4 de abr. de 2017

Primeiras Impressões: Projeto 94 - Rodrigo Fonseca

Jake é um jovem prodígio nas corridas devido a sua velocidade fora do comum. É justamente isso que o faz ficar intrigado: como pode correr tanto, a ponto de seus pés mal tocarem o chão? Quando Jake começa a ter estranhos sonhos, as peças deste misterioso quebra-cabeças vão se encaixando e ele embarca em uma aventura em busca de respostas que justifiquem sua alta performance. Filho do renomado cientista Evan Sturguess, dono da clínica Genetic Corporation, Jake vive uma relação conflituosa com o pai, desde a morte da sua mãe. Além dessa grande distância emocional, Jake descobrirá da forma mais dura possível, como alguns segredos podem nos afastar das pessoas e até mesmo mudar nossas vidas para sempre. Jennifer é outra jovem que vê sua vida mudar de repente, observando incomuns acontecimentos envolvendo o poder de sua mente e instintivamente ligando isso a um cartão recebido na infância: um cartão da Clínica Genetic. Projeto 94 é uma aventura onde cinco jovens viverão uma história com mortes, cobiça, paixões, muita adrenalina e emoção. O que é o projeto? Qual seu objetivo?
COMPRE O LIVRO CLICANDO AQUI.

Autor: Rodrigo Fonseca
Editora: Arwen
Ano: 2017
 Páginas: 193

 

Jacob, ou Jake. Perdeu sua mãe em um acidente e parece que também perdeu o pai, já que o mesmo depois do acidente não dá a mínima para o filho e coloca a culpa em sua grande empresa a Genetik.

Jake tem um diferencial de muitas pessoas, ele tem uma ultra velocidade, é uma coisa sobrenatural e o mesmo acha que tem algo de errado com ele, mas seu treinador, Henry, afirma que está tudo certo com ele.

Mas após ver certas atitudes suspeitas de seu pai, ele acha que acha que o pai pode ter algo por trás de todo esse mistério que ocorre com ele.

Por outro lado nós temos Jennifer, que após o pai morrer ela faz de tudo para ajudar sua mãe e sua irmã, já que o pai gastou tudo que tinha em vida no vício de jogos e bebidas.

Agora que elas moram de aluguel, Jennifer tem que trabalhar em uma lanchonete juntamente com sua melhor amiga Ângela para aliviar mais as despesas e a pressão que sua mãe tem.

Porém depois de sair do trabalho, vai à um caixa para receber o seu primeiro salário. Só que na ida para casa junto com seu dinheiro, Jennifer é abordada por dois ladrões que além de quererem o dinheiro da garota, também irão abusar dela.

Mas a força do pensamento de Jennifer é tão grande que ela consegue fazer com que os ladrões a deixem e não façam nada com ela. O que ela fez? Hipnotizou-os.

Dois jovens com super poderes. O que eles têm em comum além dos poderes? Ambos já foram à Genetik e ambos estão tendo o mesmo sonho estranho em que estão dentro de um tubo no laboratório do pai de Jake.

Esse livro foi uma grata surpresa para mim já que a capa não me agradou muito e a sinopse me deixou um pouco relutante a respeito de realizar a leitura ou não. Mas para minha sorte acabei decidindo realizar a leitura.

O livro tem uma história que promete grandes surpresas. Fiquei curiosa a respeito do que a Genetik fez e por que do ter feito a modificação, já que ficou bem claro que a empresa tem algo envolvido na modificação dos dois personagens.

A narrativa do autor é super gostosa e fluida ao mesmo tempo, a história consegue enlaçar o leitor e deixa a pessoa cada vez mais ansiosa para descobrir mais sobre a história e os segredos e mistérios do livro.

Eu estou bem ansiosa para receber o livro e saber o desfecho dessa história. Assim que eu terminar de lê-lo irei trazer a resenha completa do livro para vocês. Por enquanto fiquem com essas primeiras impressões!  


 

9 comentários:

  1. Oi Ana.
    Uau! Estou impressionada. Eu amo livros de ficção e esse me pareceu ser uma mistura perfeita de ficção científica e suspense.
    Fiquei arreopiada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei a resenha, estou louca para ler esse livro, sempre que vejo essa capa, fico mais curiosa.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse gênero!
    Sempre nos surpreende e da uma emoção! Rsrs rs
    Não conhecia o autor! Mas já salvei aqui pra pesquisar mais! !

    Osenhordoslivrosblog.WordPress.com

    ResponderExcluir
  4. Que livro sensacional, Ana! É tudo o que eu tenho procurado para ler nesses últimos dias. Descobri recentemente meu amor por distopia/fantasia e não parei mais. Bom saber que você gostou da história, eu estou bem ansiosa para ler a resenha completa.

    beijinhos!

    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante! Fiquei bastante curiosa para ler. Ainda não conhecia a obra.

    Beijos
    coresliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana! Acredita que eu ainda não tinha ouvido falar desse livro? Como a apaixonada pela leitura que sou, é claro que agora ele vai para minha lista de leitura (que feliz ou infelizmente é enorme). A história parece incrível e espero ter a oportunidade de lê-la. Beijos.
    www.v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bem?

    Se eu já quero esse livro? Sim! Eu sou apaixonada por livros que misturam um pouco de ficção científica com superpoderes e aquela pitada de suspense/mistério. Me parece que a obra consegue elencar todos esses fatores e nos presentear com algo muiot bom. Fiquei com muita vontade de conhecer a obra completa, quero mais do livro! Esperarei a resenha completa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Já tinha lido sobre essa obra. Ela parece ser muito boa, ainda não tive a chance de ler, mas já está anotado. Só preciso esperar ter um tempo sobrando para ler.

    ResponderExcluir
  9. Como bióloga amante de literatura de ficção científica, eu me apaixonei pela capa quase de primeira, apesar de ser uma das menos exuberantes da editora. Estou esperando ansiosamente meu livro chegar para poder fazer a leitura e a resenha! Só pelas suas impressões sei que é uma história cheia de ação de tirar o fôlego! ;)

    ResponderExcluir