1 de set. de 2016

Divulgação: O Impostor - Tarryn Fisher

Uma série sobre amor muito realista, na qual não existem mocinhos, capaz de surpreender a cada nova página. Caleb Drake nunca esqueceu seu grande amor. Nem depois de se casar com Leah ou mesmo quando Olivia se casou com outro. Num momento em que a vida de todos parece entrar num turbilhão de mudanças, ele sente que precisa tomar uma decisão. Talvez a mais importante da sua vida. Caleb tem algumas certezas, mas, agora, há muito mais em jogo. Qualquer caminho que escolha trará graves consequências. Então ele descobre que, para seguir seus instintos, o preço pode ser insuportavelmente alto.









Para a Bienal de São Paulo este ano, a editora Faro decidiu fechar a trilogia da autora Tarryn Fisher, que está no Brasil, juntamente com a J. Sterlling, também autora da Faro. 
A autora fecha a trilogia com "O Impostor", livro narrado pelo tão competido Caleb Drake. Lembrando que o primeiro livro "A Oportunista" é narrado pela Olivia e o segundo "A Perversa" é narrado pela Leah. Agora veremos a história pelo ponto de vista de Caleb, estou muito ansiosa para realizar a leitura deste livro e tenho certeza que irei gostar. 
Lembrando que eu sou completamente #teamOlivia, haha. Confiram um pouquinho sobre essa autora maravilhosa.

Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É cofundadora de um blog de moda e coautora de uma série com Colleen Hoover. Tarryn reside na área de Seattle com sua família. Ela adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e sarcasmo, e acha que o Instagram é o novo Facebook. 
@tarrynfisher - http://www.tarrynfisher.com

Para comprar o livro é só clicar aqui.










É isso, meus amores. Assim que chegar o livro e eu lê-lo irei trazer resenha para vocês. 


11 comentários:

  1. Oii, eu super adorei esta trilogia, os livros são incríveis e bem diferentes do que temos visto por aí, a autora foi mesmo bem original. Recomendo!!

    Bj, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Desconhecia a trilogia, mas já fiquei bastante curiosa!
    Essa reviravolta que está para acontecer e que terá um preço alto me deixa muito aflita, pois quero saber o que está em jogo!
    Mal posso esperar pela resenha.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei essa notícia, ando lendo que a Faro anda fazendo novas aquisições bem interessantes, e vejo só os fãs elogiando. Eu já vi algumas postagens sobre o livro, no instagram, então acho que os fãs estão bem ansiosos. vou esperar pela resenha, quem sabe assim, eu me interesse pela leitura.
    O Pequeno Leitor

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana Caroline! Que legal a sua apresentação do livro e da autora! Não conhecia a autora ou a trilogia, mas fico muito feliz pelas apostas da Faro!

    BJs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bacana a noticia, quem é fã da trilogia deve ter adorado a novidade! Ainda não li os livros da Tarryn, mas tenho curiosidade, parece ser uma trama bem interessante e que acredito que vou gostar.

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei saber um pouco sobre essa autora e sobre a trilogia, que eu ainda não conhecia. A editora está de parabéns pelo trabalho e por se preocupar com os leitores que iriam à Bienal (para que pudessem ter acesso ao terceiro volume da trilogia). Aguardo com ansiedade a resenha, para ver se entra ou não para minha lista, mas, só de ler a sinopse já me interessei demais.
    Valeu a dica.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Parece uma trilogia bacana, diferente dos livros do gênero. E esse moço da capa, ui ui ui rsrs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana!
    Eu já ouvi falar muito a respeito dessa trilogia, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Achei muito legal a divulgação do autor e do livro.
    Tenho muita curiosidade em conhecer os livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bem?
    Eu tenho o primeiro livro da série aqui, mas ainda não li. Vou ler ainda esse ano e espero gostar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Li os dois primeiros livros e amei a história, estou muito curiosa para ler a versão de Caleb. Não gosto muito dele, espero que ele mude minha opinião. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler essa trilogia, o primeiro livro será uma das minhas próximas leituras. Achei muito chique a autora ter um blog de moda e como ela também adoro dias chuvosos é tão romântico.....
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir