24 de mai. de 2015

Parceria: Clarice Pessato

Clarice Campo Pessato nasceu no interior do RS e desde 1981 passou a conviver com a tetraplegia, devido a uma fratura-luxação na coluna cervical proveniente de acidente automobilístico.
Após o acidente, formou-se em Letras pela Universidade de Passo Fundo, bem como Curso de Inglês Avançado. Também cursou o Seminário de Especialização em Teologia na instituição Missionária Cristo para as Nações, além do Curso de Missões, promovido pela Associação Missionária para Difusão do Evangelho. É professora da Escola Bíblica além de escrever artigos evangélicos para o jornal local e ainda anuncia a palavra de esperança e salvação do evangelho online e offline. Através de sua alegria, ela oferece esperança para quem atravessa a vida com sofrimento e limitações, mostrando como Deus pode nos levar em vitória mesmo em meio aos vales e à escuridão.

A Luana do blog Garota Reading havia me falado para mim tentar parceria com a Clarice, pois leu o livro dela e o achou muito bom. Fui lá eu tentar, enviei uma mensagem pra Clarice e ela toda atenciosa me respondeu o e-mail me pedindo o endereço para envio do livro. Acabamos por fechar a parceria e o livro dela chegou, comecei a leitura e me surpreendi bastante com o livro, mas vamos deixar para falar dele na resenha, enquanto isso, leiam um pouco sobre a história do livro da Clarice.

Ao referir-se a capítulos, a autora faz uma alegoria como se a vida fosse um livro esperando um último capítulo com final feliz, Clarice, uma jovem de 18 anos, ativa e cheia sonhos, vê sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica.
Ela conta a história da luta contra a tetraplegia e a discriminação e que, pela fé, venceu o sofrimento e a falta de respostas, recebendo a capacidade para superá-los. Também mostra como Deus pode usar até mesmo as experiências mais dolorosas de nossa vida a fim de levar-nos para mais perto dele e executar seus propósitos através de nós.



Em breve trarei a resenha desse lindo livro. Espero que tenham gostado da nova parceria. Beijos!

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria !
    Sucesso para ambas ;)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana! :)
    Já li algumas resenhas sobre o livro da Clarice e todas falaram que o livro é lindo e muito emocionante, pelo seu comentário acho que a leitura foi assim para você também!
    Desejo para a Clarice muito sucesso e realizações em sua carreira! Que Deus abençoe!
    Parabéns Ana por mais essa conquista! *-* Você merece!

    Beijos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns é sempre bom conhecer novos autores do nosso país com histórias que nos enchem os olhos.
    Sucesso para as duas, bjos!

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Parabéns por mais uma parceria e que venham muitas outras ^^

    Eu não conhecia a autora, mas a sinopse do livro soou bem interessante e até convidativa, vou aguardar sua resenha!

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela Parceria Ana, espero ler a resenha desse livro em breve.
    Fiquei curiosa! :D

    http://www.luadesangue.com.br/

    ResponderExcluir