2 de dez. de 2014

Leituras de novembro



Assim como a coluna de caixa de correio que só acontece mensalmente, postarei todos os meses as leituras que fiz no mês anterior. O mês de novembro para mim foi bem recheado, consegui ler 15 livros, vamos lá ver quais são!























Comecei o mês de novembro lendo o livro de parceria com a autora Tais Cortez, um dos meus favoritos do mês. Você pode conferir a resenha clicando aqui.

Também de parceria, eu li Filhos de Senzala da autora Silvânia Dias, o livro tem uma história maravilhosa, mas peca em algumas partes da história, você pode conferir a resenha clicando aqui.






















Hoje Eu Sou Alice da Alice Jamieson foi uma completa surpresa para mim. Esse livro tem uma narrativa super forte, por falar de uma garota que ainda na infância sofre de abuso sexual por parte do pai. Uma história muito triste, você pode conferir a resenha clicando aqui.

A Esperança é o melhor livro da trilogia Jogos Vorazes para mim, além da capa ser linda, a história é cheia de ação de Katniss e de Peeta. Simplesmente me apaixonei por essa trilogia e fiquei muito triste de já ter terminado. Enfim, vocês podem conferir a resenha clicando aqui.






















Easy foi uma completa surpresa para mim, já estava há algum tempo querendo ler ele por indicação de algumas blogueiras que eu admiro bastante e quando o livro, foi mil amores, super recomendo a leitura deste livro. Leia a resenha dele aqui.

Inevitável foi um livro lido de parceria com a autora Kely Brenzan, foi uma leitura super agradável, porém a editora pecou bastante na edição do livro, confira mais detalhes na resenha.


Esse mês eu também li os três primeiros livro da saga Harry Potter (os da foto são os livros de Portugal). Não gostava nem de ouvir o nome Harry Potter antes de ler estes livros, mas agora já estou apaixonada por essa saga e esse trio. Em breve postarei resenha deles e começarei a ler O Cálice de Fogo!



Esse deveria ser o último livro da "trilogia", mas Kiera Cass decidiu escrever mais dois livros.  Eu estava louca para ler A Escolha e gostei muito da trama e do desfecho desse livro. Ainda não postei a resenha, mas em breve o farei.

Assassinato no Beco da Agatha Christie é um livro que tem 4 casos do nosso querido detetive Poirot, não é o meu livro favorito dela, mas gostei bastante da leitura. Em breve este também terá resenha!





















Anna e o Beijo Francês foi um livro extremamente chato no começo, mas depois, foi um amor. Me apaixonei pela história de St. Clair e Anna Ophilant, esses dois são simplesmente maravilhosos. Em breve terá resenha deste livro.

Almas Seladas foi um livro que recebi em parceria com o autor Marcelo Pontes, ou M. L. Pontes, uma leitura completamente agradável, e com uma história maravilhosa, me interessei bastante pela história por tratar muito sobre os Maias e estou sempre querendo saber mais sobre esse povo. Em breve também terá resenha.






















A Verdade Sobre Nós eu vi uma vídeo resenha e uma resenha de uma blogueira que eu gosto bastante, e logo que vi a resenha positiva dela, não teve outra, fui correndo ler o livro, e não me arrependo, o livro é maravilhoso, o li em menos de um dia. Logo terá resenha!

Não Conte a Ninguém foi uma completa decepção para mim, esperava bastante desse livro, mas infelizmente, além de minhas expectativas não serem preenchidas, o livro tomou um rumo totalmente inesperado, que eu não gostei nem um pouco.

Melhor livro lido em novembro: Não deu pra escolher apenas um, então optei por Easy e Harry Potter e o Prisionei de Azkaban;
Pior livro lido em novembro: Não Conte a Ninguém;

É isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas leituras. Comentem quais livros vocês já leram e qual pretendem ler. Beijos!

18 comentários:

  1. Nossaaaa, como vc faz isso? Ler 15 livros em 1 mês? kkk XD
    Aliás, só livros bons por aí, A Escolha e A Esperança são ótimos desfechos <3
    Tenho a msm opinião que vc em relação a Anna e o beijo francês, tenho Easy e ainda não li, quero muito A verdade sobre nós e conhecer a escrita do Harlan Coben. HP é bom demais! *-*
    Beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    // Sorteio de Natal rolando! //

    ResponderExcluir
  2. Menina para e me conta seu segredo!
    Jura que você leu 15 livros? Como fez isso?
    HP é vida e amor ♥♥♥
    Fiquei interessada por Filhos da Senzala e acredita que não gostei de Anna e o Beijo Francês ? Não consegui me conectar, enfim parabéns pelas leituras.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Noossa 15 livros em um mês???

    Eu conseguiria nas minhas férias! Adoro quando começo a ler mais livros assim *--*
    Gostei dos seus livros lidos *---*

    Queria ler Ana e o beijo francês :D
    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa xará! Arrasou! Amooo Harlan Coben!! Fez muitas leituras maravilhosas esse mês hein!!! Espero ler tanto quanto você agora nas férias!
    Beijos ^^
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    qtos livros bons.
    Li A Escolha, Anna e o beijo Frances e Easy, os três muito bons!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei cada titulo, tem um ótimo bom gosto! Parabéns!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Nossa, quantos livros! Eu não tenho tempo de ler tudo isso, haha.
    Um que eu queria muito ler é Easy! Ah e também "A verdade sobre nós".
    Não acredito que tu não gostou de "não conte a ninguém" ): O autor é meu favorito, amo ele demais e adorei o livro!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Filhos da Senzala e Hoje sou Alice são livros que quero muuuuito ler :D
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Como assim? você leu todos esses livros em um mês? hahaha cara, parabéns. Não estou conseguindo ler muito, mas mesmo quando leio chego na metade disso. hahaha XD E parece que o mês foi bem produtivo, cheio de leituras boas. Easy é muito bom né? :3 Só vim HP por agora também e adorei.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  10. Olha até que você leu bastante nesse mês de novembro em? Parabéns
    Estou doida para ler o livro da Tais Cortez, mas eu tenho ele em ebook e mal consigo ler no tablet por conta da minha vista. Quero ver se compro o livro físico, mas a autora tá sendo um osso duro de roer (risos)

    Quanto ao Anna e o Beijo Frances e A verdade sobre nós são dois que estou super interessada de conhecer, pois todos falam muito bem de ambos. Espero ter ótimas leituras daqui pra frente, principalmente nesse novo ano que está chegando =]

    Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Você leu bastante! *---*
    Quero muito ler A verdade sobre nós! <3 Capa linda.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Anna e o beijo francês é um romance tão fofo e incrível, amo demais. A Escolha estou precisando ler urgentemente pra conhecer o final da trilogia, A Esperança me deixou na maior ressaca e HP é vida <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Flor! Tudo bom?
    Gosto sempre de fazer um balanço de quantos leituras foram realizadas no mês, em meio a tantos livros perdemos a noção de quantos foram e em que espaço de tempo, se não fosse pelo Skoob, eu estaria perdida!
    Menina, você leu 15 livros?! Estou batendo palmas pra você, acho que eu não conseguiria, não mesmo! O Último Homem do Mundo, Easy, Harry Potter e A verdade sobre nós, já li, tirando A verdade sobre nós, adorei as outras leituras, me marcaram muito, a Tais tem uma escrita única.
    Quero muito ler a trilogia Jogos Vorazes, mas cadê preço baixo nesses livros? Acho que é impossível não? Igual a saga Instrumentos Mortais, 40 em cada um! Ai não dá! Anna e o Beijo Francês está chamando a atenção faz algum tempo, até o momento não li nenhuma resenha, mas ainda assim, quero ler.
    O outros livros lidos por você chamaram minha atenção também, vou dar uma olhada no Skoob e saber um pouco mais sobre cada um. De novo, parabéns por tantos livros, espero conseguir essa meta também!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  14. Você leu bastante e foram ótimas leituras!
    Já li alguns e adorei. Tenho que ler Harry Potter, acho que a única que ainda não leu a série sou eu ahuahua.
    Beijos

    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  15. PUXA VIDA
    QUINZE livros? Queria eu ter lido quinze livros kkkk
    pARABÉNS!
    eu to doidinha paraler a verdade sobre nós e amei essa capa de o ultimo homem do mundo: o
    tambem li a esperança em novembro <3
    Obrigada por participar :D
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana,
    Sim, realmente Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é o MELHOR de todos. <3 kkkk
    É o meu favorito ever também. Poxa, você leu muita coisa, eu queria encontrar um pouco mais de tempo para ler mais. Preciso continuar lendo a trilogia Hunger Games, adorei você dizendo que foi o melhor - A Esperança. Espero que seja *--*
    Eu vou confessar que fiquei bastante frustrada com o desfecho de A Escolha, kkkk a série toda me irritou bastante (na verdade América) kkkk mas a desistência imediata de Aspen foi inacreditável.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Uau, que mês proveitoso para as leituras, hein? Fiquei curiosa com Hoje eu sou Alice, me parece um livro com uma história de prender a atenção.
    Ah, Agatha Christie é tudo de bom, né?
    Beijo!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Você leu muitooooo! Amo Harry Potter e também A Seleção.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir