11 de dez. de 2014

Conto/Crônica #2: Não pise nas sepulturas


Olá, leitores. Mais uma vez com esta coluna aqui no blog. Dessa vez, um pequeno conto, que deveria ser de terror, mas no final acabei achando engraçado, rs. Espero que gostem e até o próximo post.


Em uma noite um grupo de jovens estavam voltando de uma festa ainda animados. eles bebiam e riam alegremente. Até que um deles, ao perceber que estavam chegando perto do cemitério da cidade, decidiu contar histórias de terror. As meninas do grupo foram as que estavam ficando mais assustadas com suas histórias.

- Estamos quase passando pelo cemitério, vocês sabiam que nunca devemos pisar em um túmulo após o sol se por? Se vocês fizerem isto o morto agarra suas pernas e as puxa para dentro da sepultura.

- Mentira. – disse uma delas. – Isto é só uma superstição antiga.

- Se você é tão corajosa, por que não nos mostra? Eu lhe dou R$ 50,00 se você pisar em alguma sepultura.

- Eu não tenho medos de sepulturas e nem dos mortos. Se você quiser faço isso agora.

O menino lhe estendeu uma faca e disse:

- Crave isto em um dos túmulos e então nos saberemos que você esteve lá.

Sem hesitar a garota tomou-lhe a faca e caminhou até a entrada do cemitério, sobre a surpresa dos olhos de seus amigos que duvidavam que ela tivesse esta coragem. A garota entrou no cemitério onde o silencio era total, sombras fantasmagóricas eram formadas pela luz da lua e ela teve a impressão que centenas de olhos a observavam. Chegando ao centro do cemitério olhou em volta.

- Não há nada a temer – disse a si mesmo tentando se acalmar.

Então ela escolheu um túmulo e pisou nele, depois cravou a faca no chão e virou-se para ir embora, mas algo a deteve. Tentou novamente , mas não conseguiu se mover, ficou apavorada!

- Alguém esta me segurando!!! – disse em voz alta e caiu no chão.

Como ela demorava a voltar o grupo de amigos decidiu ir atrás dela, caminharam um pouco e a encontraram sobre um túmulo. Ela estava morta com uma expressão de terror no seu rosto. Inadvertidamente a própria garota havia cravado com a faca sua saia no chão, com muito medo ela pensara que algo sobrenatural a segurava e sofreu um ataque cardíaco morrendo em seguida...

Este conto não é de minha autoria (Ana Caroline), o achei em um site na internet!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkk cara eu achei que ela tinha morrido por outro motivo... Ficou muito bom, muito bom mesmo. '-'

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk realmente ficou engraçada, gostei bastante e olha que eu nem gosto de terror

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou engraçado hahaha.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sou uma pessoa que não gosta de nada em relação com terror, mas achei o seu texto muito bem elaborado e realmente o final acabei ficando bastante surpreendida (risos) Continue escrevendo assim, porque é bacana a gente saber que pessoas como vc gostam de fazer contos. Eu sinceramente adoro =] Mas infelizmente não tenho o dom da escrita =x

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Só pra avisar tá? A minha colunista nova fez sua postagem de estreia hoje. Venha dar uma olhadinha pra dar uma força pra ela =] Ficaria feliz com sua presença viu? Eu nunca peço porque eu acho chato ficar pedindo, mas dessa vez por motivo especial mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem gosto de terror, mas esse eu gostei :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  6. Que horror hahaha! Deus me livre entrar num cemitério. Nem por milhões, eu faria isso hahaha! Sei que é conto e tal, mas tem cada personagem louco, né? huahauhaua

    Beijocas,
    Carol
    www.megsarmybookclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida, tudo bem?
    Estou passando aqui para conhecer o seu cantinho, porque resolvi passar em alguns blogs para conhecer e o seu sinceramente tenho que dizer que fiquei encantada, porque tudo aqui é lindo, principalmente o seu layout que é DIVINO. Meus parabéns. Outra coisa também que gostei foi do seu conteúdo, principalmente de suas resenhas. Espero passar mais vezes aqui para ler as suas outras postagens.



    Olha já estou seguindo o seu blog
    e curti seu face e to seguindo seu twitter
    vc me retribui também? Ficaria feliz com uma nova amizade
    e também de estar visitando blogs novos como o seu =]
    Muito sucesso pra ti linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir