4 de jul. de 2017

Resenha: Big Rock - Lauren Blakely

“A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.

Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Classificação: 4 de 5 estrelas
 Ano: 2017
 Páginas: 224
 
 
Big Rock da autora Lauren Blakely irá nos apresentar à Spencer Holiday.

Spencer tem tudo que as mulheres gostam: beleza, dinheiro, inteligência e um belo e grande pênis.

Seu pai é dono de uma joalheria bem conceituada, já ele é dono de uma franquia de bar em sociedade com sua melhor amiga Charlotte.

Charlotte ficou noiva por alguns meses, até encontrar seu ex-noivo juntamente com a corretora de imóveis transando na bancada da cozinha de sua futura casa, depois disso ela rompeu o relacionamento.

Spencer nunca teve um relacionamento duradouro, na verdade, ele nunca tentou ter um. Até é conhecido como playboy por conta das matérias que saem nas revistas a seu respeito.

O pai de Spencer quer se aposentar, quer vender a joalheria que lhe pertenceu por tantos anos, mas ele quer encontrar uma pessoa que irá cuidar muito bem de seu cantinho e que vai continuar levando para frente igualmente ele fez por tantos anos. Para isso acontecer, o pai de Spencer lhe pede discrição por um tempo, para a pessoa não ter uma má impressão a respeito de sua família.

Em um almoço de negócios, o futuro dono da joalheria acaba por pensar que Charlotte é namorada de Spencer, ao invés de lhe falar a verdade, Spencer diz que na verdade ela é sua noiva. Isso gera uma grande surpresa e até para sua família Spencer é obrigado a mentir levando assim o noivado à frente.

Mesmo contrariada no começo com a ideia de ser sua noiva por uma semana, ela acaba aceitando depois de tascar um beijo em Spencer na frente de seu ex-noivo.

Agora a relação de Spencer e Charlotte não será a mesma, pois ambos começam a sentir algo a mais um pelo outro, e eles querem tudo, menos perder a grande amizade que eles têm.

Eu tive uma impressão muito boa do livro quando li a sinopse, quando tive a oportunidade de solicita-lo, não pensei duas vezes, estava precisando de um livro do gênero para ler.

Spencer e Charlotte tem uma amizade linda, eu admirei isso do começo ao fim, eles agem naturalmente o tempo todo, não é nada forçado, achei um ponto bem positivo para a história.

Eu também adorei a irmã de Spencer, Harper, apesar de aparecer poucas vezes durante o livro, eu me diverti muito com a personagem em suas aparições e adorei o relacionamento dela com o irmão.

A narrativa da autora é super fluída, quanto mais eu lia, mais eu queria e fiquei bem triste quando o livro acabou, mas terminou de uma ótima maneira, foi um final super adequado para a história.

A capa do livro super condiz com a história, Spencer é um homem daqueles, haha. A diagramação do livro está simples, as páginas são amareladas e a letra está em um bom tamanho para a realização da leitura.

A Faro irá lançar “Mister O” da mesma autora, só que dessa vez irá nos apresentar a história de Harper, a irmã de Spencer e Nick, seu melhor amigo.

O diferencial dos livros da Lauren é que eles são todos contados no ponto de vista masculino, Big Rock é totalmente narrado por Spencer, assim como Mister O será por Nick.

Já deu para ver que eu adorei o livro, estou muito ansiosa para ler o próximo da autora. Está super recomendado!
 
 

6 comentários:

  1. Oi, já tinha ouvido falar desse livro, mas, antes, não tive tanto interesse, agora lendo sua resenha parece ser bom, gostoso de se ler. Vou colocar na wishlist.

    Beijos,
    https://snowhitejt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Livro interessante! Parece bem hot ;) Ótima resenha, continuarei de olho no seu blog!

    Abraços,
    https://momentodeficcao.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana
    Acho o título do livro bem engraçado kkk Gosto da premissa também e tenho curiosidade. Adoro quando tem o ponto de vista masculino. Já quero. Que bom que gostou.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana.

    Já tinha visto a capa do livro, mas resenha, a sua foi a primeira que leio sobre ele. Gostei demais das informações que encontrei e você mostrou que é um livro bom de apreciar. Já entrou na lista de desejados, ainda mais sabendo que é uma leitura bem fluida.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana Caroline!
    Parece que teremos muita confusão com o Spencer nessa trama (rsrsrs). Isso de arranjar uma noiva de mentirinha para parecer outra coisa nunca dá certo e eu já imagino o que virá... kkkkkk. Espero poder conferir logo a leitura desse livro. Agora, ainda estou cheia de leituras agendadas! Obrigada pela dica! Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha, sua linda, tudo bem?
    Eu já li uma série toda narrada pelos protagonistas masculinos e amei, é super divertido e bem diferente. Então, essa série já me ganhou ao fazer o mesmo. Sabe, eu adoro histórias assim, em que tem uma relacionamento por mentira para salvar um deles e com a convivência eles acabam se amando. E gostei muito de saber que eles são amigos de verdade, que não são estranhos e do relacionamento dele com a irmã. Já vi que irei me apaixonar por essa história, não vejo a hora de ler. Adorei sua resenha!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir