13 de nov. de 2014

Resenha: Easy - Tammara Webber

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.
Autor: Tammara Webber.
Editora: Verus.
Classificação: 5 estrelas. 


Esse é mais um livro onde tem aquelas sinopses enormes que quase contam o livro todo, sabe? Odeio isso, pra mim a sinopse TEM que ser um resumo e não uma resenha da história, haha. 
Jacqueline deveria estar em outra universidade, mas ela acaba seguindo o seu namorado, Kennedy. Eles estão juntos desde o ensino médio e vivem super felizes. Porém, Kennedy quer seguir a mesma carreira de seus pais, que é ser um grande político, e ele quer aproveitar o momento da adolescência, para ficar com todas as garotas que quiser, para quando se tornar o grande político que deseja, não causar nenhum escâdalo. É por esse motivo que ele termina com Jacqueline. 

Jacqueline passa semanas super deprimida, sem ir à universidade, mas sua querida amiga de quarto, Erin, a convence em ir à uma festa. Porém, Jacqueline sai mais cedo dessa festa, e quando está chegando em sua caminhonete é brutalmente  atacada por um garoto da fraternidade de sua universidade, super bonito e popular. Mas antes de ele conseguir estuprar ela, um estranho com cabelo grande e piercing na boca a salva. Depois, Jacqueline descobre que o nome dele é Lucas, e que ele estuda na mesma sala que a sua, e quase sempre está aonde ela vai, os dois formam um elo muito forte. Porém, esse elo se torna alguma coisa a mais para os dois.

Desde o lançamento deste livro que estou tentando o ler. Easy é um livro maravilhoso, com uma escrita incrível que flui facilmente. Cada vez que você vai passando mais uma página, você vai querendo mais, até chegar no final que tudo se resolve. O livro tem uma continuação, que eu não achei que fosse necessário, mas o nome é Breakable. Tammara e seu livro Easy merecem muito reconhecimento. Jacqueline é uma personagem que eu gostei bastante, apesar de ter terminado com o namorado que ela amava tanto, ela não é aquela garota que fica cheia de "mimimi", gostei muito da força de vontade dela para superar e também gostei bastante de quando Kennedy tentava voltar atrás, mas ela declinava o seu pedido. Lucas é outro personagem maravilhoso, é o tipo de bad boy cheio de tatuagem, perfeitamente perfeito, haha. Super recomendo o livro, história bem estruturada, com personagens bem desenvolvidos!

14 comentários:

  1. Oi, Ana! Não conhecia esse livro a fundo e confesso que achei ele bem interessante! Ótima resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!! Gostei muito da sua resenha! Ainda não conhecia esse livro! Me interessei bastante e a capa é linda! Uma das coisas que mais gostei é da protagonista não ficar de "mimimi"!! Isso é muito chato e imaturo nos livros! rsrsrs Curti bastante!!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  3. Também acho que as sinopses não devem ser tão grandes, afinal, a resenha somos nós quem fazemos, não é, rsrs?!
    Eu não conhecia esse livro e fiquei super curiosa. Amei essa resenha!
    Beijão
    www.docesresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana. Adorei a resenha. Não conhecia esse livro, mas já fiquei apaixonada por esse novo casal! :D <3 Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Ainda não li os livros da autora, sempre acho meio bobinhos, mas é uma boa leitura para relaxar, pelo menos pareceu pela sua resenha!
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto esse livro e sempre achei essa capa linda, mas não sabia nada da história. Gostei bastante da sinopse, apesar de narrar quase o livro todo, me deixou bem curiosa. Vai para a minha lista de desejados hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tenho muita curiosidade de ler este livro, sempre vejo muita gente elogiando e, pelos seus comentários, parece ser mesmo muito bom. Ótima resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  8. Oie :)
    Ótima resenha ♥
    Li esse livro e adooorei!!!
    Realmente a escrita da autora é deliciosa e envolvente. Sem contar que a história é muito boa!!!

    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já li esse livro e posso dizer que é muito bom!
    Os personagens são bem construidos e a escrita é fluida.
    O casal me conquistou ♥
    Adorei a resenha
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei desse livro. Não é um livro que marcou na minha vida, mas vale a leitura. E como você ressaltou, ela flui muito bem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Amiga comprei esse livro quando ele foi lançado e até hoje está aqui guardado na minha estante. Não o li ainda, porque não tive oportunidade e também porque tenho muitos na minha lista de leitura. Mas pela sua resenha gostei bastante, porque a história pareceu ser bastante envolvente. Adoro isso. E agora a autora lançou o segundo livro né? Espero que seja tão bom quanto esse. Enfim...

    Ficou ótima sua resenha. Me chamou muita atenção.
    Espero gostar bastante da leitura também.
    Parabens =]

    Bom final de semana querida

    Amiga eu ainda não li os livros 16 luas da autora. Espero gostar bastante assim que tiver oportunidade, pois estou precisando primeiramente completar a minha coleção assim que possivel. Ai sim, pegarei neles pra ler, porque o filme eu gostei, mas esperava que tivesse muito mais sabe? Achei que faltou coisa e deu pra perceber isso. Porque todos dizem que os livros são melhores como sempre.
    Mas mesmo assim quero conhecer as outras obras da autora, porque com certeza devem ser muito bons.
    =]

    Espero que tenha chance de conhecer a autora, porque se eu pudesse já estava lá hahahahaa
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana! Não conhecia o livro, e pela capa iria passar batido por ele se o visse na livraria!
    Mas tua resenha fez toda a diferença!
    Me despertou curiosidade sobre o livro e interesse em ler!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  13. Não consegui gostar desse livro. Achei que a autora pecou em vários pontos na história, faltou um pouco de foco em alguns capítulos.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não consigo gostar de livros desse gênero. Sei la, acho tão formulazinha pronto. Me lembram os livros do Nicholas Sparks, so que muito mais erotico. Não. Ta um genero que não lucra um centavo meu :(

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir