8 de dez. de 2016

Divulgação: As Confissões de Leila Márcia

Rosana Andréia estreou como escritora em outubro de 2015 com a obra Confissões de Leila Márcia. Um livro instigante e polêmico que trata do abuso emocional de maridos com mulheres cultas.
Rosana Andréia é formada em Letras pela FERLAGOS Cabo Frio, cidade onde nasceu.
É e s p e c i a l i s t a e m C o o r d e n a ç ã o Pedagógica pela UFRJ e já participou de vários eventos Literários em sua região e na Europa. A Vigésima Segunda Feira Literária de Praga-República Theca (Confissões de Leila Márcia), O festival de Poesias de Portugal em abril de 2016, onde participou de uma Antologia com a poesia" Contradição" e mais 65 autores Lusitanos. Confissões de Leila Márcia foi motivo de estudo dos alunos da cidade de Búzios na II Festa Literária que ocorreu na cidade de 27 de junho à 01 de julho. A autora é palestrante e presença marcante em diversas mesas redondas de Universidades da Região dos Lagos.


Olá, leitores. Tenho o prazer de vim divulgar hoje o livro da autora que é parceira do blog, a Rosana Andréia com o seu livro As Confissões de Leila Márcia
Fiquei muito feliz em fechar parceria com a autora, ainda mais depois de saber que ela mora em uma cidade próxima à minha. Espero que gostem e em breve estarei trazendo a resenha do livro! 

Casaram-se e viveram felizes para sempre... Ou será que não? É verdade que acostuma-se a tudo? Que todo casamento está fadado à tortura da rotina? O que se pode (ou não) fazer a respeito? Há vida após 30 anos de um casamento degradante? Leila Márcia descobre que sim.














Estou muito ansiosa para ler esse livro, achei a capa linda e fiquei interessada para saber como que Leila Márcia depois de 30 anos de casamento irá fazer para reencontrar uma nova pessoa. Assim que eu descobrir, trago a resenha para vocês. Espero que gostem! 

 

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Fiquei curiosa com a sinopse, que chama a atenção mesmo sendo curtinha - o que mostra que nem sempre é preciso muito para agradar :)
    Que a leitura seja ótima e que a resenha me deixe com ainda mais vontade de ler o livro!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oiee Ana ^^
    Primeiramente: parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia o livro, e nem a autora, mas fiquei curiosa para ler o livro, pois me pareceu um tanto intrigante. Vou ficar no aguardo da resenha :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acho que o livro pode ser bem interessante, parabéns pela parceria! Vou aguardar a resenha. Bjos

    ResponderExcluir
  4. OOi
    Não conhecia o livro, mas já gostei da premissa!
    parabéns pela parceria, espero que seja ótima para ambas as partes. Boa leitura! Aguardo a resenha. haha

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bastante curiosa para saber o desfecho do livro e todos os conflitos da protagonista. Parabéns pela parceria!
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana!
    Parabéns pela parceria!
    Não conheço este livro, mas fiquei bem curiosa e ja coloquei na minha lista também. Este é um assunto muito importante e difícil de ser abordado.
    Muito bom seu blog, parabéns!
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns pela parceria.
    Pelo o que você pode dizer o livro deve ser sensacional, o tema que ele aborda é muito necessário para a Literatura contemporânea.
    Abraços

    ResponderExcluir