18 de nov. de 2014

Filme: O Maravilhoso Agora

Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente. 
Nome original: The Spectacular Now. 
Gênero: Drama. 
Classificação: 3/5.


Sutter está no último ano da escola, mas não faz esforço algum para passar. Vive com sua mãe e brigam a quase todo tempo. Seu pai saiu de casa quando ele era pequeno, desde então ele nunca mais teve notícias dele, mas Sutter sempre quis ver o pai dele, porém sua mãe nunca deixou. 

Aimee é a garota que chamamos de certinha, trabalha entregando jornais e não ganha nada com isso, pois o trabalho é de sua mãe e ela a obriga fazer isso. A mãe de Aimee também briga sempre com ela e quer ser "a" mandona.
Depois do término de mais um namoro de Sutter, ele bebe todas e acaba sendo encontrado por Aimee em um quintal desconhecido. Esse deveria ser só mais um relacionamento acabado para Sutter mas ele não leva assim.   

Sutter e Aimee começam a desenvolver uma boa relação. Ela nunca teve um namorado e Sutter é uma experiência nova para ela. Sutter continua gostando de sua ex, mas dá um chance para ele e Aimee, quem sabe não dá certo? E é juntos que os dois tomam coragem para enfrentar suas respectivas mãe e viver a vida deles. Os dois estavam muito bem juntos, mas tudo que é bom dura pouco.

Eu estava esperando um romance água com açúcar, mas não foi isso que encontrei. Aimee é uma personagem muito inteligente, porem a achei muito bobinha e não gostei de algumas atitudes dela. Sutter bebe demais, até no trabalho ele coloca bebida em um copo do Starbucks, e ele induzi a Aimee à fazer o mesmo que ele, e ela o faz, essa é uma parte que eu não gostei muito, pois ele a induziu, e ela como já disse, muito boba, aceitou logo de cara. Enfim, o filme tem uma historia legal, mas nada muito interessante. Indico para quem não tiver mais nenhum filme para ver e quiser ver esse. Beijos!


7 comentários:

  1. Olha se você não sabe tem o livro.
    Eu estava com vontade de comprar o livro para conhecer a história para depois estar vendo o filme. Dizem que o livro é muito bom, mas não sei do filme nada ainda. Só fiquei sabendo mesmo das impressões através da sua resenha, mas mesmo assim gostaria de tirar minhas conclusões sobre ele. Mas como eu ando atolada de leitura, vou acabar deixando ele para ano que vem ou até mais pra frente, porque vou começar o meu THE BOOK JAR ano que vem agora para poder ler livros sorteados. Enfim...

    Adorei tudo que vc falou do filme, mas procura ler o livro, porque suas impressões pode até mudar um pouco =]

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Eu ainda não vi esse filme e nem li o livro, mas eu tinha outra ideia sobre ele. Parece ser um bom filme, mas não um que vai agregar algo de bom na minha vida.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não conhecia o filme.
    Sinceramente, ele não me despertou nenhum interece. Depois de sua resenha, não vi nada de interessante no enredo também :c
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Eu iniciei o filme e confesso que desisti :(
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. poxa, com estas questões tão mal resolvidas não acho que seria um bom livro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sabia desse filme com essa atriz. Vou assistir, parece ser legal pra uma tarde preguiçosa na cama.. haha

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  7. oi, tudo bem?
    tenho vontade de ver esse filme, gostei muito quando vi o trailer
    também não gosto de mocinhas bobinhas, espero não me irritar com ela, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir