9 de jan. de 2020

Lançamentos: Faro Editorial - Janeiro

Tenho o prazer de anunciar que seremos parceiros da Faro Editorial por mais um ano. Sou parceira da editora praticamente desde o começo e cada ano que se passa eu agradeço cada vez mais por essa parceria que é incrível em todas as formas.
Esse mês de janeiro a Faro nos traz dois lançamentos incríveis, um deles é da rainha Tarryn Fisher. Vamos conhecer mais a respeito dos livros:


Neste livro você vai constatar que caráter é o que faz toda a diferença no mundo. Se você está decidido a pautar todas as suas ações pelo bom caráter e está na posição de influenciar os outros pelo seu exemplo, você valoriza a liberdade, e entende que o bom caráter é ingrediente indispensável para uma sociedade livre... É o que nos conduz para um mercado liberal, sem uma série de burocracias e regras que cerceam direitos e tornam onerosos e arriscados todos os processos. Lawrence Reed discorre sobre a mentalidade liberal, mostrando o trio de elementos centrais de uma sociedade livre: Caráter, Liberdade e Empreendedorismo. O caráter vem em primeiro lugar e é ele quem torna a liberdade possível, seguido do empreendedorismo: um dos chamados mais elevados e nobres de um adulto responsável, que cria valor, emprega pessoas e resolve problemas. Em tempos de notícias desanimadoras sobre corrupção e toda a sorte de crimes financeiros, torna-se difícil pensar que um bom caráter possa vencer. Mas basta olhar ao redor, para notar que tanto no passado quanto no presente, sempre foi o bom caráter que reestabeleceu e estruturou o que temos de melhor em nossas sociedades.



Margô mora em uma casa caindo aos pedaços, num bairro abandonado, com sua mãe que a ignora há dois anos. Ela se sente invisível, até que a amizade com Judah, seu vizinho cadeirante, muda suas perspectivas e a desperta. Quando uma criança de sete anos desaparece em seu bairro, Margô resolve investigar o caso com a ajuda de Judah e o que ela descobre a transforma por completo. Agora, determinada a encontrar o mal, caçar todos os molestadores de crianças, torna-se a razão de sua vida. Com o risco de perder tudo, inclusive sua própria alma, Margô embarca num caminho sem volta... E o que isso diz a ela sobre si mesma? Por que decidiu fazer justiça? O que a tornou tão invisível? 






O que acharam dos lançamentos? Eu sou fã da Tarryn, então já solicitei Invisível e estou bem curiosa para ler o livro, em breve terá resenha dele aqui para vocês!



26 comentários:

  1. oi!
    Que maravilha :D eu adorei os lançamentos são maravilhosos, também adoro os livros da Tarryn..

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos, mas fico com o invisível...

    ResponderExcluir
  3. Estou doido pra ler Invisível, gosto muito dos livros.da Tarryn e essa capa ficou perfeita, amo a faro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super curiosa para ler Invisível, essa capa está maravilhosa!

      Excluir
  4. Que coisa maravilhosa!!
    Desejo todo sucesso e que seja mais um ano de boas leituras.
    Já estou de olho em Invisível.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina, super lançamentos! Eu adoro as propostas literárias da Faro, de verdade! Tanto que organizo com mais três amigos um grupo de Leitura Coletiva onde apenas lemos obras publicadas por eles. Estamos no terceiro mês consecutivo! Lemos "Vozes do Joelma" em novembro, "A Garota do Lago" em dezembro, e agora estamos com "O Escravo de Capela". Logo já faremos votação para a escolha de fevereiro! Sucesso nesta continuidade na parceria em 2020! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível, eu já li quase todos os livros do catálogo da Faro. Todos esses três que você citou são excelentes!

      Excluir
  6. Meus parabéns por mais um ano de parceria com a Faro Editorial! Sucesso! Achei ótimo poder conhecer esses dois grandes lançamentos da editora. Fiquei curiosa para ler a sua opinião sobre ambos, mesmo sendo totalmente diferente do que costumo ler. Aguardo ansiosamente a resenha do livro da Tarryn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, em breve terá resenha do livro da autora aqui! ❤

      Excluir
  7. Parabéns pela renovação da parceria, a Faro arrasa toda vez que faz seus lançamentos, gostei demais. Já irei fazer minha lista.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por ter renovado a parceria. Desejo sucesso em 2020, que venham muitas leituras maravilhosas para você.

    ResponderExcluir
  9. A faro sempre arrasa nas edições! Adorei os lançamentos.

    ResponderExcluir
  10. Vou aguardar a resenha de Invisível, parece bem legal! Parabéns pela parceria renovada.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Primeiramente, parabéns pela parceria! Nossa, eu acho as edições da Faro bem lindas! Fiquei curiosa pelos lançamentos, principalmente pela da Taryn. Eu ainda não me senti tentada por nenhum livro da autora e fico na esperança de um que me conquiste. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu sou completamente apaixonada por todos os livros da autora, uma pena que você não goste!

      Excluir
  12. Olá,

    Parabéns por mais um ano de parceria, que ele seja tão incrível como nos outros anos. Amei essa capa de "Invisível", nunca li nada da autora, mas a junção dessa capa com a premissa já me deixaram bem curiosa e fiquei aqui querendo muito ler. Adorei conhecer o lançamento!

    Beijos!

    ResponderExcluir