20 de jul de 2015

Divulgação: Carolina Matsuo e Vanessa Sueroz com livro e conto grátis na Amazon

Carolina Matsuo, autora do livro O Sumiço de Beatriz, lançado  independentemente está grátis na Amazon até o dia 20 de julho (segunda-feira). Confiram um pouco do livro:

Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares
venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade.
Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta.
Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém,antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia.
Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo muito além do que ele poderia imaginar.


Você pode baixar ele clicando aqui. Eu já garanti o meu e estou ansiosa para lê-lo! 

Também estará disponível na Amazon do dia 20 até o dia 24 o conto "Café com Canela" da autora Vanessa Sueroz. O conto é participante do concurso #BrasilemProsa, e em breve terá a versão física com outros dois contos da autora. Confiram um pouco do conto:

Marcamos novamente em frente a cafeteria, era o nosso terceiro encontro e eu ainda me sentia nervoso, não fazia ideia se comprava um café enquanto esperava, um doce ou até mesmo uma água, mas mesmo correndo o risco de parecer desajeitado fiquei me remexendo na cadeira ansioso, olhando constantemente para o relógio que não colaborava comigo. 

O conto estará disponível neste link aqui. Também irei adquirir o meu assim que estiver disponível.  

Espero que tenham gostado das novidades e que leiam. Em breve trarei minha opinião sobre eles. Beijinhos!

6 comentários:

  1. Oie,
    obrigada pela divulgação.
    Espero que goste do conto, e só uma correção, no livro impresso teremos 5 contos, 3 já conhecidos e 2 inéditos.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou super preguiçosa pra ler... mas bacana saber que o livro está gratuito para todos lerem. Gostei!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Legal a divulgação, eu já baixei ele lá no Amazon, mais vai demorar um pouco para ler ele. Tenho outros e-books na frente.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana.
    Eu nunca li nada da autora, vou aproveitar que esse lançamento está grátis na amazon pra conhecer a Vanessa.
    Obrigada pela dica.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Já baixei os dois ebooks, mal posso esperar para ler!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir