13 de nov. de 2019

Divulgação: Por Um Novo Olhar - Helena Andrade


Hoje eu vim apresentar para vocês o novo lançamento da autora parceira Helena Andrade, o livro Por Um Novo Olhar.


Marina passou a vida acumulando perdas, desde a morte de sua mãe quando ela tinha quatro anos. Aos vinte e oito, depois de uma consulta de rotina, ela descobre estar com a mesma doença da mãe.
Vivendo um casamento em crise, ela decide não contar ao marido para não estragar a tão desejada viagem de reconciliação, mas é surpreendida pela decisão dele de romper a relação.
Sem família e amigos por perto, restam somente os vouchers da viagem, sua velha câmera fotográfica, a caixa de lembranças deixada por sua mãe e o convite da melhor amiga para encontrá-la em Portugal. Porém, ela precisa iniciar a quimioterapia para aumentar as chances de cura. Viajar ou ficar?
Misturando o futuro incerto com o passado desconhecido, trazido à tona por relatos de sua mãe nas cartas deixadas para ela, Marina precisará redescobrir como aproveitar o presente. A escolha entre viver e sobreviver percorrerá a trajetória desta mulher na busca por reencontrar a si mesma.

O que acharam da sinopse? Eu já li dois livros da autora e gostei de ambos. A Helena tem o dom de escrever histórias encantadoras. 
Por Um Novo Olhar já está disponível na Amazon e vocês podem comprar o livro clicando aqui.


16 comentários:

  1. Olá Ana! Não conhecia a autora. Mas esta capa está linda e a sinopse nos dá a dica de um livro interessante hein!

    É sempre bom saber de lançamentos! Assim que possível vou pegar este livro pra ler também!


    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece ser um livro muito bom, né, Nessa? Estou super curiosa para lê-lo!

      Excluir
  2. A capa está maravilhosa ♥
    Não conheço os livros da autora, mas achei a sinopse muito interessante. A vida da personagem parece dura mesmo, sofreu desde pequena

    ResponderExcluir
  3. A sinopse parece bem interessante, apesar de não ser um tipo de leitura que eu goste muito de fazer. Só, que tem horas que personagens que buscam um auto descobrimento, acabam batendo muito com as nossas realidades. Pode ser uma boa dica, e vou deixar aqui no panorama geral da minha TBR da vida. hahahhaa
    Abraços

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, algumas vezes acabamos por nos identificar com esses personagens!

      Excluir
  4. Eu não conhecia e fiquei encantada já pela capa.
    Pela sinopse me pareceu uma história bem emocionante, adoro isso.
    Anotei para futura leitura.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina apaixonada por essa capa. Confesso que compraria o livro só por essa capa maravilhosa. Já quero conhecer essa história. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais da capa, muito linda é a sinopse aguçou demais minha curiosidade. Excelente dica.

    ResponderExcluir
  7. Uau.Esse livro parece ser muito emocionante e cativante. Que história linda! Gostei bastante dessa mistura entre o futuro incerto da personagem com o passado desconhecido, trazido à tona através dos relatos da mãe dela presentes nas cartas deixadas para ela. Meus parabéns pela parceria. Fiquei curiosa pela leitura.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aninha! Que capa linda, hein! Eu já havia lido a sinopse dessa obra em um outro blog e achei a proposta muito forte! De nos fazer sofrer e refletir junto da protagonista! Amei! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Que edição mais bonita. Quando o enredo traz o tema viagem já me chama atenção. Acredito que uma viagem por menor que seja tem o poder de nos curar, de nos fazer feliz, e enxergar o mundo com outros olhos. Gostei bastante da indicação. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Sempre bom receber dicas de leituras novas. Gostei do título e da sinopse, me deixou curioso. Acho que esse tipo de história nos ajuda a repensar coisas da vida.


    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir