14 de abr. de 2017

Lançamentos: Faro Editorial - Maio

Olá, leitores. No mês de maio nos teremos dois lançamentos da Faro editorial, parceira aqui do blog. O primeiro livro é Marca de Guerra, quarto e último livro da série Marked da autora Sylvia Day e o outro é o Big Rock da autora Lauren Blakely, livro de estréia da autora aqui no Brasil.
Confiram a capa e sinopse dos dois livros:




Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer?
Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta manter-se longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para quem é considerada uma das justiceiras mais eficientes.
Agora, disfarçada, ela trabalha para um querubim, em um plano para desmascarar um vampiro perigoso, que está escondido numa tranquila comunidade na Califórnia.
Mas Eva sabe que está sendo usada como um peão num grande jogo político celestial. No entanto, ela está cercada. Seu desafio será descobrir quem é sua maior ameaça: o vampiro que está caçando, o querubim que quer controlá-la, ou os dois irmãos, dispostos a lutar até a morte por seu amor.
O PROBLEMA?  TUDO ESTÁ ACONTECENDO AO MESMO TEMPO...





A maioria dos homens não entende as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.


O que acharam dos lançamentos? Podem aguardar quem em breve terá resenha do livro Big Rock, a sinopse super me interessou e eu já solicitei o livro para apresentar à vocês. 
O livro da Sylvia eu ainda não poderei ler, já que a série dela tem 4 livros, mas até o final do ano pretendo ler os livros da autora! Beijos!

 

11 comentários:

  1. Gostei especialmente do livro da Silvia, mas também não li os livros anteriores (aliás, nem sabia da coleção! shamme). Big Rock já não me chamou tanta atenção por parecer um romance hot (eu gosto, mas não estou lendo ultimamente). Vou procurar a coleção da Day. Bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bem???
    Não curto a escrita da Sylvia Day, então não tenho curiosidade, mas Big Rock me encheu os olhos, adorei a premissa que li na sinopse e a capa é atrativa. Xero!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Achei bem legal os lançamentos da editora mas infelizmente nenhum deles chamou muito a minha atenção, pois não gosto muito de livros eróticos, então vou deixar a dica passar dessa vez.

    beijinhos!

    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Nunca li nenhum livro da editora (não que eu lembre) mas já quero kkkk. Adorei o post. O primeiro me chamou mais atenção. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! para quem curte o gênero vai se amarrar nos lançamentos. Não curti muito as premissas, deixo a dica passar, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Que lançamentos lindos! Pena que não tenho um real pra gastar hahaha mas já quero todos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Já estou ansiosa pela sua resenha de Big Rock, a sinopse chamou muito minha atenção! Imagine um conquistador que não é sacana, e sim honesto com as mulheres? Deve ser um personagem e tanto!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Ah adorei os lançamentos, e gostei muito de saber do livro da Silvia ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Não sou fã de livros eróticos. Mas para quem é fã com certeza irão gostar. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, sua linda, tudo bem?
    Estou louca pelo lançamento do livro Rock, pela sinopse e confesso que por essa capa, risos.... já me conquistou.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Me interessei pelos dois lançamentos, mas o livro da Sylvia me atraiu mais. Como é uma série eu vou procurar pelos outros.
    Vou aguardar também sua resenha de Big Rock!
    Beijos

    ResponderExcluir