6 de nov. de 2014

Parceria: Tais Cortez

Tais Cortez Ferreira Nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura. Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.

Fechei mais uma parceria com uma super autora nacional, e dessa vez foi com a linda Tais Cortez. Autora do livro O Último Homem do Mundo e Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo. Já li OUHM e posso dizer que é um livro maravilhoso, em breve saí resenha dele para vocês, mas enquanto não saí, vocês podem ler um pouquinho mais sobre ele, lendo a sinopse abaixo.



 Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.

Eu achei a capa desse livro linda e devorei ele em 4 horas, e olha que li ele em e-book, hein. O livro será lançado em físico nesse mês na Bienal de Minas, e o e-book foi retirado do ar, pois, a Ler Editora pediu, então, vocês só poderão comprar depois do lançamento na Bienal. Creio que estará disponível na Saraiva e na Cultura.  É isso, espero que gostem da nova parceria. Beijos!

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! O livro deve ser ótimo ein? pra ter devorado ele em horas. hahaha E essa capa é realmente linda. Adorei a premissa, fiquei bem curiosa. No aguardo pelo lançamento! Espero que o preço seja camarada! hahaha
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Já vi muito essa autora pela blogosfera.
    Adorei a premissa.
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso :)

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela nova parceria!
    te desejo sucesso e inúmeras realizações!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana! Não conhecia a autora mas achei o livro dela bem interessante! Parabéns pela parceria! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o blog...parabéns pela parceria que ela traga muito sucesso ao blog e a autora ;)

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, o livro dela tem uma capa linda e pela sinopse o livro perece ser muito bom também.
    Beijos *--*
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aninha!
    Eu não tinha visto esse post de parceria!
    Obrigadaaaa :)
    Estou muito feliz q tenha gostado de O último homem do mundo e estou ansiosa para saber sua opinião sobre Golfinhos e Tubarões! rss
    Bjss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu conhecia a autora pelo livro "O Último Homem do Mundo" que aliás, tenho que ler, agora fiquei curiosa para saber mais sobre esse "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", vou esperar sua resenha!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir