17 de jul de 2017

Divulgação: Exídium - Gabriel G. Sampaio (Editora Coerência)

Os parceiros da Editora Coerência recentemente foram informados a respeito de um grande lançamento que a editora fará, nada mais justo do que vir compartilhar essa ótima notícia para vocês.
Conheçam mais a respeito do livro Exídium lançamento do autor Gabriel G. Sampaio.




No início do universo, os poderosos e pacíficos Primordiais foram exterminados misteriosamente. Bilhões de anos mais tarde, quando a galáxia vive uma era de selvageria, um ex-policial amargurado, parte em uma busca pessoal. Ele quer encontrar o cientista que foi possuído por um destes seres: Vyrom.
Cruel e vingativo, este leviatã espacial, passa a consumir mentes conscientes e cria planos para erguer um Império de terror e devoção, no qual ele irá controlar toda a vida.
Apenas o último sobrevivente de um mundo morto e uma aliança improvável entre  Quatro Grandes Reinos podem fazer frente a essa ameaça cósmica, numa guerra desesperada e desigual, em um conflito de seres titânicos e de armadas espaciais que pode consumir todo o universo!










Gabriel Godinho Sampaio é professor de línguas no Litoral paulista, especialista em tradução e amante de Ficção Científica desde criança.
Militante da Educação, já atuou com projetos de RPG (Role Play Game) na rede pública de Santos e desenvolveu um Cineclube escolar no município de Cubatão.
Em 2014, lançou, em parceria com amigos, o livro “Warwolf: O ritual”, uma história de vingança sobre os últimos lobisomens.
Foi selecionado para participar de diversas coletâneas de contos (Pelas Editoras Darda, Garcia, Illuminare e Normas), colaborou com os livros da série “Trindade” (de Luiz Gustavo M. Pereira) e tem divulgado suas obras em eventos de Cultura Pop em dezenas de cidades do Brasil.


Para saber mais a respeito das outras publicações do autor, é só acessar o site dele clicando aqui.
Agora vamos assistir ao book trailer do livro!

 
 
Por enquanto é só isso, em breve estarei trazendo as primeiras impressões do livro para vocês saberem mais um pouquinho a respeito da história e o que eu estou achando dela.
Espero que tenham gostado do post e de conhecer mais a respeito do livro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário