25 de jul. de 2015

Lançamentos: Editora Arwen


Olá, leitores, tudo bem? A editora Arwen neste mês de julho está com vários livros bom em lançamento. Já apresentei dois deles aqui que foi O Deputado e O Senador. E agora apresento outros três livros que prometem bombar. Vamos conferir! 

Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la.
Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava.
A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.



Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer... 









Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias  extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu  planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os  homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.












Vocês podem comprar todos esse livros no site da editora. Em breve trarei resenha dos livros, que estou mega ansiosa por ler. Beijos!

12 comentários:

  1. adorei o post aninha!!!! Muito bom!

    http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O único lançamento da Arwen que chamou minha atenção foi Dois lados de um coração, parece ser uma história muito linda e essa capa é maravilhosa.
    Quero!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. oi Ana,
    A editora Arwen tem se destacado com os títulos nacionais, acho isso muito legal. Já tinha visto a distopia da Kate e o Irmandade em outros post e comentários sobre livros, parecem ser muito legais!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláa, adorei os lançamentos! Confesso que o que mais chamou minha atenção foi Dois lados de um coração!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Distopia, adorei a trama! As capas dos lançamentos estão lindas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Me interessei MUITO por Distopia, eu simplesmente amo livros assim. Só espero que não seja mais do mesmo da literatura atual que parece ter sido feita pra virar filme e vender milhões de bilheteria zzz aí eu terei preguiça HAHAHA

    Beijos!
    Burlesque Suicide

    ResponderExcluir
  7. oi ^^ me interessei por Dois lados de um coração. parece ser bem legal.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Eu estava muito animada para a leitura de Distopia, mas li algumas resenhas bem negativas sobre o livro e desanimei bastante. Me animei muito pra leitura de Dois Lados de Um Coração, gostei da sinopse e a capa é linda!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também estou mega ansiosa para ler! \o/ Principalmente Irmandade de Copra e vamos comentar que a editora Arwen ta fazendo um trabalho lindo nas capas. <3 Ai ai ai ai ai to inlove com essas capas!

    Beijos Ana e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Pode pegar os três e levar pra casa?!
    Amei os lançamentos e quero ler cada um deles!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  11. Distopia e Irmandade de Copra foram os que mais me chamaram atenção, parecem ser incríveis e eu tô louca pra ler!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as novidades, adoronos livros que a editora está lançando e tem tudo para ser sucesso garantido! :)

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir