14 de set. de 2016

Semana Nacional #1: Juliane Ivanow

Nasci em Campinas – São Paulo. Desde criança sempre fui apaixonada por livros e quadrinhos. Durante minha adolescência gostava muito de escrever poesias, e participei de duas antologias na escola que estudava, com duas poesias em cada uma, nos anos de 1997 e 1998.

Por volta dos anos 2000, conheci o mundo das fanfictions, através da minha paixão por animes. Comecei a escrever e publicar minhas primeiras histórias no fandom de Card Captor Sakura. Passei por diversos gêneros até achar meu nicho escrevendo sobre yaoi/slash. Junto com as fanfictions comecei a lapdar minhas primeiras histórias originais.

Depois de quase 15 anos escrevendo finalmente tive a inspiração para escrever minha primeira saga de livros. Em 2015 comecei a publicar meus contos e livros online. 2016 publicarei um conto de uma antologia da BL Projeto Editorial, mais um conto independente e meu segundo livro, “Caminhos da Guerra”.
Atualmente estou trabalhando em traduções e escrevendo meu terceiro livro, da série “Caminhos”, além de planejando meu novo projeto que virá em seguida e será publicado.
Mais uma autora do nosso projeto nacional, agora temos Juliane Ivanow, que é autora de dois livros publicados. Segue as sinopses!

Os vampiros ganharam! Eles tomaram o controle do mundo e agora o governam com mãos de ferro. Daniel é um humano que teve sua vida destruída pelos vampiros e agora faz parte da resistência. A única coisa que o motiva a continuar vivo é seu desejo de vingança, porém ele não esperava ser obrigado a viver junto com as criaturas que sempre odiou e deseja aniquilar. Em meio ao seu novo inferno, ele encontra uma misteriosa criança chamada Jason e com o menino aprenderá que assim como os humanos, os vampiros possuem várias facetas, que o faz questionar e rever seus conceitos. Amor, ódio e dever se entrelaçarão para formar laços inquebráveis… E Daniel, mais do que qualquer outro, terá em mãos o destino das duas espécies. Haverá uma forma de coexistir? Ou restam-lhe apenas a aniquilação?
Ano: 2015 - Páginas: 132 - Editora: BL Projeto Editorial 
Compre o livro em e-book clicando aqui . Ou compre na versão impressa clicando aqui.


As tensões entre humanos e vampiros estão cada vez maiores.

Quando Daniel e Jason – extremamente ligados – vão ao Reino da América do Sul visitar Gael, a guerra contra a Resistência explode e parte da profecia se realiza! O ex-soldado é o primeiro a notar tal fato e a preocupação preenche todo o seu ser. Disposto a fazê-la se tornar realidade em toda a sua extensão, eles vão à procura de Mikail.

Jason começa a descobrir cada vez mais qual é o seu papel na guerra que se aproxima e percebe que terá que tomar decisões difíceis, a começar com: Seria ele capaz de se opor ao Supremo Rei Gerry, seu pai? Ele tem Daniel a seu lado, mas isso será suficiente para evitar que vidas sejam perdidas e que sacrifícios sejam impedidos?
Ano: 2016 - Páginas: 124 - Editora: BL Projeto Editorial
Compre o livro em e-book clicando aqui. Ou compre na versão impressa clicando aqui.

Esperamos que tenham gostado de conhecer mais sobre a Juliane e seus livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário