3 de nov. de 2015

Divulgação: Lançamentos de outubro da editora Arwen

Olá, leitores. A nossa parceria, Editora Arwen, está com quatro novos lançamentos neste mês de outubro. Confiram:

 


As capas dessa editora ficam cada vez mais surpreendentes. Gostei bastante da premissa de Sombras do Medo, com certeza o lerei e trarei resenha para vocês. Aproveitem que ele já está em pré-venda e garanta o seu exemplar, clicando aqui. E vocês gostaram de alguma sinopse ou capa? (E sim, o post está atrasado, desculpem, haha)

Beijos,
Ana Caroline.

16 comentários:

  1. Oi Ana, eu estou adorando os lançamentos da editora, em geral eu gostei de todos esses de Outubro, todos parecem ter uma história cativante e por mim eu leria cada um deles. Adorei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Já vi a divulgação dos lançamentos da editora em diversos blogs e bem, estou bem curiosa quanto a eles. Vou esperar resenha, viu?
    Beijinhos,
    Karine!

    Conheça-me: Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  3. Oie, Ana!
    Lançamentos bem legais da editora, especialmente Fantasya. Aguardarei as resenhas saírem.
    ✎ Com carinho,
    Celly Nascimento.

    Me Livrando ━ Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Achie as capas muito bem feitas e só da fantasia hein...
    Gostei da sinopse do livro "Nebulosa" e quero muito conferir a história.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, sua linda, tudo bem
    Pelas capas e sinopses, dá vontade de ler todos eles, são bem o meu estilo de leitura. Mas de todos, um chamou minha atenção na hora: Sombras do Medo. Tomara que você resenhe esse para eu conhecer um pouco mais da história.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Me interessei também pelo Sombras do Medo e os demais lançamentos também estão muito bons!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Essa editora está arrasando nas capas!! Uma mais linda que a outra!!
    Os lançamentos desse mês não me interessam, pelo gênero mesmo, sou mais do romance rs. Mas não deixa de estar incrível!

    Bjus!
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  8. OI, eu li uma resenha sobre Nebulosa e gostei bastante. Ou foi uma divulgação também? Mas nunca li um livro sobre esta editora ainda e acho que os lançamentos deles são bem de fantasia. Destes todos daria a chance para nebulosa pelo que ela representa e pela sinopse mesmo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Eu simplesmente acho que a Editora Arwen arrasa e as capas são tão lindas!! *-*
    Quero ler Sombras do Medo e O Enigma de Shalkas.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ana.
    Essas capas estão maravilhosas mesmo. Eu que adoro comprar um livro pela capa, fiquei encantada hehe. Sombras do medo foi o que mais me interessou também. Já vi falar bastante sobre ele e tenho interessei em ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana :)
    Nossa pelo o que vi a Arwen foca mesmo na fantasia e ficção...
    Não é muito meu gênero mas as capas estão lindíssimas :D
    A sinopse de Nebulosa foi a que mais achei atrativa, talvez eu leria se tivesse a oportunidade.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Eu adorei todas as capas! Mas as que mais me chamaram a atenção foras: Sombras do Medo e Nebulosa, achei a premissa de ambos muito interessantes.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Eu não ligava muito pra essa editora antes, mas agora parando pra ver ela tem muitos lançamentos interessantes e merecia muito mais reconhecimento... Eu tentei parceria com eles, espero que consiga

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não podemos negar que as capas dos livros da editora são maravilhosas, já as premissas não me chamam muito a atenção!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  15. Bom...
    Não sou chegada nestes estilos de fantisia... Acho que passei do tempo... Não são leituras que me satisfazem mais
    Mas parabéns pela parceria ❤️

    ResponderExcluir
  16. Genteee
    Sombras do Medo e Nebulosa
    Eu quero muito!!!
    Li a primeira edição de Sombras e me apaixonei pela historia... quero ler a segunda que está mais completa e tem coisas novas... perfeitaaaaaaaaaa

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir