6 de abr. de 2016

Lançamento: O Beijo do Bilionário - Julie Farrell

Esta história vai fazer você ficar louca por bilionários! Ela contém cenas de sexo extremamente eróticas e sensuais, orgasmos em abundância e um homem incrivelmente bonito que sempre consegue o que quer.
A diretora de operações, Amy Carter, é uma londrina bem-sucedida na carreira que está passando por um enorme problema: o firme assédio moral da empresa de Nova York, Irmãos Quinlan. Ao que tudo indica, cabeças vão rolar. Amy está determinada a lutar por seus colegas de trabalho, mas, ao chegar em Nova York, ela conhece Adam Quinlan, que deixa claro que está interessado em negociar com ela em um nível mais pessoal. O bilionário, playboy e CEO, Adam Quinlan, sempre consegue o que quer: ele é bonito, confiante e gosta de ver as mulheres sucumbirem ao seu charme. Quando a bela Amy chama sua atenção, ele decide que irá seduzi-la. Mas, há um problema: o último pedido de seu falecido irmão foi que ele comprasse a empresa de Amy para que o projeto em que ele estava trabalhando pudesse ser completado. Adam sabe que, provavelmente, precisará demitir algumas pessoas, mas seduzir e levar Amy para sua cama, se torna, subitamente, mais importante do que negociar na sala de reuniões. Amy quer mais de um homem do que apenas sexo alucinante e sem compromisso. E, certamente, não quer nada com o seu rival, Adam Quinlan. Então, por que ela não consegue parar de pensar nele, dentro e fora do quarto e da sala de reuniões? E o que está acontecendo com o solteirão convicto? Ele realmente está mudando de ideia e se apaixonando? Independentemente da razão, Adam está prestes a descobrir que existem algumas coisas que o dinheiro não pode comprar...


A "Bookmarks" nossa parceira, está com um novo lançamento, o livro O Beijo do Bilionário da autora Julie Farrel. Esse é o primeiro livro da série Os Magnatas. Acima vocês podem conferir a sinopse e abaixo deixarei o booktrailer, juntamente com os links para comprar o livro. Em breve estarei trazendo a resenha do livro para vocês.
 


Amazon | Kobo | iTunes  

Beijo,
Ana Caroline

11 comentários:

  1. Oie...
    Espero que esse lançamento seja de muito sucesso, porém, eu particularmente não curto romances hot, logo, não agradei do livro :(
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana, adorei a sinopse e apenas apaixonada pela capa.
    Não conhecia, mas já amo, pois é o estilo que adoro.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Preciso dizer uma coisa: eu quero esse livro pra ontem! Não é o meu gênero favorito, mas adorei a proposta da obra ♥

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Legal o lançamento, mas eu sinceramente não me interesso por livros com essa pegada mais hot e sensual, realmente não me atraem em nada, mas sucesso à autora!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, a sinopse não despertou meu interesse, pois achei um tanto clichê a proposta de O Beijo do Bilionário, estou um pouco saturada, desses romances com um personagem playboy, rico e disto a tudo para ter a "mocinha", mesmo que de inicio ela relute... Bem, espero que eu esteja enganada em relação ao livro e que a leitura seja envolvente e interessante, aguardarei a resenha para saber mais, mas a principio, realmente não me interessou, talvez eu mude de ideia quando ler a resenha.

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha, sua linda, tudo bem?
    Eu não faço leituras digitais, mas para quem faz é um ótimo lançamento!!! Tomara que ele consiga realizar o desejo do irmão sem demitir as pessoas e que eles fiquem juntos no final.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!

    Infelizmente esse livro não é bem no estilo que eu goste de ler.
    Mas desejo sucesso ao lançamento e vou ficar no aguardo de resenhas, vai que eu mudo de ideia né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei a capa e a resenha! Fiquei curiosa para ler, apesar de ser um grande clichê! O milionário que só quer sexo e se apaixona pela mocinha, quando menos espera.
    De toda forma, como é o tipo de livro que (clichê ou não) me atrai, com certeza entrará para a minha lista de leitura, pois fiquei curiosa com o que vai dar essa relação entre "inimigos"!
    Abraço!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Ana!
    Ain... Esse não é muito o meu tipo de livro, a sinopse ja me barrou bastante. Acho que não leria, mas vou dizer que gostei da capa. pode neh? *-*
    Beijos


    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  10. Poderia até dar chance e ler, mas ao ler que tem cenas de sexo, desanimei, nada contra, mas mano é cada livro e historia surreal que olha...não to passando
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkk gente, esse definitivamente não é o meu estilo de leitura, o booktrailer já me fez fugir pras colinas. Eu tenho um negocio com romance...sei lá,não vai mesmo. Mas espero que admiradores do estilo tomem a dica, muito sinceramente, abraço!

    ResponderExcluir