26 de out. de 2016

Divulgação: Lançamentos Faro Editorial

A Faro Editorial, editora parceira do blog, está com três ótimas novidades para os leitores, três livros ótimos, tem até um livro de terror no meio, que combina bastante com o mês em que estamos. Vamos conferir:

Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.
No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.
Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…
Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.
 Onde termina o inferno e começa a realidade?



O terceiro livro da série de  suspense e erotismo da autora best-seller em todo o mundo!
 Como contar ao Diabo que você atropelou o seu cão?
Ao passar uma noite incrível de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar demônios como penitência.
Agora ela está em sérios apuros. Viver como uma marcada, entre dois irmãos sensuais, deveria ser problema suficiente. Mas Eva conseguiu a atenção do próprio Satanás.
Irritado com a morte de seu animal de estimação, o Diabo inicia uma verdadeira caçada em busca de Eva, oferecendo recompensas por sua cabeça. E, em massa, todo o Inferno decide entrar na disputa pelo prêmio.
Então, novos fatos surgem, que parecem confirmar a verdadeira origem de Eva… Algo que pode finalmente colocá-la numa nova posição para lutar contra a horda de demônios. E, porque não, trazer para a sua vida um pouco mais de prazer?

NESTE LIVRO, SYLVIA DAY ENTREGA UMA HISTÓRIA AINDA MAIS QUENTE.
GRANDES REVELAÇÕES E REVIRAVOLTAS, CERCADAS DE SENSUALIDADE E INÚMERAS BATALHAS.


Paris é a cidade com o maior número de estações de metrô da Europa. São mais de 300 ao todo, divididas em 14 linhas, praticamente uma a cada quatro quadras. É possível desvendar a cidade luz inteira a bordo do metropolitano, desde o turismo clássico dos museus, galerias e jardins até os famosos restaurantes que celebram a gastronomia francesa. Com este guia você vai:
Ganhar tempo – fique por dentro das atrações mais próximas de cada estação;
Economizar – utilize o sistema de transporte público mais rápido e prático;
Descobrir atrações – use e abuse das dicas sobre feiras de ruas, passeios musicais e esportivos, além dos pontos mais tradicionais.
Este livro traz inúmeras informações recheadas de tempero histórico: conforme você for montando o seu passeio, irá descobrir os bastidores de cada ponto turístico e as curiosidades por trás de cada monumento.
Palco da vida de grandes personalidades e que serve intensamente como locação para grandes filmes, você também poderá criar o seu próprio roteiro escolhendo o que pretende ver sobre história, filmes, música, ciência ou sobre a vida de algumas figuras que tiveram a cidade como cenário.
Se jogue na noite de Pigalle, como Piaf, e visite os cafés que encantaram Hemingway. Por essas e outras, o escritor americano não se cansava de dizer: Paris é uma festa!

Já li o livro Horror na Colina de Darrington e gostei bastante, em breve trarei resenha com sorteio para vocês e os livros da Sylvia Day futuramente eu pretendo ler eles, parecem ser ótimos. E vocês, gostaram de algum lançamento?

13 comentários:

  1. Oi Ana!
    Os lançamentos da Faro são sempre muito bons. Dessa vez fiquei de olho no livro da Sylvia Day que tem uma sinopse incrível e me conquistou de cara.
    Espero a resenha dele pra saber mais.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Adorei os lançamentos da editora, confesso que fiquei curiosa pelo livro Horror na Colina H... Mas como sou muito medrosa não sei se rolaria, mas sem duvidas quero ler Paris, sou completamente louca para conhecer esse lugar e ler esse livro vai ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gostei bastante dos lançamentos, gostei principalmente do Horror na Colina Darringtn, falou que tem horror eu já quero.
    Paris Paris foi outro que me interessou, sou meio viciada em livros de turismo tenho vários livros do gênero, e gostei bastante da premissa de conhecer Paris utilizando de seu metrô.

    ResponderExcluir
  4. Dos lançamentos do mês da Faro, o que mais me agradou foi o primeiro livro, vi alguns blogs falando a respeito do livro e isso me chamou atenção,ao ver tantos comentários bons!!!

    ResponderExcluir
  5. Da Faro com toda a certeza, os livros da Sylvia Day estão no topo da minha lista de desejos. Até quis compra-los na Bienal, mas estavam muito caros... acho essas capas maravilhosas. No mais os demais livros, parecem Ok, mas não fazem mt meu estilo.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Oie
    li Horror na colina e adorei, li em um dia, foi uma ótima leitura para o halloween e bem interessante, bem legal mesmo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona amei o livro sobre Paris, uma das coisas que quero fazer ainda nessa vida é conhecer Paris e esse livro com certeza será de grande ajuda com dicas importantes. Amei a capa. beijos

    Joyce
    wwww.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, gostei muito dos lançamentos.
    O que mais me chamou a atenção foi o primeiro, Horror na Colina... apesar de eu ser medrosa para esse tipo de leitura a história me chamou bastante a atenção. Anotada a dica, assim que tiver oportunidade vou encará-lo. :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Gostei bastante dos lançamentos, mas o que eu mais curti mesmo foi o da Sylvia Day!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. OOI!
    Dos livros o único que não me interessei foi o primeiro, não curto terror. kkkk
    Os Sylvia Day parecem ótimos, principalmente para mim que amo o gênero. Espero ter a oportunidade de um dia lê-los. :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse Marca do Caos, parece sexy rsrsrs. Ótimo post, adorei as indicações, não conhecia nenhum desses livros!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente nenhum livro chamou minha atenção dessa vez, não curto terror/horror, nem erótico, nem pretendo conhecer Paris. Mas te desejo boas leituras!

    ResponderExcluir
  13. Ana, tudo bem?

    A Faro sempre traz ótimas novidades! Das que você apresentou, curti a premissa do Horror na colina de Darrington! Parece ser bem tenso!

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir