15 de jan. de 2015

Top 6: Séries que eu assisto


Olá, amores. O último top 6 foi com os livros que eu mais gostei de ler no ano de 2014. Esse será com as melhores séries que eu acompanho. Lembrando que a ordem não altera nada como preferida e não preferida, gosto de todas que irei citar aqui e tenho um amor diferente por cada uma, haha. Espero que gostem do post!

The Vampire Diaries é uma série  maravilhosa, acompanho ela desde a primeira temporada, acreditem se quiser, haha. E desde então sofro a cada fim de temporada e sofro mais ainda por ter que esperar a próxima. Os personagens são maravilhosos, mas tenho um amor a mais pela Elena e pelo Damon, e claro, super shippo Delena, meu casal preferido de toda a série. Super recomendo para quem gosta de uma boa série de vampiros.


Eu tenho um caso de ódio e amor com Pretty Little Liars, pois não concordo muito com algumas ações dos produtores sobre a série. A série as vezes fica maçante, mas se você der mais um "empurrãozinho" consegue chegar em uma parte boa e ficar mais viciado do que é, como eu, haha. Acho que assisto a série já tem uns 3 anos, ou seja, 3 anos de pura tortura querendo saber todos os segredos que rondam Rosewood. Meu casal preferido costumava ser Haleb, mas de um tempo pra cá mudou, não gosto tanto do casal igual a antes, e também não tenho um preferido, por enquanto. Mas Hanna é a minha preferida. Recomendo a série para quem gosta de suspense, mas não recomendo pra quem não gosta de esperar o mistério se resolver.

 
Eu não tenho o que reclamar dessa série. A cada episódio nós temos uma história diferente em Supernatural, não fica cutucando aquela mesma ferida, que é o caso de PLL, vendo essa série é impossível se enjoar dela. E gente, olhem esse homem, o Jensen é MARAVILHOSO, fico babando vendo essa série, hauhauha.

Under The Dome me surpreendeu bastante. Essa série é baseada (em um livro absurdo de grande) em um livro do Stephen King, juro que já peguei ele para ler várias vezes, mas sempre que eu o faço, acabo largando depois de 50 páginas lidas, não sei o por quê. Mas enfim, os personagens nessa série são bem construídos e sempre tem alguma coisa nova para eles se preocuparem e tentarem resolver. Gosto bastante desta série e estou esperando ansiosamente pela terceira temporada.

The 100 está indo para a terceira temporada, se não me engano, e cada temporada contém apenas 12 episódios (dependendo, até menos). Então por causa disso, o tempo de espera para exibir as temporadas é bem menor do que acontece geralmente. É uma série que uma pequena parte se passa no espaço, e a outra passa na Nova Terra. 100 jovens de uma nave são selecionados para vir à Terra, chegando aqui eles tem que descobrir se a Terra é habitável ou não, a partir daí começam a acontecer várias confusões com os habitantes antigos da Nova Terra. Uma série muito boa, com ótimos atores e personagens.


E por último, mas não menos importante, Revenge. Essa série não envolve nada sobrenatural, e gente, é uma loucura. A cada episódio eu fico mais fissurada na série. Eu consigo sentir na pele o que a Amanda faz, e admito que não fico com nem um pouco de pena das pessoas que ela acaba destroindo  a vida, muito pelo contrário. Essa série é aquela para quem gosta de ver muita ação e vingança, é o que mais tem nela. E uma curiosidade sobre Revenge: A atriz principal, Emily VanCamp, já namorou o ator Joseph Morgan de The Vampire Diaries, hahaha.

É isso gente, espero que tenham gostado, se quiserem, podem me indicar alguma série para mim assistir que tô aceitando, haha. Beijão para vocês!

20 comentários:

  1. Acompanho TVD, Supernatural, The 100 e PLL. Under the dome esta na lista ainda hehe, são muitas para pouco tempo. Amo tbm Arrow, The Flash, Gotham e Teen Wolf.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. Amooo Vampire Diaries, PLL e Under the Dome! Estava pensando em ler o livro de Under the Dome, mas bateu uma preguicinha de ler mais de 800 páginas haha beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!
    Eu adorei as série que você indicou!!
    As que eu mais tenho vontade de assistir são PLL ,TVD e The 100!
    Ainda não conhecia muito sobre Revenge e Under The Dome mas achei bem bacana pelo que você comentou!!
    A minha série favorita é Gilmore Girls que é tão boa que eu amo com todas as minhas forças ela, sabe? sauhsauhsa
    Amei o post!

    Beijos
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Definitivamente preciso assistir mais séries de TV rs. Das mencionadas eu só acompanho Under The Dome e confesso que ela está me cansando já :(
    Vou procurar pelas outras, tomara que eu goste hahahaha. Vlw pelas indicações
    http://magisbook.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ja assisti/assisto quase todos que tu citou mas parei de assistir pll, tvd e supernatural, espero voltar a ver tvd pois eu gostava muito. Quero começar The 100.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana. c:

    Eu sou louca pra ver The 100, vi o trailer de estreia e adorei! Só não tive tempo de acompanhar ainda :c

    Adorei o post!

    Beijorejas <3

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oooi,
    Morro de vontade de ver Under The Dome e The 100, muitas pessoas falam super bem! Não sei porque estou demorando tanto para ver, aliás, as férias já estão indo embora e eu comendo poeira...
    Adorei o post e as indicações!
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana!
    Achei incrível sei blog, já estou seguindo!
    Sobre as séries eu amo TVD e Revenge não vejo a hora de acabar esse hiatus :D, e comecei a assistir The 100!
    Eu indicaria pra você assistir Once Upon a Time, eu amo <3

    beijokas
    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Além de Supernatural e Under The Dome, eu assisto Once Upon a Time, já viu?!
    É demais!

    Beijos
    LiteraMúsicas​ | Fanpage

    >>Está rolando o #DPL2015:​ ​​​Desafio Power Literário Vai ficar de fora?

    >>​​​Já viu a ​​​​Maratona #SemPararDeLer? Você monta sua própria meta de leitura e ainda concorre a prêmios!

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Dessas dai eu só não assisto Revange e Supernatural. TVD eu ainda acompanho só não abandonei porque já assisti muitas temporadas e estou gostando muito de The 100.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi, tudo bem?
    No momento só estou assistindo Outlander. Eu assistia TVD, mas larguei no meio da 4ª temporada, quando comecei a estudar para um concurso mega difícil, e depois não voltei. Quero ver The 100, parece ser ótima
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. TVD ta caindo nível, The 100 eu ainda to louco para ler os livros e Revenge PRECISA acabar já.
    É, vendo assim preciso estudar

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dessas a única que eu continuo acompanhando (ok, estou 4 episódios atrasada, mas logo logo estarei em dia haha) é Supernatural ♥
    TVD e PLL eu gostava, mas achei que as duas decaíram muito. TVD devia (pra mim) ter terminado na terceira temporada haha
    Todo mundo indica The 100, algum dia com certeza verei!

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Dessas séries que você citou eu assisto The Vampire Diaries (também shippo Delena o/) e Under The Dome. Fiquei um tanto desanimada com TVD nessa sexta temporada e estou com alguns episódios pendentes. Em relação a UTD, faltam dois episódios para eu finalizar a segunda temporada e já estou ansiosa pela terceira. Só assisti o primeiro episódio da primeira temporada de Revenge, preciso fazer uma maratona dessa série hahahaha Tenho vontade de assistir Supernatural e The 100, parecem ser bem legais. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. SPN é meu amor <3 TVD eu enjooei.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá =)

    Que legal =) Destas que você citou eu abandonei The Vampire Diares e Supernatural. Supernatural era uma série que eu amava... mas depois começou a ir para uns caminhos que não curti...

    Acompanho The 100 e adoro <3 Muito boa a série!
    Outras que acompanho é The Walking Dead (amo <3), The Strain, The Last Ship (top <3), Grimm (muito viciante e boa <3) ;D

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem??

    Vi seu post e surtei hahah

    Comecei a assistir Pretty Little Liars essa semana, to no início da 2ª temporada mas infelizmente peguei um spoiler na net sobre o Tobby (pois é, espero que seja mentira, eu ADORO ele). Mas tem momentos de pura enrolação mesmo aff.

    Gosto muito da Emily apesar de ela sempre aparecer com aquela cara de coitadinha mas as vezes me identifico com ela... Enfim, eu gosto muito da Spencer haha Tipo desde sua inteligência até o estilo sério, super fã dela!

    Sobre Supernatural eu assisti enloquecida até a 5ªtemporada sem faltar nenhum episódio, daí eu parei e só assisti coisas aleatórias. Preciso continuar a ver. Tenho os livros da série, você tem? São sensacionais <3

    THE 100!!! Hoje tem episódio novo! HAAAA FINALMENTE U.U não estava mais conseguindo disfarçar a ansiedade menina, nem que eu tenha que assistir sem legenda não importa eu preciso saber o que vai acontecer com a Raven e o (chato) Finn.

    Já ia me esquecendo de que assisti até o 2 episódio da 6ª temporada de The Vampire Diaries. Não sei o que aconteceu comigo mas meio que a deixei de lado... Preciso retomar também.

    Você já assistiu The Flash? Os dois primeiros eps são chatinhos mas depois a coisa toda vai "esquentando" e começa a ficar muito boa, recomendo. Orange is its New Black também recomendo assim como Doctor Who <3
    Até outro dia! ;)

    Beijos,
    Carolina Piovesan
    Conheça meu blog literário, o Baú de Histórias,http://baudhistorias.blogspot.com.br/ ,ficarei honrada de ter você como leitora!

    ResponderExcluir
  18. Eu faço das suas as minhas palavras sobre PLL, pqp, é muita enrolação. Acompanho desde o começo, porém pensei muito em desistir de ver por causa disso. Mas como você disse, se der um empurrãzinho consegue conseguir. XD Under the dome eu só vi o piloto e gostei, mas não consegui ver o resto. rs
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  19. Em PLL eu já estou me matando! Mas eu adoro esses mistérios. Não assisto muitas séries por falta de tempo mesmo! Mas tenho muita vontade de ver UTD Supernatural e The 100! Adorei o post
    Beijos!

    http://primaveraagridoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie Ana! ^^
    Acompanho The Vampire Dairies desda época que pessava no Sbt, e amooo de mais a série, infelizmente os Livros não são iguais, a história é muito diferente! Mas tem o Diário do Stefan que foca no passado dele e do Damon na série! Muitoooo Bom! *-* Meu personagem favorito é o Damon e a Katherine ! *-* Mas não shippo eles com ninguém!
    Agora to assistindo também The Originals!!!! <3
    Supernatural é muito bom, alguns episódios ainda me deixam com medo! kkkkkk
    Mas atualmente as séries que estou mais víciada são: Castle e Criminal Minds! O.O Ambas são ótimas! Voltado para a investigação, Castle os mistérios são resolvidos com humor! Criminal Minds me surpreende a cada episódio! :D

    Beijooos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir