20 de dez. de 2016

Divulgação: Puro Êxtase a Dois - Josy Stoque


Em janeiro de 2017 ocorrerá o lançamento do livro Pura Êxtase a Dois da autora Josy Stoque, é o segundo livro da trilogia Puro Êxtase e, assim como o primeiro livro, o segundo será lançado pela editora Astral Cultural. Confiram a capa e sinopse do livro:



"O sonho não pode morrer"

Sara não acredita em um relacionamento morno – ela já teve um e se arrepende amargamente.
Sara não aceita se entregar para qualquer um – ela já fez isso e agora exige mais.
Sara não admite ordens – ela é livre para determinar sua própria vida.
Sara apenas não esperava encontrar Rodrigo Valente no seu caminho, um homem determinado que deseja ser tudo o que ela sempre sonhou...

A história de uma paixão intensa que começa com um momento quente e se torna essencial na vida dos dois.
Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara...
Até reencontrar aquele homem lindo, sexy e incrível com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. Parecia um sonho distante, mas ele estava ali, mandando um recado através do garçom. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre.
Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer? 

Gostaram da sinopse do livro? Eu adorei! Também amei essa capa e esse tom de vermelho. Assim que possível irei trazer a resenha para vocês dos dois livros!


11 comentários:

  1. Muito obrigada pela divulgação!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Para quem gosta de um romance mais picante, certamente o livro é uma boa.Achei a capa bem linda e chamativa.

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei a capa bonitinha, que bom saber que vai ser lançada no formato físico, sempre vejo bons comentários sobre os livros da autora.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Menina que livro top. Não li o primeiro mas a premissa do segundo já me conquistou. Como o lançamento é para janeiro de 2017, vou aproveitar e já adquirir o primeiro. Obrigada pela dica. Sucesso para autora. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiê!
    Não conhecia essa autora, mas não me interesso muito pela temática da história... Mesmo assim, desejo muito sucesso para a autora e uma ótima leitura para quem gosta do gênero! =)

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nada da Josy Stoque mas morro de vontade e essa capa está maravilhosa, agora já quero ler todos! kkkk

    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo!

    Venha conhecer o TAPA Literário
    Um novo projeto entre 4 amigas!


    Andy Lima - TAPA Literário

    ResponderExcluir
  7. Oie Ana!!!
    Conheço a Josi da sua parceria com a Mila Wander.
    Essa sinopse está mesmo bem chamativa e já tinha anotado o primeiro livro na lista dos desejados. Adoro um hot!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Não conhecia a autora, mas o livro não me atraiu. Não é nada com a parte sexual, é só que eu não gosto desses romances em que os protagonistas vivem esse amor-e-ódio. Acho clichê e muito pouco realista. Achei a capa bem legal, meio enigmática à primeira vista, mas muito bem pensada! Bastante cativante!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho puro êxtase 1 mas não o li ainda. Quero fazer isso agora em Janeiro para poder ler este 2.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu ainda não conhecia essa obra, nem sabia que ela se tratava do segundo volume, então fiquei bem curiosa para ler o primeiro e entender um pouco mais dessa história.
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Adorei a sinopse também! Não conhecia a autora, nem as obras, mas fiquei bem interessada. Dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir