14 de jul. de 2016

Divulgação: A Perversa - Tarryn Fisher (Amor e Mentiras #2)

Leah Smith finalmente vive um momento muito especial. Conquistou aquele que considera o “homem da sua vida”, mas não está completamente feliz.
Leah se sente insegura, como se fosse sempre a segunda opção e sua vida atual, como um castelo de cartas, pudesse desabar a qualquer momento...
E, mais do que sentir, ela sabe que Caleb nunca a olhou com aquele brilho especial que dirigia a Olivia. Então, se por um lado se sente vitoriosa, por outro, percebe quanto é desgastante e trabalhoso manter a sua conquista.
Agora, oficialmente casada com Caleb, ela vai até as últimas consequências para manter unidos os pedaços de uma vida construída por segredos, mentiras e trapaças. E, quem sabe, amor.
Mas não é assim que devemos fazer para lutar por quem amamos?



Olá, amores, tudo bem? Hoje venho divulgar (bem atrasada) "A Perversa" da autora Tarryn Fisher, esse livro é sequência de A Oportunista, que já foi resenhado aqui no blog. O livro foi lançado no mês passado e é narrado pelo ponto de vista de Leah, uma personagem crucial do livro anterior. Já fiz pedido de um exemplar pra mim e pra vocês. A propósito, o sorteio do primeiro livro irá ao ar ainda esse mês, então fiquem atentos. Em breve trarei a resenha para vocês, apesar de não gostar muito de Leah, tô bem ansiosa para ler esse livro.

Abaixo terá para vocês mais algumas informações sobre o livro e também sobre a autora. Confesso que sou apaixonada pela escrita dela e vale muito a pena ler seus livros!

Número de páginas: 256
Preços: Livro físico: R$ 34,90 – ISBN 978-85-62409-65-3
Ebook: R$ 19,90 – ISBN 978-85-62409-62-2 


Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É cofundadora de um blog de moda e coautora de uma série com Colleen Hoover. Tarryn reside na área de Seattle com sua família. Ela adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e sarcasmo, e acha que o Instagram é o novo Facebook. 
@tarrynfisher - http://www.tarrynfisher.com

 
 










Para comprar o livro é só mandar um e-mail para: comercial@faroeditorial.com.br

 

10 comentários:

  1. Oiii Ana, como vai?
    Que divulgação maravilhosa, realmente me surpreendeu e queria muito ler, estarei esperando quando a obra estiver para compra já <3 a premissa despertou muito meu interesse.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Tenho muita curiosidade sobre esse livro. Acho a premissa interessante e tenho bastante vontade de conhecer a escrita da autora.Espero lê-lo em breve.
    Vou já ler sua resenha de A oportunista para saber sua opinião.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Não conhecia o livro e a autora, mas fiquei interessada, parece ser um livro bom! Parece ter um enredo instigante e intrigante! Dica anotada!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana.

    Sinceramente não conhecia a autora e nem suas obras. Mas pela sua divulgação e pela sinopse eu gostei e fiquei curiosa para conhecer os dois livros dela. Vou deixar a dica anotada, fiquei bem interessada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, eu não conhecia ainda nem o primeiro livro da série, mas confesso que o enredo não chamou muito minha atenção.
    Fica para a próxima dica.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Pelo que eu li na sinopse do livro, aparentemente eu não vou gostar tanto. O gênero não me agrada e você comentou que não gostava da personagem.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  7. Comprei A Oportunista pra tentar ler antes da Bienal já que a autora vem, mas ainda não consegui arrumar tempo... hehe... e agora já vem a sequência... vamos ver se consigo encaixar o primeiro logo na fila e de repente até comprar o segundo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. OOi
    Não conhecia a autora nem seus livros, mas achei a capa dele maravilhosaaa!
    Confesso achei meio confuso a sinopse de A Perversa, mas depois fui ver que ele é uma sequencia, então talvez seja por isso. Vou dar uma olhadinha na resenha do antecessor. kkkk

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o primeiro livro, já recebi esse segundo e quero ver se em agosto já leio ele. Adorei saber que cada livro tem o ponto de vista de cada personagem. Espero que seja tão bom quanto o anterior.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, sua linda, tudo bem?
    Não sei explicar, mas quando vi o lançamento do primeiro livro não me interessei, até que comecei a ler as primeiras resenhas. Agora estou louca para ler. Que ótima notícia saber que já temos a continuação.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir