2 de ago. de 2017

Resenha: F*ck Love - Tarryn Fisher

Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.

Autora: Tarryn Fisher
Editora: Faro Editorial
Classificação: 5 de 5 estrelas
Ano: 2017 
Páginas: 283



Não é novidade para ninguém que Tarryn Fisher é uma das minhas autoras favoritas, ela me ganhou completamente com a trilogia Amor & Mentiras, também lançada pela Faro Editorial. Quando tive a oportunidade de solicitar F*ck Love, não pensei duas vezes, e eis que mais uma vez eu sou surpreendida por esta autora maravilhosa.

Nesse livro iremos ter um triângulo amoroso composto por Della, Helena e Kit.

Della e Helena são melhores amigas, Kit é namorado de Della e Helena tem um relacionamento de anos com Neil.

Kit nunca fez o tipo de Helena, na verdade, ela nunca teve muita aproximação com o namorado da melhor amiga. Mas isso tudo muda quando ela tem um sonho em que ela e Kit estão casados, moram juntos e tem uma filha.

Por causa deste sonho, Helena acaba se apaixonando perdidamente por Kit e tenta uma aproximação com o rapaz, o que acaba dando certo. Mas o problema é: Della pela primeira vez está completamente apaixonada por um namorado e quer que aquilo realmente vá para frente.

Nessa bola de neve toda, Helena acaba por descobrir que Neil a está traindo há um ano e que essa mesma garota com que ele a trai está grávida dele.

O mundo de Helena vira de ponta a cabeça, ela sofre um pouco por causa do término e da traição, mas nem isso é o bastante para faze-la esquecer do amor enorme que está sentindo por Kit.

Della começa a perceber que Kit e Helena estão bem próximos e vê que Kit deseja sua melhor amiga, então ela acaba travando uma batalha com Helena. 

Agora, quem será que Kit realmente quer e com quem ele irá ficar?

F*ck Love me despertou um misto de emoções, eu torcia o tempo todo por Kit e Helena, quando via que os dois estavam começando a se acertarem, Della chegava e destruía tudo, eu fiquei o livro todo morrendo de ódio dela e com vontade de mata-la.

São poucos os livros que me deixam com uma sensação de vazio por ter acabado e ao mesmo tempo xingando e extasiada, porque esse livro é bom pra caralho!!! 

A narrativa da Tarryn é ágil e empolgante, deixa o leitor cada vez mais curioso para saber o que irá acontecer durante a leitura.

O desfecho foi extremamente maravilhoso, exatamente como eu queria, passei o livro todo torcendo para ser daquele jeito e mais uma vez a Tarryn não me decepcionou.

A capa do livro é maravilhosa, como sempre a Faro arrasou na edição, as páginas são amareladas, no início de cada capítulo tem uma hashtag com alguma palavra ou frase e flores decorando. Simplesmente apaixonada por esse livro maravilhoso.

Espero em breve ver novos livros da Tarryn em minha estante, essa autora arrasa demais, livro super recomendado!



 

9 comentários:

  1. Oi Ana Caroline, tudo bem?

    Não conheço a escrita da autora, mas depois de ouvir tantos elogios fiquei bem curiosa. Gostei de saber que se trata de um triângulo amoroso, pois simplesmente amo livros assim. Também gostei do título e da capa, que logo chamaram minha atenção. Com certeza o livro vai para minha listinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eira, "melhor amiga" fura olho, como dizem. rs
    Confesso que esse tipo de premissa não me cativa, mas que bom que o livro te ganhou.
    Confesso também que não conhecia a autora, quem sabe uma outra obra dela, com outro tipo de premissa, um dia, quem sabe. Valeu pela indicação, ainda assim.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uau, cê falou tão bem que eu fiquei com muita vontade de ler, amo histórias envolventes e que me deixam extasiada. Espero ler em breve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Amei a sua resenha, ultimamente estou ouvindo tantas coisas boas sobre esse livro que já não me aguento mais de ansiedade para lê-lo. E essa capa é maravilhosa.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Ai eu vi tanta divulgação desse livro que minha curiosidade foi a mil! Não conhecia a autora, mas acredito que iria gostar de acompanhar as reviravoltas dessa história e desse triângulo amoroso! Kkkkk
    Realmente a capa está linda d+!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana.

    Eu não conheço a escrita da Tarryn. Conheço apenas algumas resenha deste livro que você leu e estou ficando cada vez mais curiosa para adquiri-lo para ler. Ainda mais sabendo que a história é ágil e empolgante. Dica anotada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca por esse livro, ainda não li nada dessa autora, mas a capa e sinopse me conquistaram... Tua resenha agora me deixou mais curiosa!! Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    A melhor sensação é quando o autor nos obedece, né? Hahaha e o desfecho, é claro, só poderia ser maravilhoso!
    Amo livros assim e já fiquei interessada por esse.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nada como uma boa resenha pra nos convencer de ler uma obra. ;)
    Estava curiosa, afinal ele tem uma otima premissa, além de uma bela capa.
    Anotado a dica
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir