sinopse e creio que também gostarei do livro. Espero que gostem!


13 comentários:

  1. Oi Ana tudo bem? Parabéns pela parceria. Nao conhecia a autora, mas gostei da premissa das obras dela e principalmente dessa capa ds menina com vestido de fogo. Uau! Sucesso sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu não conhecia a autora. Pelo visto ela entende mesmo nossa língua, isso é ótimo para nós, leitores. Qualidade alta nos textos.
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Ai que tudo!
    Parabens pela parceria! Eu ainda não conheço o trabalho da autora, mas eto curiosa para saber mais sobre ela.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!!
    Que trilhem um longo caminho de muito sucesso!!!
    beijo!!

    #Ana

    LiteraKaos!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia a autora, mas fiquei muito empolgada sobre as duas obras citadas, fiquei sem fôlego só com a premissa, imagine quando for ler. Ficarei no aguardo de sua resenha, pois as obras me chamaram bastante a atenção.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, parabéns pela parceria, que ela seja proveitosa para ambas as partes q e que você possa colher bons frutos dela e que possa trazer boas resenhas desses livros. Vou aguardar ansiosa pelas resenhas.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Desconhecia a autora. Confesso que não é um dos meus gêneros favoritos, mas estou tentando sair da zona de conforto e me aventurar um pouco mais nesse suspense que os romances policiais nos trazem
    As capas são muito bonitas e as sinopses me deixaram até que bem curiosa.
    Ansiosa para conferir suas resenhas. Parabéns pela parceria.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Heey, tudo bem? Meus parabéns pela nova parceria. Já li comentários muito elogiosos sobre Atrás do Crime, que possui uma premissa super interessante. Aguardarei sua opinião sobre ele :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiee Ana ^^
    Gosto das capas dos dois livros, mas nenhuma das sinopses me chamou a atenção *-* de qualquer forma, vou ficar de olho aqui no blog, esperando a resenha :) Parabéns pela parceria \0/ espero que seja proveitosa.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Adorei a capa meio Katniss de Chamas da noite, rs, mas não curto muito policial, então não sei se leria algum dos livros. Mas espero que curta!

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, parabéns pela parceria.
    Que ela venha com ótimas leituras para você :)
    E que sinopse é essa de Chamas da Noite???? Super curti!!!
    Atrás do Crime também chamou minha atenção, mas vou aguardar a resenha...
    Não conhecia os livros nem a autora mas fiquei super empolgada com as sinopses!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela parceria <3 Não conhecia a autora, nem as obras mas Chamas da Noite me chamou bastante atenção e espero resenha <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola lindona parabéns pela parceria adorei as premissas e capas dos livros, principalmente a com a roupa com fogo, não conhecia a autora vou aguardar suas resenhas para conhecer os livros. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com/

    ResponderExcluir