7 de dez de 2015

Divulgação: Lançamentos de novembro da Arwen

Olá, amores. Último post em parceria com a Arwen esse ano e uma boa parte do ano que vem, infelizmente esqueci de me re-inscrever e acabei perdendo a parceria, mas ano que vem tenho certeza que teremos mais novidades da editora no blog. Esse post chegou um pouquinho atrasado, mas tá valendo. Vamos conferir os novos livros da editora!


Seria possível mensurar o amor de um homem por uma mulher? E quando este amor é tão grande que afronta, inclusive, a rejeição da mulher amada?
O Senador Richard Walker terá um árduo desafio pela frente, maior até do que vencer as próximas eleições, terá que convencer a mulher que ama de que não é corrupto, nem desonesto, como a maioria dos políticos. Richard teria que derrubar as barreiras que a jornalista Emma Morris construiu em torno de si mesma para bloquear o amor.
Filha de um ex-senador da República, preso por corrupção, Emma não acreditava no mundo político e muito menos na corja de parlamentares, já que o próprio pai, a pessoa que mais amava no mundo, foi capaz de decepcioná-la. Em consequência, ela também se fechou para o amor. Contudo, Emma aprende que nem sempre podemos julgar a todos nos baseando no ato falho de alguns. Após rejeitar o senador Walker, aprenderá com a dor que o amor tudo perdoa, tudo suporta e tudo crê...
Quando um homem ama uma mulher apresenta momentos de romance e ternura, contracenando com pitadas de pura sensualidade e demonstra a transformação do MEDO em AMOR.
O que você faria se sua vida mudasse radicalmente de uma hora para outra? Erik era um garoto comum, que tinha consciência de que era filho adotado e nem por isso deixava de amar seus pais incondicionalmente. Porém, depois de seu décimo quinto aniversário, coisas estranhas começam a acontecer e ninguém parece ser capaz de explicá-las. Em busca de respostas, ele vai descobrir que nem tudo é o que parece ser e que uma simples mensagem pode mudar o curso de toda uma vida.
Por onde começar? O que fazer? As respostas estão na sua célula!
Na Célula 2

Quando os melhores agentes secretos do mundo começam a ser eliminados um por um, Mariana Conrado vê o jogo mudar. Agora ela é a caça, não a caçadora e essa posição requer cuidados diferenciados. Enquanto enfrenta a missão de sua vida, um charmoso e insistente vizinho resolve se aproximar e obriga Mariana a lidar com as lembranças de um fantasma do passado que promete reabrir suas cicatrizes e afetar seu julgamento em um momento em que isso pode ser fatal.










               
Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York. Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que a levaram até ali. No entanto, tudo muda quando ela conhece Landon Parker, um jovem impulsivo e rebelde, que vê em Kristen algo mais do que uma simples conquista. Perdida no paraíso é uma história de superação e recomeço que vai mudar para sempre a vida desse casal que terá que lutar contra todos os segredos que dificultam o tão sonhado Feliz Para Sempre.

 
  

Quantas vezes você já desejou ter uma segunda chance, um novo jeito de viver ou até mesmo uma nova vida? Debora Spencer estava em crise. Uma atriz frustrada, afastada da família e dos amigos que gostaria de ter uma chance de começar tudo de novo e é isso mesmo o que Marcus Burns lhe oferece quando a transforma em vampiro e a leva para Burns, um clã de vampiros com suas próprias regras. Mas uma vida eterna e cheia de perigos não era bem o que Debora desejava, pois ao tornar-se um vampiro ela percebe que perdeu também uma parte do controle que possuía sobre si mesma. Ela agora tem sede por sangue, mesmo que não o queira, e um desejo tão intenso que faz com que seu corpo arda em chamas pelo maior inimigo daquele que a transformou e a quer para si. De que lado você ficaria? Pois em Burns não há bem ou mal, há apenas vários tipos de sede. Você consegue se controlar? Você aguenta? Seja forte, deixe-se queimar e conheça um mundo onde sua nova vida pode ser tirada de você ainda mais rápido do que lhe foi presenteada... Corra o quanto puder, mas o fogo irá te alcançar, ele sempre é mais rápido.
 
  
Uma Canção para a Libélula I 
Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta. De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças. 
Uma canção para a Libélula II  
Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura.Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história.Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência. Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final.
P.S 1: Pode ser que a capa de Incógnito mude até seu lançamento.
P.S 2: As capas de The Burn e Uma Canção para a Libélula I e II ainda não foram liberadas, por isso só os vídeos.

Espero que tenham gostado dos lançamentos da editora deste mês, fiquei apaixonada pela capa de Perdida no Paraíso, já quero o livro para mim, haha.
 
Beijo,
Ana Caroline

15 comentários:

  1. Célula 2, The Burns e incógnitos estão na minha lista já!
    Logo VC consegue a parceria de novo!!!
    Beijo
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Incógnitos parece bem legal, mas o livro que chamou a minha atenção mesmo e na realidade e já estou de olho ha um tempo, é Uma Canção Para a Libélula, quem sabe agora eu finalmente encontro para comprar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que pena que você perdeu a reinscrição :( mas tudo bem, 2017 você consegue! Os lançamentos estão bem legais, mas não escolherei nada porque meu cartão de crédito estourou...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana caroline
    Agora tenho certeza de que é um sinal pra eu comprar Perdida no Paraíso. Até meu corretor ortográfico já salvou o nome kkkkkkk a capa dele é linda e a sinopse me deixa achando que foi feito pra eu!
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Poxa que pena que não renovaram, mas em breve retornam. :)
    Sou Louca para ter o livro Uma Canção para Libélula.
    Dos lançamentos foi o único que me entusiasmou.
    Beijos, Maisa.
    reinoliterariobr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou amando os lançamentos da editora! Em particular eu amei Perdida no Paraíso!

    beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Quando um Homem Ama uma Mulher parece ser tão bom!! Fiquei super curiosa com ele. Uma Canção para a Libélula parte 1 eu já li e AMEI. Ansiosa pelo 2 <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiie,

    A Editora está arrasando né? Não vejo a hora de chegar o meu Perdida no Paraíso, estou em ansiedade por ele. Parabéns pelo post.

    Bjs

    http://amantesdaleiturablog.blogspot.com.br/2015/11/resenha-como-eu-era-antes-de-voce-jojo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. De todos os lançamentos de novembro, os que mais anseio são Uma Canção para a Libélula. Participei do BT da Parte I, quando ainda não era uma publicação da Arwen, e gostaria muito de ler a continuação. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    A Arwen vem se mostrando uma grande editora! Os lançamentos estão ótimos! A Autora de Uma Canção para a Libélula é um amor! Tenho muita curiosidade com a escrita dela!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Não me lembro ao certo mas já escutei alguma blogueira falando sobre o canto da libélula mas não me interessei tanto assim pela sinopse. Eu gostei da capa de Célula 2 haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana!!
    Eu adoro as capas da Arwen, mas nem sempre as histórias me agradam!! Eu quero muito ler Incognito, a história parece bem interessante, acho que vou gostar! E gente, quero amizade com esse capista hahah
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana,
    Queria ter me inscrito na parceria, mas nem vi eles anunciando acredita :(
    Bom, mas vamos falar dos lançamentos.
    Quando um homem ama uma mulher, esse título não me é estranho.
    Achei legal a premissa do livro, mas não é algo que eu compraria.
    Mas preciso dizer que amei a capa e a sinopse de Perdida No Paraíso.
    A Editora está de parabéns :)
    Fiquei até com vontade de ler. Gostaria de ver os livros deles, sendo vendidos em sites como submarino, para facilitar nos preços e na compra.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  14. Bom sobre os livros: Quero muito, quero forte "Perdida no paraíso"
    haha
    P.S. - Essa editora ta cada dia mais linda de capas
    Taay

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Nunca li nada da editora, apesar de ter curiosidade com alguns títulos. O que mais me interessou foi O Quando Homem Ama uma Mulher.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir