2 de abr. de 2017

Divulgação: O Treinador do Meu Sobrinho - Vanessa Gramkow


Vim anunciar que o livro "O Treinador do Meu Sobrinho" da nova autora parceira Vanessa Gramkow está em pré-venda pela editora Ella.
Vamos conhecer primeiro um pouco da autora:



Vanessa Gramkow nasceu em 22 de setembro de 1982, na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde permanece morando com seu marido e filho. Formou-se em Pedagogia, com especialização em Educação Infantil e Anos Iniciais, e atua profissionalmente como professora, área na qual adora trabalhar, pois não apenas transmite conhecimento como também sabe que educar é um ato de amor. Apaixonada pela leitura, nas horas vagas dedica-se a realizar um grande sonho, ser escritora, com o objetivo de fazer com que seus leitores, em cada história, reflitam sobre os pequenos momentos da vida.

Agora, claro, vamos conferir a sinopse do livro:


Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.

Eu estou bem ansiosa para começar a leitura e espero gostar do livro, parece ser um romance bem gostoso! 
Para comprar o livro é só clicar aqui.


8 comentários:

  1. Olá!
    Parece ser uma leitura diferente do que costumo ler. Vou esperar sua resenha para decidir se leio ou não. Parabéns pela parceria de vocês, espero que renda bons frutos e excelentes leituras!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Que legal conhecer mais uma autora nacional 😍 vou acompanhar seu blog e aguardar a resenha desse livro.
    Aí decidi se vai pra minha estante ou não.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.

    O li a sinopse do livro por causa da parceria do a Ella e achei bem interessante. Espero que eu tenha oportunidade de lê-lo. Parabéns pela parceria com a autora.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem?

    Não conhecia a obra e nem a autora, mas não vejo a hora de você trazer a resenha dele aqui no blog, assim poderei tirar maiores conclusões da trama!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa e da sinopse,o livro parece ser bem interessante.

    Dica anotada.

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, não conhecia o livro e nem a autora, adorei poder conhecer! O livro parece ser muito interessante e me chamou bastante a atenção! Irei procurar pra ler, já coloquei na minha listinha de desejados ♥️

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Não conheci a autora, mas desejo sucessos a ela!
    Achei a premissa do livro interessante, fiquei com vontade de saber mais a respeito.
    ABraços

    ResponderExcluir
  8. Já li o livro duas vezes super recomendo vale a pena desfrutar dessa história magnífica

    ResponderExcluir