3 de dez. de 2015

Top 6: Acessórios de séries/sagas que eu quero

Sou uma pessoa extremamente fanática por acessórios das séries, sagas e livros que eu gosto. Tenho várias peças, mas nós nunca se contentamos com o que temos e sempre queremos mais. Por isso, trouxe um top com os 6 acessórios que futuramente estarei comprando.

Esse é o colar dos Volturis, para quem não conhece são os vampiros "vilões" da saga Crepúsculo. Acho esse cordão na cor prata lindo demais, essas pedras vermelhas dão um contraste maravilhoso. Como ainda não tenho nada da saga, será minha próxima aquisição.


Este é um colar usado por Dean Winchester da série Supernatural. O Dean usa este amuleto como proteção, pode não ser uma peça muito bonita, mas por algum motivo -além do Dean usar- eu gostei bastante dela e também será uma de minhas próximas aquisições, e será exatamente nessa cor! <3

Todo fã da saga Harry Potter quer ter/tem o colar vira-tempo que a Hermione usa. Eu tenho vários acessórios da saga, mas infelizmente ainda não adquiri este lindo colar. Também estará nas minhas próximas compras e quero ele na cor bronze.

Eu já tenho um colar da Elena de The Vampire Diaries, mas esse da Verbena é crucial todos os fãs ter. Acho esse prata lindo demais e quero ele logo no meu pescoço, haha.

Um acessório que eu havia visto e gostei bastante foi esse chaveiro com a arma do Rick de The Walking Dead. Adoro a série e com certeza irei querer o chaveiro. É um acessório mais lindo que o outro desta série, estou ficando doida, haha.

Achei esses brincos com o símbolo da Relíquias da Morte lindo, combinaria bastante com o meu cordão. Já quero pra mim, rs.

E por último, mas não menos importante, o broche de A Esperança. Eu já tenho o de Jogos Vorazes, mas para colocar na bolsa nova e ficar uma coleção completa, eu quero esse broche dourado, para combinar com o outro. E óbvio que depois vou querer o broche de Em Chamas para ficar mais completo ainda, rs.

É isso, essas serão minhas futuras aquisições, assim que eu conseguir todas montarei um post para vocês. E depois irei fazer um post com os itens de saga que eu já tenho. Espero que gostem.

Beijos,
Ana Caroline

14 comentários:

  1. Não tenho nenhum acessório de séries/sagas =( esse chaveiro de TWD é muito legal, o broche de A Esperança é muito lindo, todos os 3 de Hunger Games são maravilhosos..


    diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um colar vira-tempo, é bem parecidinho com esse da foto :p

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. NOssa, pitei no chaveiro da arma do Rick, sou viciada na série e adorei!!! os outros acessórios eu achei muito legais, também gostei muito do colar vira-tempo. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Quantos colares lindos! Quero muito o do Dean e um vira-tempo. Gosto muito de TVD, mas não curto muito a Elena então não sei se compraria o dela, quem sabe...

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Sou doida por HP e além do colar das relíquias (que eu até hj não comprei), tenho loucura por um vira tempo. <3
    Não tenho quase nenhum acessório de sagas, apesar de gostar de muitas. Acabo deixando pra comprar depois e nunca compro. XD
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Os dois do HP e dos Volturi são os mais lindos! Tô louca em um das relíquias da morte hahahaha
    Bjssss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiie,

    Que acessórios lindos *..* quero o da Hermione e das Relíquias das Morte, um mais lindo do que o outro. Amei o seu post, e estou doida para comprar eles.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Adorei as suas escolhas.
    Se eu fosse escolher, escolheria o vira tempo e o cordão do Dean com certeza.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. É impossível a gente não desejara esses acessórios!
    Eu amei os brincos das Relíquias!!!

    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  10. Olá, achei os acessórios lindos, pena que não fazem muito meu estilo :/

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Eu também quero muito! Quero o colar da Hermione e os tordos... para os tordos eu já até sei como vou usa-los: quero comprar um quadro com moldura pra cada um, pintar o fundo cada um de uma cor e a moldura igual, ai coloco eles centralizados no quadro naquele negocinho de madeira sabe? Na minha cabeça fica miuto lindo, quero reproduzir e colocar todos numa parede de quadrinhos que quero fazer

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana, tudo bem?
    Também adoro acessórios de sagas, mas infelizmente não tenho muitos. O vira-tempo foi minha maior conquista, e agora quero comprar muito mais coisa, rs. Lindo esse colar de verbena da Elena, pena que eu não curto a série.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito ligado em acessórios de series,o máximo que tenho é uma corrente com o L...do L do Death Note. Espero que os consiga de forma licita U.U,beeejooo!

    ResponderExcluir
  14. Eu queria o chaveiroc om a arma de Rick e esse colar que Dean usa. *--*
    São lindos... hehehe

    ResponderExcluir